Puro Sabor Restaurante

Puro Sabor Restaurante, São Luís Rua Pedro Alvares Cabral 65 - São Luís

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Puro Sabor Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 5056 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
4996 Comentàrios

Comentàrios

5
Denis
+5
A Puro Sabor é um agradável achado de minha família, apesar de ser antiga e famosa na cidade, infelizmente só pude conhecer o lugar a pouco tempo, por pura falta de conhecimento mesmo. Quando soube logo me bateu vontade de visitar o local, pois os boatos acerca deste lugar eram os melhores possíveis referentes a qualidade e quantidade de produtos, felizmente os boatos não eram só verdade como também encontrei vários outras coisas legais da casa. Pude ver e provar as comidas super “regadas” e feitas com aparente carinho, sem exageros, os pratos são muito bem servidos e com valores realmente baratos pela quantidade e qualidade. Outro fato que me impressionou bastante foi o serviço oferecido, a notável agilidade dos funcionários e a otimização dos processos para o melhor atendimento ao cliente, onde você é prontamente atendido e rapidamente servido. Por fim concluo deixando a minha satisfação em ter passado a conhecer e já ter ido algumas vezes, só deixo uma sugestão/solicitação: - procurem investir em mais sabores de sucos, principalmente frescos, pois também casaria muito bem com os produtos já oferecidos (imagino que por conta da priorização da rapidez, dificilmente devem atender, porém não custa eu tentar), pois principalmente em nossa terra, nem todos tomam só refrigerante e já provei todos os sabores de suco. Continuem trabalhando desta forma, estão no caminho certo, eu sou muito grato pelo serviço.
4
Leo Carvalho
+4
Ótima relação custo benefício, o local conta com bom atendimento e bons preços. Ideal para quem quer comer salgados, doces, lanches rápidos ou até mesmo tomar uma boa sopa a noite. Geralmente tem bastante movimento, mas não é comum encontrar fila de espera. O bar não vende bebidas alcoólicas. Para quem vai de carro, não é dificil encontrar um local para estacionar nas imediações.
5
Andreia Pereira
+5
Ótimo lugar! Comida maravilhosa! E ainda fizeram uma surpresa para o aniversário de 10 anos do meu filho...🥰 Muito obrigada.🥰Recomendo.
5
Rafael Silva
+5
Um dos melhores lugares da Marambaia. Atendimento excepcional, especialmente do garçom Mateus. Pode levar sua família sem problema nenhum! Lugar muito bom para quem é evangélico, pois nao vende bebidas alcoólicas nem tem música alta.
5
Nice Auad
+5
Atendimento excelente💚comida, doces e ambiente maravilhosos 😍 é uma empresa que preza pela satisfação do seu cliente👏👏 e com isso ganha sua fidelidade ✅ Gerente e equipe nota mil⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Com certeza voltaremos muitas vezes na PURO SABOR🫶
5
Sara Moreira
+5
Minha primeira vez no local, vi conhecer e provar das delicias que vendiam, escolhi a famosa Torta de ninho com morango, uma nega maluca e uma deliciosa lasanha de carne (logo eu apaixonada por lasanha). Se trata de um ótimo local com comidas saborosas, só não gostei da parte que me senti constrangida e tive que dá os 10% em cima do que eu havia comido na hora do pagamento, espero voltar pra comemorar meu aniversário em breve no local 😄🥰❤️
5
Silvania Santos
+5
Sim, eu já morei por anos próximo ao Puro Sabor , gente, incrível o tanto de gente que vem do centro de Belém só pra comer as comidas que fazem lá. E tudo de bom, a comida é muito boa, as sobremesa então tem de tudo. Eu particularmente não comia no local pq vive cheio, eu levava pra viagem
5
Wilson Junior
+5
A Lanchonete Puro Sabor, fica bem fácil de ser localizado, na Rua da Mata, 744, no bairro da Marambaia em Belém/PA. Fui pela primeira vez por indicação de amigos, e aproveitamos para confraternizarmos (cerca de 20 pessoas). O ambiente é muito frequentado por igrejas (pelo menos no domingo a noite) e acaba ficando bem cheio, e nessas condições resta aguardar a vez para entrar. Mas percebi até certa organização nesse serviço, e não demorou tanto para conseguirmos entrar. O cardápio é bem variado. Vai dos lanches, passando por comidas típicas, até as sobremesas, sem falar nos sucos e refrigerantes. As porções são bem servidas, vale muito a pena. Dica: não peçam muitos pratos achando que vem pouca comida, pois não vem. Em relação ao custo-benefício não é muito caro, ao contrário, o preço é justo (exatamente como gosto) Os atendentes são bem atenciosos e empáticos, gostei muito de ser servido por eles (se algum estiver lendo, meus parabéns!). Minha experiência não foi tão agradável (por favor, leiam tudo) devido ao fato do horário que chegamos ao local, muita coisa havia acabado e algumas substituições precisaram ser feitas no pedido, o que foi um ponto negativo, estavam oferecendo o que já não tinha disponível (erro básico de logística), mas souberam contornar bem a situação. No mais, foi uma experiência bem agradável até. Futuramente retornaremos (mais cedo) e com certeza a experiência será bem melhor.
5
Natalie Martinez
+5
Super recomendo, excelente atendimento e o preço super acessível e a comida maravilhosa nota 10
5
Carlos Nascimento
+5
Lugar maravilhoso. Sempre ouvi falar muito bem dele e decidi ir até o restaurante para comprovar por mim mesmo. A comida é excelente, muito bem servida e o atendimento é impecável. Tudo muito rápido e eficiente. Nota mil. Super recomendo.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Puro Sabor Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 5056 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 91 3231-9185

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1