Guacamole Taqueria São José

Guacamole Taqueria São José, São José Rua Elizeu Di Bernardi, 50 - São José

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Guacamole Taqueria São José favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 368 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
52 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
256 Comentàrios

Comentàrios

5
Ligia Mannes Henk
+5
O melhor burrito. Somos fãs de comida mexicana e estamos sempre por ai, experimentando, mas até agora nenhum estabelecimento entregou tanto. Perdi a conta de quantas vezes já pedimos e fomos ao local. É uma maravilha receber seu burrito caprichado, quentinho, embalagem excelente, no conforto da sua casa, e melhor ainda ir até o local e desfrutar do ambiente. O atendimento sempre foi nota dez, os pratos (já pedimos de um tudo) nunca decepcionaram. As bebidas são características, uma tequila forte, um mojito bem refrescante com ervas. O burrito campeão para mim é o de filé com cogumelos, seguido do porco com geleia de abacaxi. São DI VI NOS! Quanto aos preços, condizem com a qualidade entregue.
5
Rafael Castanhetti
+5
Apesar do tempo de preparo ser elevado, tudo estava muito gostoso. Com certeza pedirei novamente, em minhas próximas visitas à cidade. Me surpreendeu a diversidade e quantidade de cada preparo. Vale bem a pena.
5
Milena Bauermann
+5
Fomos com a promoção do floripa em dobro comer tacos, muito bem servidos, ótima apresentação, bom atendimento e ambiente lindo
5
Fernanda Fontão Souza
+5
Conhecemos o K-Platz através do Floripa em Dobro. Gostamos tanto que voltamos. O ambiente é confortável e mega agradável. E tem muitos restaurantes gostosos. Confesso que tinha um preconceito desse restaurante por eu não comer pimenta. Mais a atendente me explicou bem o que vinha em cada prato e como eram cozidas as proteínas. E foi otimo! Pedimos tacos de frango e de mignon. Estavam deliciosos!!! Amamos! Me surpreendeu muito, pq não ficou apimentado. Só sentimos o gosto da pimenta. Voltarei com certeza!!!
5
ICM Floresta
+5
Ótimo ambiente, comida gostosa, atendimento de qualidade com atenção ao cliente. Super recomendo.
5
Marcus Lessa
+5
Ambiente sensacional e atendimento melhor ainda! Pessoal sempre atende sorrindo e com aquela energia muito boa! Comida é excelente e muito bem temperada! Vale a pena demais!
5
Gabriela Pelissari
+5
O local é maravilhoso para quem quer aproveitar com os amigos. Recomendo muito. Como sempre, comida excelente!!
4
Paolla Mello
+4
Fui ao local, já sou cliente do Guacamole da beira mar, mas esse nem chega perto. Os atendentes não explicam ao certo o cardápio, pedi um prato e perguntei em quesito pimenta, pedi para que não fosse muito apimentado, pois estava evitando., Pois bem, me enviaram um Taco que não conseguia comer, de Tanta pimenta que tinha, sendo que pedi para não colocarem muito, a impressão que deu é que fizeram de proposito. A comida não achei nada de mais, o da beira mar, é muito melhor. Precisam cuidar , ter atenção com os pedidos. Não volto.
5
•Thalia Monteiro
+5
Um dos melhores almoços que tive aqui pelo ifood! Pedi o burrito crocante. Sem defeitos. Desde a embalagem que é linda, até o próprio burrito incrivelmente saboroso, mix de sabores! A geleia de abacaxi é perfeita e a massa muito boa também. Recomendo sem dúvidas Pedirei novamente
5
Ruan Carlos
+5
A comida estava muito boa e foram super rápido para atender e fazer a comida. A unica coisa estranha é o dispositivo que eles usam para avisar que a comida está pronta para ser retirada, parece aqueles HD de computador antigo, mas funciona super bem, só achei isso engraçado.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 14:30
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 14:30
17:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 14:30
17:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Guacamole Taqueria São José

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 368 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 99210-6370

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1