El Toro Burgher & Steakhouse

El Toro Burgher & Steakhouse, São José Rua Antônio Scherer, 484 - São José

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato El Toro Burgher & Steakhouse favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 143 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
83 Comentàrios

Comentàrios

4
Carolina Melo
+4
O ambiente é bem legal e mais intimo, e possuem TVs que deixam jogos de futebol passando. Os atendentes foram atenciosos e pedi as sugestões do dia. Fui em uma segunda feira e o chopp pilsen de 400ml estava em dobro (R$ 13,00) até às 21h, sempre vindo em canecas bem congeladas. Pedi um hambúrguer Cheese Bacon, que acompanha uma porção de batatas e maionese casa. As batatas lembram muito as do Burger King, sequinhas e crocantes por fora, macias por dentro e mais larguinhas. O hambúrguer estava muito saboroso, mas achei o ponto da carne um pouco passado, o que deixou ela um pouco mais seca. Além disso, o queijo colonial foi maçaricado, entao não parecia ter sido feito na chapa com o hambúrguer. A farofa de bacon estava gostosa, mas achei que não vinha muito dela para estar no nome do lanche. Voltaria para experimentar outros lanches e indico a batata e o chopp!
4
Thiago Albiero Menezes
+4
Pedi pelo ifood, chegou rápido no entanto, pelo preço do lanche, achei muito simples, por pelo menos 15 reais a menos é possível comer em qualquer local com essa qualidade. O preço do lanche que pedi deveria vir algo a mais, um destaque a mais no lanche, pois se trata de um lanche simples que não condiz com o preço. O sabor é bom, mas de um lanche comum.
5
MARCELO GERALDO
+5
Ótimo atendimento, tudo com muita qualidade, ambiente muito agradável, Chopp gelado 😁😁🍻. Picanha no ponto e serviu mto bem eu minha esposa e minha filha, a sobremesa estava fantástica, poucas vagas de estacionamento, não demorou nada o serviço, agilidade na atendimento e no preparo sem perder a qualidade dos ingredientes e do preparo
5
Priscila Anversa
+5
Ambiente agradável, serviço excelente e comida muito saborosa. O x-salada tem carne angus, um pão delicioso e os ingredientes de qualidade. O hamburger é muito saboroso e leve. Destaque para a maionese caseira que também não é pesada e oleosa e é muito deliciosa.
5
Alexandra Luz Santos
+5
Hambúrguer delicioso, ambiente super agradável e Chopp gelado! Gostei, vou voltar com certeza!
5
Marcelo Capillé
+5
Excelente opção de hambúrgueres feitos na churrasqueira, com muitas variações e combinações. Ambiente muito agradável e atendimento exemplar! Estão de parabéns pelo esmero no preparo!
5
Vann
+5
El Toro Burguer ganhou nossos corações!!! Com certeza, hoje, é a MELHOR hamburgueria da grande Florianópolis! Hamburguers grandes! Perfeitos!! Recomendo demais pedir o Hamburguer cheddar bacon Duplo haha SENSASIONAL. Ah, o pão é perfeito. Pedimos pão parmesão. É maravilhoso. Pedem sem medo! Estou indo toda semana e recomendo demais!
5
Izadora Duarte
+5
o hambúrguer é muito bom! já sou cliente delivery, mas o espaço do Kobrassol ficou bem aconchegante
5
Rodrigo Souza Oliveira
+5
Atendimento das garçonetes muito bom muito atenciosas porém acho que deveria ter mais variedade em lanches,
5
Luan Felipe
+5
Melhor burguer gourmet de SJ. Carne de qualidade suprema, atedimento profissional, ambiente limpo e organizado. Obs: Tem um chopp na torneira. Artesanal. Sou exigente. Esse é meu terceiro comentario no google que faço em toda minha vida.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 00:00
Quarta-feira:
18:30 - 00:00
Quinta-feira:
18:30 - 00:00
Sexta-feira:
18:30 - 00:00
Sábado:
18:30 - 00:00
Domingo:
18:30 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa El Toro Burgher & Steakhouse

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 143 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3066-8008

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1