Agua Viva Restaurante

Agua Viva Restaurante, São João da Barra Rua Beira Rio, 21 - São João da Barra

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Agua Viva Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1105 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,4
1045 Comentàrios

Comentàrios

4
Ed Codeço
+4
Utilizei somente o restaurante. Um dos melhores do local, com preço justo pela qualidade da comida com churrasco e frutos do mar. 39k dia de semana e 49k final de semana. Banheiro limpo, com fio dental e enxaguante disponíveis. O ponto fraco foi a quantidade de moscas no fundo do restaurante. Precisa melhorar a limpeza das mesas e chão após o uso de cada cliente, pois percebi restos de comida no local.
5
PÓS GRADUAÇÃO FIP CAMPOS/RJ
+5
O melhor carangueijo. O melhor bolinho de camarão com aipim . O Ricardinho continua top. Fizeram uma reforma que ampliou a área física ...ficou ótimo. Super recomendo.
5
Ana Lucia
+5
Ambiente Familiar e de muito bom gosto amei!!!Em breve voltarei
4
Leandro Calazans Leal
+4
Bom custo-benefício. Pontos positivos: cama confortável e limpa, chuveiro forte, quarto amplo. Pontos negativos: quartos com janela para o corredor com muita luminosidade e barulho de transeuntes; aps. do 1º mandar sofrem com barulho dos compressores dos ares-condicionados do restaurante; papel de parede dos quartos mofado. Neutro: café da manhã simples, mas honesto.
5
leandro careca
+5
Apesar da baixa temporada . A qualidade o atendimento.e o ambiente top dos top. Recomendadossimo
4
Gilberto Elrik
+4
Atendimento por profissionais muito simpáticos. Ambiente familiar.
5
erivelton cruz
+5
Caro mais bom kkkk
4
carlos Antônio
+4
Como é um self service, o atendimento estava dentro do esperado. Já que somos nós mesmos que nos servimos. Em relação a oferta de comida havia bastante opções, com camarão, peixes , frutos do mar e caso quisesse carne vermelha havia também opção churrasco. Ambiente limpo, bem espaçoso e os garçons bem educados. Mas para quem quer gastar menos não é a opção desejada já que o valor do kg custa hoje fev/2022 R$ 89,90 um pouco puxado. Mas pra quem pode, eu recomendo.
4
Sancler Castelo
+4
Muito aconchegante e ótimo atendimento além de uma comida de primeira qualidade e não fica devendo nada a restaurants e chefs renomado, o melhor de Grussaí
5
Renan Cabizuca
+5
Cardápio muito variado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Agua Viva Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1105 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 2741-6407

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1