Brado Bar

Brado Bar, São José dos Pinhais Vitorio Marenda, 36 - São José dos Pinhais

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Brado Bar favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 265 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
201 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Jr Jadvizak
+5
Ambiente muito bacana, comida muito gostosa. Pedimos um pão com bolinho é uma porção de frango com polenta. A polenta deixou um pouco a desejar, pois estava com um gosto de fritura velha muito aparente. Mas fora isso muito bacana, atendimento ótimo, música ao vivo de qualidade e galera animada.
5
Elis Silva
+5
Provamos hoje a feijoada e nós amamos!!! Muito temperada, vem bem recheada. Os acompanhamentos então... Nem se fala, de tão bom que é. Realmente tudo estava delicioso. Voltaremos sempre. Foi a melhor feijoada que provei aqui em São José dos Pinhais ❤️ Parabéns por tudo, comida, atendimento, local!!!
5
sonia marques
+5
Lugar maravilhoso, ótimo atendimento e o melhor bolinho de carne que já comi na minha vida,o cardápio é sensacional...super recomendo
5
Gesney Ferreira
+5
Barzinho bem legal com música aí vivo na sexta, cardápio de bebidas e petiscos bem variado. Segui a recomendação do atendente e pedi um Gin de Frutas vermelhas e Bolinho de Carne(sensacional) para acompanhar. Não deixem de experimentar.
5
Ana Teixeira
+5
Ambiente agradável com preço justo. O chopp é mais ou menos, mas é barato e gelado, então vale bastante a pena. Quando tem Yakisoba é perfeito demais. É de comer deliciando cada porçãozinha! As demais porções tbm são bem preparadas!
5
Nancy Maluf de Camargo
+5
Eu compro a feijoada e levo para casa, é deliciosa e super grande (porção para 2 pessoas, serve 3 e ainda sobra)… Não conheço ainda o bar, mas pretendo ir… Parabéns a cozinheira Camila Camargo…
5
Raquel Menegotto Bandeira
+5
E olha que feijuca msm, muito boa, deliciosa...pena que não deu nem tempo de dessa vez o celular comer primeiro, pra fazer uma foto e marcar vcs aqui, mas fiquem sabendo que a feijoada de vcs é a melhor👏👏👏👏🤗😋🔝
5
Ana Flávia Bertoldi Meira
+5
Happy hour vale muito a pena, atendimento muito bom
5
jhonilson silva
+5
Excelente atendimento, muito organizado, ambiente bem aconchegante, porções muito top e a cerveja a melhor trincando. Super recomendo.
4
Fernanda Lopes
+4
Lugar agradável mas com pouco espaço. Comida boa e bebidas variadas.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
16:00 - 23:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Brado Bar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 265 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 99692-9069

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1