Cia Do Crepe

Cia Do Crepe, São José Rua Wanderlei Junior 256 - São José

Now open

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cia Do Crepe favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 8427 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
8366 Comentàrios

Comentàrios

5
Joao Amarante
+5
Ótimo Shopping tem tudo o que você precisa para presentear sua família, seus filhos e amigos.(dos melhores produtos eletrônicos, e belas roupas e das mais variadas peças pra decorar sua casa). Não esqueça de presente especial para namorada/namorado. Tem ótimas lanchonetes e restaurantes com ambientes agradáveis para um café ou chás com aquela fatia de torta ou um gostoso sanduba que você mais gosta. Amplo estacionamento.
4
Caroline Hoffmann
+4
Lugar ótimo, tem de tudo, mas, pelo nome se acha que as coisas são mais baratas, mas não são! Acho que estacionamento poderia ser de graça para quem compra lá. Poderiam fazer estacionamento grátis pra quem faz compras superiores a 50 reais por exemplo! Se quiser tomar um cafe naquela padaria maravilhosa tem que pagar estacionamento! Não dá!
5
Gil Morais
+5
Excelente shopping, muitas lojas desde eletrônicos, roupas, brinquedos e loja de material de limpeza. Ali você encontra o que está procurando e muito mais.
5
Luiza Maria Costa Coelho
+5
A última vez que estive lá, ele ainda não tinha sido reformado. Atualmente está muito bom é vim verdadeiro mini shopping, com muita variedade e qualidade. Ficou ótimo!!!
5
Rodolpho Galante
+5
ambiente climatizado, pena que algumas loja não colaboram para acompanhar com o visual, deveria ser cobrado destes lojistas para seguir um padrão, uma loja bem produzidas e já outras não da nem vontade de parar para comprar.
5
Gatner Service
+5
Fu muit bem atendido estacionamento próprio encontrei atalgo mais que buscava
5
Emanoel Kylson
+5
Muito organizado para um camelô! Ambiente limpo, organizado e com estacionamento. A exposição que fui foi bacana, poderia ter uma área coberta maior (pro evento). Mas foi tudo bacana
5
Rita Kleber
+5
Fiquei positivamente impressionada: estacionamento fácil, diversas lojas, corredores amplos, limpos, refrigerados. Preços razoáveis. Atendimento bem bom.
5
Hélen Lobato
+5
Adoro o Camelão !!! Vou sempre passear ,fazer compras e sempre faço aquele lanche gostoso. Lugar bonito e muito agradável!!
4
Ivi Del Bem
+4
Tem de tudo um pouco! Desde sapatos, roupas, eletrônicos, cafeteria, chocolates, produtos a granel, presentes em geral. Pequena praça de alimentação com comida saudável, açaí, crepe francês, pizza, salgados e doces, um pouquinho de cada para todos os gostos com preços acessíveis.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 20:00
Terça-feira:
09:00 - 20:00
Quarta-feira:
09:00 - 20:00
Quinta-feira:
09:00 - 20:00
Sexta-feira:
09:00 - 20:00
Sábado:
09:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cia Do Crepe

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 8427 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3241-4141

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1