Parilla

Parilla, São Luís Av. Daniel De La Touche,987 - São Luís

Now open
Fast food

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Parilla favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 33586 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
33518 Comentàrios

Comentàrios

5
Mr HaxBlox
+5
Ótimo shopping, melhor que muitos outros de São Luís. Na época da copa do mundo, pude assistir aos jogos na praça de alimentação, e meu filho pode trocar figurinha com os colegas próximo a leitura. Muito bom!
5
João Anderson M. C
+5
Foi excelente à minha experiência. O local possue uma equipe de segurança eficiente... Perdi minha CNH depois de sair de um atendimento na loja da TIM, e quando me dei conta, na mesma hora lembrei de invocar a equipe de segurança. E como imaginei, eles acharam o documento e guardaram. Prontamente me devolveram quando os acionei
5
Maria Buhatem
+5
Grande serviço disponibilizado pelo governo aos cidadãos. Sem burocracia ou atraso você pode tirar RG, Cartão de estacionamento para idosos e pessoas com dificuldades de locomoção, vale transporte, SNH, etc.
5
Hellen Keyse
+5
Lugar extremamente lindo 😍 Fiquei apaixonada por tudo💖 A livraria é perfeita 😍
5
Yuri correia
+5
O Shopping da Ilha é um destino imperdível em São Luís. Com uma arquitetura moderna, oferece uma variedade de lojas, restaurantes e cinemas de última geração, além de contar com áreas de descanso confortáveis. É um local acessível, inclusivo e que proporciona experiências únicas e memoráveis.
5
Luis Henrique
+5
Faz um bom tempo que não frequentava o Shopping da Ilha. Mas, agora ele superou todas as minhas expectativas. Gostei mais porque agora tem o Dannys Park e MiniKalzone. Super amei essa visita aqui. Lugar perfeito para aproveitar o final de semana com a família. Com certeza voltarei mais vezes.
5
Ana Correa
+5
Lugar confortável, limpo, organizado com várias opções em lojas e conveniências. Lugar perfeito para comprar e se divertir. Ótimo para encontrar amigos, passear com a família...
5
Wiliston Filho
+5
Muito legal, pude acompanhar jogo do Brasil na praça de alimentação, depois fui em várias lojas, todas bem organizadas, o que deixa o lugar mais bonito.
5
Ediney Pinheiro
+5
Shopping bem localizado para quem mora pela Cohama, Vinhais, Bequimão e adjacências. Possui boas opções de lanches e refeições na praça de alimentação e boas salas de cinema (UCI Kinoplex). Há uma boa quantidade e variedade de lojas e há também um Mateus Supermercados, que também vende artigos eletrônicos e eletrodomésticos. Tem ainda uma livraria, o que está cada vez mais difícil de encontrar por aí. O estacionamento é bastante amplo e o valor do estacionamento está bem em conta.
5
Vitória Caroline
+5
Muito amplo e bom para transitar. Não é muito bem sinalizado, encontrar locais de uso coletivo como banheiros e caixas eletrônicos não é uma tarefa tão fácil por meio das placas, mas os seguranças e funcionários são muito bem orientados para dar informações detalhadas sobre quaisquer dúvidas que possa surgir durante a visita a este shopping. Tem toda a variedade que já conhecemos em shoppings, a praça de alimentação é bem aconchegante e o cinema tem preços maravilhosos.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
13:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Parilla

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 33586 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55(98)3311-8156

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1