Sluurpy
Reset

Existem 9 restaurantes

Cozinha Americana: os melhores lugares para saborear em São José dos Pinhais

Existem 9 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Gasoline Road Bar
98/100 (262 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Bar
Pub
Pub
Americana
Americana
Jantar
Beef Stroganoff
Negroni
Feijoada de Sábado
Gim Tônica
Double Trouble Burguer
Prato Executivo Bife Acebolado
Salada Acompanhamento do Prato Executivo
Costelinha com molho barbecue
Bar
Pub
Americana
Jantar
Categoria média
"Incrível, Eu fui no sábado, almocei uma feijoada sensacional! Os funcionários são maravilhosos e o som ao vivo é top!..."
Amanda Vieira
"Lugar muito agradável e relativamente próximo do aeroporto. Estive rapidamente para o almoço, sábado é servida feijoada. O lugar possui boa..."
Rcmelo
"Sensacional, fiz uma reserva e desde o agendamento foram super atenciosos e prestativos. Chegando ao local me surpreendi com o ambiente, temática e..."
Vitor Hugo
"Rock and roll nas telas! IPA Pata Negra excelente! E um Gasoline Nitro Burguer phoda para acompanhar! Atendimento bastante..."
Ro Drigo
"Bar com uma temática fantástica, cordialidade no atendimento, alimentação e bebidas de primeiríssima qualidade, e a banda que tocou na noite que..."
Jeferson Zahorcak
"Gostamos bastante, estávamos em voo de conexão e tivemos que ficar no em hotel próximo ao aeroporto...decidimos ir no bar... tudo muito bom,..."
Luciano Neto
"Local bacana. Cardápio variado no padrão dos bares em geral, com preço dentro do esperado. Durante a semana é bem tranquilo, ficando mais cheios..."
Diogo
"Lugar nota 1000! Ambiente muito gostoso, música ao vivo que estava espetacular, os funcionários e sócios são todos maravilhosos, atendimento..."
Tuany Ribeiro
"Excelente!! Atendimento, comida, bebida, ambiente, decoração, clima interno, estacionamento... Tudo excelente!! Obrigado e até..."
Eduardo Gabriel Rosa
"Ambiente excelente, com um ótimo atendimento. Havia ido algumas vezes no bar, e decidi comemorar meu aniversário lá esse ano. Prontamente o..."
Jacqueline Guebert
Wolfs
96/100 (1511 ratings)
Restaurantes
Americana
Churrasco
Americana
Churrasco
Jantar
Cerveja
Pink lemonade
Brownie Com Sorvete
Batata Com Cheddar E Bacon
Pastrami
Special Fries
Melhor Hambúrguer da Vida
Batata Frita Com Nutella E Sorvete
Chime
Black Crush
Hambúrgueres
Chopp
Fast food
Churrasco
Americana
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Familiar
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Jantar
Categoria média
Comer barato
"Fui duas vezes nesta de SJP. Minhas esposa foi na de Curitiba também. A primeira vez foi excelente o atendimento, rápido e simpáticos. A segunda..."
Job. Nascimento
"Em São José temos poucas opções de lanches bons, e esse é daqueles que vale 5 estrelas, nunca erram! Muito bom mesmo! Sempre pedimos delivery,..."
Jaqueline henkes
"O ambiente e o atendimento são ótimos, tanto a batata quanto o sanduíche e as bebidas vieram rápido. O hambúrguer é S-U-R-R-E-A-L ! Pqp , o..."
Luis Lopes
"Gente do céu que Hamburgueria PERFEITA! Tudo maravilhoso! Ingredientes frescos e tudo de muito bom gosto! Menção honrosa as bebidas deliciosas e..."
Lua
"Fui com o meu namorado para provarmos os hambúrgueres (somos apreciadores de carne e sempre buscamos a excelência) e adoramos! A carne veio no..."
Mariana Fidelis
"Lugar bem decorado, atendimento rápido, solicitação de serviço tudo pelo cardápio digital... hambúrguer maravilhoso e cerveja top. Sugestão..."
Luiz Vaz
"Muito bom! Lugar muito bonito, atendimento impecável, comida muito saborosa. Dependendo do lanche eles oferecem opção de smash burger ou grelhado,..."
Giordano Damiani
"Já perdi a conta de quantas vezes fui. Entregam qualidade e experiência sem igual! É bom, é lindo, é feito por pessoas que valorizam muito...."
Gabriel Julio
"Excelentes opções de sanduíches, tanto os hambúrgueres, como os smashs. Ótima qualidade dos ingredientes e preparação. Mas na minha opinião..."
Joaquim Barrachina
"Maravilhoso! Boa localização, ambiente agradável, atendimento ótimo e o hambúrguer é incrível, amei a experiência, fomos nos sábado a noite..."
Fernanda Perciak
"Digo com tranquilidade que é um dos melhores burguers que já comi! Fora a qualidade excepcional de tudo que é servido, a comunicação nas redes..."
Stephanie Mayumi Hoshino
"Definitivamente, o melhor da região metropolitana de Curitiba! Tudo muito bem preparado e com sabores na medida certa. Uma pena que serão..."
Ricardo Gomes
"Excelente hambúrguer. Sugiro o de porco desfiado. É maravilhoso!!! Ambiente simples, temático, não muito grande, então cuide para não chegar..."
Carlos Grochau
"Único hambúrguer possível em Curitiba e região. Ambiente delícia, atendimento gentil e O QUE DIZER DO HAMBÚRGUER? Comer no Wolffs para mim é..."
Vanessa Silva
"Hambúrguer espetacular - o melhor de Curitiba e..."
Guilherme Sodré
"Loja incrível e com ambiente animado, o atendimento é excelente, equipe muito atenciosa e os lanches... Simplesmente perfeitos, sempre muito bem..."
Francielle Dutra
Mondri Spazio Gastronomia
87/100 (3078 ratings)
Restaurantes
Alemã
Oriente Médio
Paquistanesa
Pizza
Italiana
Fast food
Americana
Brasileira
Alemã
Italiana
Paquistanesa
Brasileira
Oriente Médio
Americana
Sul-americana
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante
Oriente Médio
Italiana
Paquistanesa
Fast food
Brasileira
Americana
Alemã
Aceita cartão de crédito
Pagamento digital
Mesas ao ar livre
Televisão
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Áreas de lazer
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Bar completo
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Brunch
Comer barato
"Lugar muito gostoso para tomar um chopp, vinho, batida, comer lanches, petiscos, ir com os amigos, levar crianças para brincarem. Quem não tem..."
Jâmilli Cotrin
"Local gostoso e bastante comida e tipos de cervejas. Falta opções..."
Anderson Brunholi
"Bom local que reúne alguns contêiners e cada um com sua especialidade nem todos aceitam VR, o que pra mim é um ponto negativo. Em determinados..."
Ricardo Pontalti
"Lugar bom, musica ao vivo. E ótima comida. O quentão estava..."
OutfitCWB Importados
"Tem um visual lindo do pôr do sol. O único aspecto negativo é o frio, porque as portas de saída de emergência devem ficar abertas e o local é..."
Danielle Patta
"Local familiar ótimo para se divertir com família ou amigos. Varias opçoes de alimentação e..."
Ademilton Pereira Ribeiro
"Lugar muito agradável para se passar uma tarde em família ou com amigos, espaço kids com preço acessível, máquina de games clássicos, variadas..."
André Taras
"Fui ao Mondrí em 2 eventos, ambos promovidos pelo Sebrae. Gostei muito do espaço e do atendimento. Como consumi coffee break e jantar escolhidos..."
Aline Sousa
"Lugar muito bacana para curtir amigos, família e comer muito..."
JC Piovezan
"Conheci por conta do encontro de brechós Vem que tem. Adorei o espaço, o evento fica bem localizado ali e tem várias opções do que comer. Bem..."
Gabriela Gelinski Feola
"Excelente lugar!! Muitas opções gastronômicas, as vezes alguns eventos é bom se ligar na agenda. Brinquedos para as crianças com bons preços,..."
Rita Medeiro
"Ambiente gostoso, ótimo para levar crianças e cachorros. Mas achei poucas opções de lanche, comida. Não tinha uma opção de comida ou lanche..."
Daniela Pereira
"Um lugar lindíssimo e diferenciado em São José dos Pinhais. Desde os atendentes na entrada do estacionamento até os que estão em seus..."
Aura Lyris
"Que lugar incrível. Várias opções de comidas, na primeira vez comemos lanche, que não temos o que reclamar. E hoje almoçamos um macarrão que..."
Emilly Ronqui
Rei Arthur Hamburgueria Gourmet
85/100 (1129 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Americana
Americana
Sul-americana
Brasileira
Lanchonete
Almoço
Jantar
heineken
Sex on the beach
Petit Gâteau
Alcatra Acebolada
Hamburguer Rei Arthur
Prato Buffet A Kilo
Chopp Rei Arthur
Porção de Batatas Frita
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Americana
Para levar
Reservas
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lugar Agradável comida muito boa. Muito bem feita. sobremesa deliciosa... Tudo muito..."
Mylena Soares
"Lugar sensacional, hambúrguer muito saboroso, funcionários gentis, ambiente limpo, organizado, com toda certeza: recomendadíssimo!..."
Juliana Rosso de Lara
"Otima opçao perto de casa! Comida boa, ambiente tranquilo e otima musica! O hamburguer de costela é uma deliciaaaa 😋 vc acha q é pequeno, mas..."
Fabiane Pereira Schivinski
"Os lanches sao otimos! Ambiente agradavel e limpo. O garçom é um exelente funcionario, voltarei mais..."
Kauane Ligoski
"Os hambúrgueres e batatas são excelentes ! Amo ir nesse lugar ! Superrrrr gourmet !..."
Andressa Nass Rates
"Produtos selecionados, muito bom, entrega rápida. Super..."
Milena Silva
"Restaurante sensacional, atendimento e pessoas agradabilíssima. Vcs são demais, super recomendo não vejo a hora de voltar..."
Lessine Rinaldi Chiacherini
"Excelente atendimento,delicioso hambúrguer, sem contar o Banoffe na casquinha de churros,..."
Regiana Almeida
"Muuuito Bom!!! Comemos o rei Arthur, saboroso e ao mesmo tempo leve . Peça a maionese caseira tb para a batata rústica. ..."
Giselli Ribeiro Dos Santos
"Maravilha, tudo muito bom..... Desde atendimento, sabor e qualidade. Recomendo e voltarei em..."
Willian Brandão
"Comida muito saborosa, muitas opções tanto durante a semana quanto no fim de semana. O preço do Kg acaba sendo um pouquinho salgado, mas pra quem..."
Eduardo Henrique
"Local muito bom atendimento excelente,cardápio generoso preços acessíveis,seleção de músicas pra que curte rock clássico e blues,a decoração..."
Marco Bonato
"Comida deliciosa e muito saborosa. Alem de ter um ótimo atendimento. Só acho ruim o estacionamento que tem somente 30 minutos livre, passou disso..."
Jean Cael
"Excelente, preço justo pelo pratos e qualidade que..."
Sara Villa
"Excelentes hambúrgueres, um ótimo atendimento e local muito..."
Rafael Caetano Dresch
"Comida excelente, atendimento impecável e preço..."
Wilson Viola
"Vale pena. Gastei R$19,00 no lanche Tristão e era bem saboroso, apesar do pão ser um pouco seco. Para os mais esfomeados talvez um lanche não seja..."
Rafael Toshio Inouye
"Melhor opção em São José. Soft drinks um pouco caros. Hambúrgueres impecáveis. Ambiente agradável e amplo. Ótimo para ir com a..."
Marcos Piskorz
"Acordamos almoçar no restaurante, comida..."
Pricila Fontoura
"Muito bom. Não precisa dizer mais..."
Gonzales
"Ambiente aconchegante, excelente cardápio no almoço, preço justo. Só achei que faltou um pouco de ventilação (no dia que eu fui fazia mais de..."
Jackson Arruda
"Hambúrgueres gourmet muito bons, preço e tamanho justos Batata rústica muito Top Petit gateau..."
Leonardo Felipe
"A qualidade dos pratos é excelente. Variedade, sabor, visual, sempre super adequados. Preço justo e atendimento correto...."
Sandro Soto
"Almocei Domingo com a cremosa, otimo ambiente, comida excelente e variada, empadão, lasanha, mignon, risotos etc, você pode escolher entre buffet..."
Adam Baur
"Buffet variado e de excelente..."
Julio Cesar Debatin
"Lugar nota 10 Comida muito boa, bastante variedade e a equipe é super bem..."
Eder T. Rodrigues
Prensadao Catatau
81/100 (1134 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Hambúrgueres
Choop
Fast food
Americana
Comer barato
"Excelente local para cafés e lanches. Montado em container's dry, o local é aconchegante e com produtos de primeira linha. Vale a pena visitar...."
Jairo Rocha - Gruvec
"Ambiente confortável para ir com família e amigos! Excelente lugar para reunir a galera para comemorar um..."
Myke 8.7
"Amei o lugar Ambiente amplo bom para churrasco, aniversarios, festas, confraternizações, tudo..."
Kaline Zambon
"Sem dúvida nenhuma, um dos melhores de São José dos Pinhais. Chopp geladinho, lanche sensacional e o ambiente bem acolhedor e aconchegante...."
Alan Pires
"Gostei muito do ambiente e do atendimento,compramos para levar e comer em casa, acho que pelo preço o cachorro quente completo deveria ser maior,os..."
Paulo Pissinini
"O melhor cachorro-quente de São José dos Pinhais..."
Gisele Rosangela
"Ótimos lanches e choop..."
Lorete Nogaroto
"Lugar maravilhoso, ambiente muitoo agradável e atendimento de qualidade. Lanches deliciosos e bem caprichados. Com toda certeza voltarei outras..."
Dudaa Rizzi
"Ambiente top .. sem duvidas melhor cozinha de sjp... qualidade 100% super..."
Maikon Douglas
"O lanche é muito bom..."
Ana Flavia
"Excelente atendimento. Lanches..."
Cleide Luna
"Ambiente acolhedor e familiar. O prensadão tradicional e o suco de laranja são bons, foram os que eu..."
Júlio Alves
"Lanches muito bons, serviço rápido, preço..."
Wilian Yassushi Yamaue