Café Oronero

Café Oronero, São Luís Av. dos Holandeses, 1 - São Luís

Café

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Oronero favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 259 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,6
179 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Thayná Barroso
+5
Ótimo café para ir com amigos, grupos pequenos. Ambiente impecável e intimista. Café de alta qualidade e receitas originais. Não deixem de provar as tostadas altas e a bebida gelada Oroccino.
5
Matheus Lima
+5
Espaço aconchegante e reconfortante!!! Comida saudável e agradável. Pra quem gosta de um bom café e beiju ou cuscuz recheado, uma delícia!
4
Kadja Nobel
+4
Café Onero fica localizado na Avenida dos Holandeses,  na Galeria Mall. Tem a proposta de café especial harmonizado com arte e experiências. O local é bem localizado, ambiente pequeno, porém  intimista e agradável, com bom atendimento e boas opções no cardápio. Uma boa experiência!
4
Gregorio Ribeiro Junior
+4
Café muito gostoso, com grãos muito bem selecionados (tem até café frutado), com preços e atendimento muito bons. Os acompanhamentos do café (pão de queijo, croissant etc.) são feitos na hora. O único problema é o pouco espaço do ambiente (as mesas acabam por ficar muito próximas, atrapalhando um pouco a privacidade).
5
Júnior Figueira
+5
O ambiente é reconfortante, a música é relaxante, o atendimento é impecável. A comida é simplesmente surreal de bom, quem entra nessa esfera (no ORONERO), é transportado para outro mundo. Tudo entra em sintonia ❤️
5
Diana Maria Vieira de Sousa Furtado
+5
Lugar lindo, com atendimento excelente! Comida sensacional, a melhor experiência gastronômica e de cafés especiais da cidade! Parabéns Oronero Café!
5
Jhenifer Claudia
+5
Os melhores cafés estão aqui. Excelente atendimento, comida maravilhosa e uma e do experiencia única e incrível.
5
Gian Bosco REAL
+5
Local confortável, ótima iluminação e bem localizador. Uma das melhores coxinhas da cidade. Fomos bem atendidos. Recomendo conhecer.
5
Geilson Soares
+5
Lugar aconchegante, atendimento excelente, comidas maravilhosas. Recomendo pedir o tostex de agrião com Jesus. Tudo é feito na hora. Recomendo também os cafés especiais que são preparados nos métodos de acordo com a escolha do grão de sua preferência.
5
lacobus
+5
conhecer o oronero foi extremamente satisfatório. eles oferecem a experiência de provar a produção de cafés coados através de 5 métodos diferentes, com várias opções de grãos que são moídos na hora. cada item do cardápio parece ter sido escolhido minuciosamente e todos são produzidos propriamente pela casa. o charme à parte fica por conta das louças e o atendimento super simpático. espero poder voltar muitas outras vezes!

Horários

Segunda-feira:
15:00 - 20:00
Terça-feira:
15:00 - 20:00
Quarta-feira:
15:00 - 20:00
Quinta-feira:
15:00 - 20:00
Sexta-feira:
15:00 - 20:00
Sábado:
15:00 - 20:00
Domingo:
15:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Oronero

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 259 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5598992040958

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1