Gasoline Road Bar

Gasoline Road Bar, São José dos Pinhais Av. Das Torres, 4010 - São José dos Pinhais

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gasoline Road Bar favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 322 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,8
258 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Amanda Vieira
+5
Incrível, Eu fui no sábado, almocei uma feijoada sensacional! Os funcionários são maravilhosos e o som ao vivo é top! 🤘🏻
5
Rcmelo
+5
Lugar muito agradável e relativamente próximo do aeroporto. Estive rapidamente para o almoço, sábado é servida feijoada. O lugar possui boa carta de drinks e cerveja. Os preços são condizentes e dentro da normalidade. A feijoada estava top, servida generosamente e bastante saborosa. Os atendentes também foram bem educados e solícitos.
5
Vitor Hugo
+5
Sensacional, fiz uma reserva e desde o agendamento foram super atenciosos e prestativos. Chegando ao local me surpreendi com o ambiente, temática e música, tudo maravilhoso e ótimo. ⭐Drinks super bem preparados, chopp bem gelado e preço acessível. ⭐ Música excelente, não teve uma música que eu não soube cantar 😅 ⭐ Temática e ambiente maravilhosa, tudo muito lindo e aconchegante. ⭐ Porções e lanches muito bem preparados, cheiro incrível e uma delícia. ⭐Essa 5° estrela vai ser pelo atendimento super prestativo de todos os garçons e principalmente do Patrick, cuidou muito bem da nossa mesa, muito cordial e solícito! Com certeza irei voltar e recomendar para todos os amigos 🥰 Parabéns pelo empreendimento, pelo atendimento e pela experiência.
5
Ro Drigo
+5
Rock and roll nas telas! IPA Pata Negra excelente! E um Gasoline Nitro Burguer phoda para acompanhar! Atendimento bastante cordial!
5
Jeferson Zahorcak
+5
Bar com uma temática fantástica, cordialidade no atendimento, alimentação e bebidas de primeiríssima qualidade, e a banda que tocou na noite que visitei, quebrou tudo, som-zera. Recomendadíssimo.
5
Luciano Neto
+5
Gostamos bastante, estávamos em voo de conexão e tivemos que ficar no em hotel próximo ao aeroporto...decidimos ir no bar... tudo muito bom, atendimento, chopp e a carne de "onça " maravilhosa. Quem é fora de Curitiba e estiver nas proximidades do aeroporto é uma ótima pedida...
4
Diogo
+4
Local bacana. Cardápio variado no padrão dos bares em geral, com preço dentro do esperado. Durante a semana é bem tranquilo, ficando mais cheios aos finais de semana ou quando tem show. Possui estacionamento. O ambiente interno é temático e o atendimento cordial.
5
Tuany Ribeiro
+5
Lugar nota 1000! Ambiente muito gostoso, música ao vivo que estava espetacular, os funcionários e sócios são todos maravilhosos, atendimento impecável, devo agradecer demais pois chegamos de viagem a Curitiba tarde da noite, recebemos indicação do local para comer e beber, mesmo estando com a cozinha já fechada pessoal não mediu esforços pra nos atender e fazer algumas porções pra galera. Meu muito obrigado, vcs são top!!
5
Eduardo Gabriel Rosa
+5
Excelente!! Atendimento, comida, bebida, ambiente, decoração, clima interno, estacionamento... Tudo excelente!! Obrigado e até breve!!
5
Jacqueline Guebert
+5
Ambiente excelente, com um ótimo atendimento. Havia ido algumas vezes no bar, e decidi comemorar meu aniversário lá esse ano. Prontamente o gerente Patrick arrumou a lista de convidados, mesas, e deixou pra que tudo ficasse do meu jeitinho. Meus convidados e eu nos divertimos muito com a banda, e com todo o serviço prestado. Voltarei mais vezes!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:30
Terça-feira:
11:30 - 22:30
Quarta-feira:
11:30 - 22:30
Quinta-feira:
11:30 - 22:30
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gasoline Road Bar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 322 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 99605-9754

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1