Juliatto Café Colonial

Juliatto Café Colonial, São José dos Pinhais Rua Julio Cesar Setenareski 3883 - São José dos Pinhais

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Juliatto Café Colonial favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 421 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Juliatto Café Colonial sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
358 Comentàrios

Comentàrios

4
Rafaela Cantor
+4
Logo na entrada fomos muito bem atendidos pelo dono do Café que mostrou o local e os deixou a vontade. Muitas opções para comer, tanto doce quanto salgadas. Bebidas podem ser consumidas pelo pacote Colonial ou, também a parte, como cervejas e refrigerantes. É possível comer tanto num ambiente mais quente e próximo ao buffet quanto num espaço mais arejado e com vista para o pedalinho.
5
David Henrique de Oliveira
+5
Ampla variedade de tortas doces e salgadas, pães, bolos e geleias. No valor ($60,00 por pessoa - em 23/7/23) está incluso todas as opções de comida, suco da máquina, cafés e leite. Paga- se a parte refrigerante e cerveja). Ambiente agradável e muito calmo, e se quiser, tem passeio de pedalinho a $15 por 10 minutos. No deck pude entrar com meu cachorro. Atendimento perfeito! Voltarei mais vezes, com certeza!
5
Eliza M.K .O
+5
Hj fui conhecer com meu marido e filho ,amei o lugar ,apesar do tempo nublado ,gostei dos caldos 😋e principalmente das sobremesas,variedades de tortas doces,bom de morango 🍓 o meu preferido,😋😋😋café expresso 😋,sucos também ,frios e salgados.😋, ambiente simples mas aconchegante,ótimo atendimento.
5
Sheila Ponath
+5
Ótimo atendimento e muito bom as opções de doces e salgados. Achamos o lugar bem tranquilo e agradável. Não tava muito lotado, fomos 11h e achei bom pelo fato de estar mais silencioso. Tem estacionamento no local e um espaço bonito para tirar fotos. O pedalinho é pago a parte.
4
Cresle Zacarias
+4
Fomos em um sábado a tarde (16 hrs)Lugar com fácil acesso e muito tranquilo por ser sábado. Ambiente externo bonito com pequeno bosque para instalar redes, algum bancos locais, local para fotos com balanços enfeitados com flores de girassol e guarda chuvas coloridos pendurados, lago para brincar de pedalinhos, levamos nosso pet (York) brincou bastante no gramado, deck em local com vista para o lago e o bosque além de um pequeno playgrounds para as crianças, duas mesas com uma grande variedade de salgados, doces, bolos, geleias, sucos (🍓 e 🍍) além de cafés (leite, cremoso, achocolatados), sem esquecer dos caldinhos e porco no tacho, geladeira a parte, lugar bem agradável e aconchegante, vale bis.
5
Elziane Cortez
+5
É um espaço lindo! No meu ver o mais bonito e bem cuidado do Caminho do Vinho. O café colonial é ótimo, muito variado e bem saboroso. O restaurante é bem cuidado, iluminado e com várias plantas, dando um toque caseiro e acolhedor. Já fui várias vezes com a minha família e com certeza voltaremos outras vezes.
5
Patrizia H
+5
Que café colonial maravilhoso, não tenho do que reclamar, o local é super aconchegante, o valor é R$ 50,00 por pessoa com comida e bebida à vontade, eu e meu marido fomos no domingo assim que abriu e amamos, fomos super bem atendidos, comemos um monte e tudo uma delícia, os caldos, bolos, salgados, tudo bem fresco e saboroso. Tomamos o café cremoso deles e estava perfeito, nada muito doce ou amargo! Com certeza vamos voltar mais vezes e indicar para outras pessoas...
5
Sonia Uemura
+5
Grata surpresa. Local lindo e agradável, belas paisagens. Café colonial com muita variedade, tudo muito gostoso. O salão do café é muito aconchegante e charmoso. Adorei conhecer.
5
Josiane Ribeiro Schroeder
+5
Local organizado, variedade de delícias, destaque para o caldo de legumes, folhado de cebola, bolo de morango com merengue maravilhoso, e um delicioso pão caseiro com banha, que me remeteu a infância. Tem dois ambientes, a parte interna e a externa, que foi onde fiquei, a vista é linda, tem pedalinho e o local é lindo e instagramável, possui redes para descanso, e amplo estacionamento. Com certeza retornarei. Recomendo.
5
Ketlyn Golubiewski
+5
Achei muito boa, atendimento do rapaz da recepção ótimo e as opções de comida estavam deliciosas

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
12:00 - 18:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Juliatto Café Colonial

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 421 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 99834-5417

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1