Quiero Café

Quiero Café, São José Rua Sete De Setembro, 27, Kobrasol - São José

Now open

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quiero Café favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 226 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
166 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gi
+5
Local bem limpo e bonito, atendimento muito bom e boa qualidade. Ótimo para trabalhar com tranquilidade ou ter uma reunião presencial. Voltarei mais vezes para provar outros cafés/ pratos.
5
Simone Roussenq
+5
Atendimento excelente, acolhedor, comida maravilhosa, ambiente aconchegante, tudo ótimo, ameii e voltarei sempre!!❤️
5
Luiza Felipee
+5
Que lugar maravilhoso! Visitei o local hoje e gostei de tudo: espaço, localização, atendimento, cardápio e qualidade dos produtos. Preço justo pelos produtos oferecidos. O bairro Kobrasol estava precisando de um local assim! O cardápio é muito variado e completo, tem muitas opções de café, sobremesas, pratos salgados e porções. Você também encontra opções sem glúten. Sempre tem alguma promoção rolando, legal olhar o perfil deles no Instagram. Pretendo retornar em breve!
5
Crìs Rocha
+5
Comi um baguete especial do tiras de filé. MUITO BOA! Ambiente bonito e aconchegante. Tive um atendimento excelente. Recomendo.
5
Paulo Henrique Gnutzmann
+5
Lugar 10/10 . Eu conhecia a unidade de Bento Gonçalves, oqual tenho umas das mais incríveis lembranças ( aliás te amei imensamente). A unidade de São José muito linda, tudo bem arrumado, serviço ótimo, comida maravilhosa.
4
Mariane Schmitz
+4
O ambiente é ótimo, atendimento é ótimo! Mas indico quem for pagar no cartão olhar o valor que está pagando, descobri ao olhar a nota que a cortesia do café na hora do almoço foi cobrada, não importa se foi 0,01 se foi dito que era de graça não deveria ser cobrado nenhum valor. No IG me disseram que eles cobram pra justificar na nota, agora o cliente tem que pagar pq não automatizaram a cortesia. Lembrando que a cobrança de valor não acordado não é autorizado pela Código de Defesa do Consumidor! Fiquei bem chateada, não é o valor é a desonestidade e falta de respeito com o cliente.
5
Yago Torres
+5
Ambiente muito bom para trabalhar tomando café, atendimento bom, só um pouco caro
5
Keila Nascimento
+5
O lugar é incrível e o atendimento perfeito. Sem contar que cada cantinho é um cenário para fotos haha. Amei conhecer, e voltarei mais vezes. 😍
5
Rita Amaral
+5
Maravilhoso e aconchegante lugar; atendimento acolhedor e perfeito; cardápio de comida, petiscos e bebidas variados, saborosos e de qualidade. Tarde/noite agradabilíssima em família 😍💖. Agradecemos em especial ao Nicolas pelo atendimento atencioso, ágil, primoroso e ao Romário pela atenção, gentileza e cordialidade. Satisfação completa, voltaremos sempre🤩
4
Caroline S.
+4
Comida razoável, preço compatível, ótimo atendimento e ambiente.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:30 - 23:00
Terça-feira:
07:30 - 23:00
Quarta-feira:
07:30 - 23:00
Quinta-feira:
07:30 - 23:00
Sexta-feira:
07:30 - 23:00
Sábado:
07:30 - 23:00
Domingo:

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quiero Café

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 226 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 99607-6186

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1