Kioske Água Na Boca

Kioske Água Na Boca, São João da Barra Rua Santo Amaro - São João da Barra

Brasileira
• Sul-americana

82/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kioske Água Na Boca favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 715 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Kioske Água Na Boca sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,3
244 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/08/2023
4,0
67 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/08/2023
4,0
344 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Ana Lúcia Fontes Pereira
+5
Muito Bom, atendimento ótimo e a pizza maravilhosa.Eu recomendo.
Facebook
Márcia Crisostomo
+5
Pra mim n tem McDonalds, bobs, ou qualquer outro lanche. O melhor lanche, e o pastel gente, sem comentários. Simplesmente maravilhoso. Vcs estão d parabéns
4
Agencia WGD
+4
"Recentemente, tive a oportunidade de visitar o Kioske Água na Boca em Grussaí e fiquei extremamente satisfeita com a minha experiência. A primeira coisa que chamou minha atenção foi a incrível qualidade da carne caseira servida em um pão macio e fofinho em um lanche extremamente delicioso no estabelecimento. Cada mordida era uma explosão de sabores autênticos, revelando a dedicação de todos em criar experiências de gustativas. Além dos lanches deliciosos, o atendimento prestado pela equipe do Kioske Água na Boca foi simplesmente notável. Desde o momento em que entrei até o momento em que saí, fui recebido calorosamente e tratado com cortesia e profissionalismo. Os funcionários estavam sempre prontos para responder a qualquer pergunta e garantir que minha experiência fosse a mais agradável possível. O ambiente do kioske também merece destaque. Com uma atmosfera acolhedora e agradável, o espaço proporciona uma sensação de relaxamento e conforto. A decoração é encantadora, criando um ambiente descontraído e convidativo para desfrutar dos lanches. Recomendo enfaticamente o Kioske Água na Boca em Grussaí a todos os amantes de carne caseira de qualidade, que procuram uma experiência gastronômica excepcional. A combinação da carne maravilhosa, atendimento excelente e ambiente agradabilíssimo tornam este lugar uma escolha perfeita para uma refeição memorável."
5
wil santos
+5
Eu absolutamente amei a experiência no Kioske Água na Boca! O pão macio e fresquinho combinado com a deliciosa carne caseira resulta em um sanduíche simplesmente irresistível. O atendimento foi impecável, com uma equipe simpática e prestativa. O ambiente é acolhedor e convidativo, perfeito para desfrutar de uma refeição deliciosa com amigos e familiares. Além disso, o cardápio oferece uma variedade incrível de opções, garantindo que todos encontrem algo que satisfaça seus gostos e preferências. Recomendo de olhos fechados o Kioske Água na Boca, pois é um lugar que proporciona uma experiência gastronômica excepcional. Com certeza voltarei em breve para provar mais das suas delícias!
4
Jose Roberto Santos
+4
Bom atendimento, lanche saboroso, recomendo!
5
Fernanda Estrela
+5
Gente, o pastel de lá é simplesmente maravilhoso! Cada vez que vou, está melhor!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
5
Kamilly Grazielly
+5
Melhor pastel de Grussaí😮‍💨❤️😍
5
Ricardo
+5
Recinto com ambiente interno e externo. Muito bem iluminado, limpo e tem Wi-Fi para os clientes. Isso cativa muito o cliente. Os lanches têm preço acessível para todos os gostos e são muito bons. O atendimento é cordial. Pena ser localizado num local distante do centro de Grussaí. Certamente teria uma clientela maior.
5
Aline Pacheco
+5
Ótimo. Ambiente limpo e comida saborosa. Local familiar.
5
Nathália Riscado
+5
Uma das pizzas mais gostosas que já experimentei. Local bom também e super limpo.
5
Erci Fonseca
+5
Lugar de excelente qualidade, lanches fartos e atendimento de primeira qualidade, super recomendo, voltarei sempre que passar por Grussai.
5
Valmir Batista Jr
+5
Excelente em tudo!!! Atendimento nota mil e lanches deliciosos!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
19:00 - 23:50
Quinta-feira:
19:00 - 23:50
Sexta-feira:
19:00 - 23:50
Sábado:
18:30 - 23:30
Domingo:
19:00 - 23:50

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kioske Água Na Boca

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 715 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 998736405

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1