Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Cider em São José dos Pinhais

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pastelão
96/100 (4945 ratings)
Restaurantes
Jantar
Pasteludo
Cider
Pasteludo Especial
Bebida Coca Cola
Vinagrete Cortesia
Jantar
Comer barato
"Sem dúvidas o melhor pastel de SJP, o tamanho normal já é fora do comum e o Maior que tem é insano de grande. Super..."
Rafael Ehrhardt
"Atendimento extra rápido, pastéis deliciosos com a massa bem seca, muito recheados, preço ótimo e com bom atendimento. Cardápio com uma..."
Emerson Kioshei Komono
"Ótimo atendimento, da para comer no local ou levar pra casa Pastéis muito bom e sequinho, super..."
Merielly Kaylane
"Local simples, mas agradável! Frequento desde a inauguração! Os pastéis são deliciosos, preços justos e os atendentes são sempre muito..."
Roberta Leal Bandeira
"Top....pastel de primeira muito saboroso..."
Rogerio Azevedo
"Preciso enaltecer o atendimento do Alexandre! Simpático, atencioso, muito bem humorado, divertido e educado. Com certeza, esta dentro dos melhores..."
Andressa Zonin
"Melhor pastel q já comi de São José dos Pinhais. Recomendo o local, pois o Pastel é bem grande, bem saboroso e o atendimento é 10! Retornarei..."
Salésio Samuel Medeiros
"Muito bom. O pastel é bem recheado, e a massa com um típico sabor caseiro. Preço bom e o tamanho do pastel é grande. O único ponto negativo é o..."
Julio Cesar
"Ótimo lugar bom atendimento e pastel mas top que já comi..."
Bruno Rocha
"Excelente atendimento e o pastel mais bem recheado que já vi ! Recomendo vale a pena..."
Marlon Duarte Barbosa Moralez
Sorveteria Tia Zete
89/100 (1926 ratings)
Docerias
Sorvete
Feijão tropeiro
Cider
Sorvete
Torresmo Arroz E Feijão Polenta Frita
Feijoada Com Costelinha Pururuca E Polenta
Restaurante
Comer barato
"Adoro comida caseira de primeira qualidade. atendimento de..."
Dirlei Fonseca
"É como chegar em casa... espaço muito bem decorado, dá vontade de morar lá. E com toda certeza é a Melhor comida caseira da região! Ah o..."
Paullinha Fonseca
"Hummm.. Adorooo essa comida!!e a feijoada então nem se fale uma delicia...Zete esta cada dia melhor a sua comidinha..."
Ana Bello Steil
"Há anos sou cliente, ainda quando era só uma sorveteria! Ambiente aconchegante e comida nota..."
Rosane de Mattos
"Maravilhoso e muito..."
Tumy Si Rocha
"Maravilhosa a comida. Muito saborosa. Não tem como não repetir. A comida é buffet e livre. Vale a pena. Aos sábados tem feijoada e super..."
Viviane Vasconcellos
"Excelente comida, bom serviço, ambiente Este é ele lugar para comer bem com família e amigos. É tão bom que durante a semana fazem fila para..."
Marielvia Quintero Deroy
"Parei para almoçar com minha esposa, que surpresa agradável com variedade e sabor da comida. Lugar agradável para se fazer uma boa refeição e a..."
Ilson Carlos Bruch
"Comida boa, porém, muito carboidrato(arroz, farofa, polenta) e pouca opção de proteína. Preço do buffet:. R$25,90 Água com gás:...."
Ricardo Alves
"Bom , pelo valor sem peso taxa unica e muitas opções na rampa doces etc... Mas sem tipo de cortes bovinos em especial...só..."
Walter Oliveira
"Muito mais sabor, vou mais..."
Adenicio Oliveira
"Lugar incrível, comida maravilhosa! Várias opções de sobremesa, aos sabafos a Feijiada é top! Meu lugar..."
Janaína Teodoro
"O ambiente é bem bonito e limpo. Muita variedade no buffet e comida bem temperada. Pra quem come pouco talvez não compense tanto, visto que não..."
Louise Imamura
"Adorei esse lugar, atendimento super bom!!! Comida boa e preço..."
Diogo Hladii
"Top demais. Ótima comida e excelente..."
Diogo Gironda
"A comida sempre é uma delícia muito bem temperada com uma pegada caseira. Tem opções de sobremesa e o local é..."
Carolina Giembra
"Excelente refeição, atendimento nota 10, local maravilhoso. Indico e..."
luiz albini
"Eu como artista sempre na correria viagens etc ,Sou cliente a 3 anos , melhor da região , preço acessível, obs :reposição dos bife às vezes..."
Talento das Ruas
"O melhor restaurante de São José dos Pinhais, não somente pela excelente comida e capricho, mas também limpeza, organização, preço justo e..."
Precision assessoria empresarial
"Pegamos a feijoada. Muito saborosa e bem preparada. Comemos no local também! A melhor feijoada de São José dos Pinhais. Ambiente gostoso e..."
Fabio
"Muita fila, o que já esperávamos devido aos outros comentários, e quando finalmente conseguimos comer, os pratos estavam todos frios e as frituras..."
Susan Armstrong
"Melhor restaurante de comida caseira de São José dos Pinhais sem dúvida nenhuma! E no sábado aquela..."
Tiago Sousa
Aria Verde
83/100 (1965 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Italiana
Churrasco
Italiana
Chopp Pata Negra
Sorvete de Creme Com Calda de Morango
Porção de Alcatra Acebolada
Morango Com Nata
Mousse de Chocolate Preto E de Chocolate Branco
Morango Fresco Só Morangos
Fricassê de Frango Banana Frita Bata Frita Etc
Beer
Kit Isca de Tilápia E Batata
Cider
Bolo Com Suco de Laranja
Acai
Costela ao Fogo de Chão Batata Frita E Frango A Passarinho
Restaurante
Italiana
Churrasco
Comer barato
Categoria média
"Lugar excepcional para passar o dia com a família, bastante espaço para se divertir e aproveitar o dia e para descansar também, para a criançada..."
Dan Cardoso
"Para mim a parte mais legal é o mini golf, é divertido para crianças e adultos, tem música no gramado enquanto joga, bem agradável! Quanto ao..."
Elisa Moreira
"Ambiente excelente pra passeio em família. Passar um sábado, Domingo em família. O restaurante é muito bom. Aquela costela que desmancha na..."
Williams Ofori
"Ambiente organizado, limpo e com espaço para levar a família. Não paga entrada e nem estacionamento. Tem Mino Golf, passeio à cavalo, açaí e..."
Leticia Bertoti
"Pensa num lugar aprazível para passar o dia e comer bem. Pois é isso mesmo. Churrasco de costela espetacular. Acompanhamentos muito bons, bem..."
Mario Roberto Grisostolo
"Lugar lindo. Comida muito boa. Ótimo atendimento. Lugar sofisticado. Após o almoço, tem uma área verde muito ampla e bonita que vc pode sentar e..."
Andrea Tochetto Cardoso
"Comida simplesmente maravilhosa! A costela muito boa! Concerteza voltarei para levar mais amigos e familiares para conhecer. E depois do almoço vc..."
Fernanda Garcia
"Você que tem filhos pequenos e procura um lugar pra passar um dia folga, eu RECOMENDO: Quero deixar registrada a minha satisfação em (ter..."
Sidinéia Freire
"Vale a pena conferir, possui um amplo espaço de lazer, com cadeiras, redes, bancos e mesas, balanços para as crianças, espalhados por toda área..."
Alberto Dias
"Excelente experiência. Atendimento muito bom desde a recepção. Inúmeras opções de lazer, parquinho, brinquedos infláveis, passeio a cavalo,..."
Fabio
"O local é uma chácara que fica situada no Caminho do Vinho em São José dos Pinhais-PR . Área verde com opções de lazer para toda família...."
Andre Barros
"Lugar agradabilíssimo pra passar um dia com a família. Diversão garantida pra criançada. Muito espaço pra gastarem energia. E pros pais..."
Jago Koerich
"Lugar maravilhoso, passamos um dia perfeito em família. Ótimo lugar para crianças, bem..."
Tatiane Felix
"Fui pela segunda vez no sábado, na primeira vez que fui já me apaixonei pelo lugar e sempre quero voltar, lugar calmo, a comida é maravilhosa, dá..."
Juliana Sassaki
"Não conhecia... amei, o espaço é muito agradável a área verde muito linda e aconchegante. Jogamos mine Golf em família, foi super divertido...."
Osany Santana
"Ótimo local para jogar mini Golf e passar a tarde..."
Samara Serrão