Choperia Velho Oeste

Choperia Velho Oeste, São Miguel do Oeste Rua Oiapoque 989 - São Miguel do Oeste

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Choperia Velho Oeste favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 451 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Choperia Velho Oeste sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,4
313 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 21/02/2020
4,9
76 Comentàrios

Comentàrios

5
André Marcos Spiecker Gasparin
+5
Participei do rodizio na quarta-feira. O valor era R$30,00, com acompanhamentos de saladas e fritas (batatinha, polenta e frango). Tinham poucas pessoas nas mesas, o que normalmente torna o rodízio mais fraco. Mas a experiência que tivemos foi oposta! Foi EXCELENTE! Muitas variedades de pizzas (tanto doces quanto salgadas). Ficamos mais de 1h comendo e apenas 1 sabor se repetiu. O resto foi tudo novidade. As fatias eram mais pequenas, o que garantiu que desse para experimentar de todos os sabores (não gosto quando as fatias são enormes que logo enche a barriga e não consegue experimentar mais). Até as bordas da pizza estavam uma delícia, pois o recheio da pizza cobria a fatia inteira. O atendimento foi muito carinhoso e acolhedor, tanto dos passadores de pizzas quanto do garçom das bebidas. O fato de ter um ambiente espaçoso com menos pessoas garantiu que nos sentissemos melhor atendidos e recebidos.
5
valtair alves dutra
+5
Ótimo atendimento e pizzas saborosas, lugar amplo. Recomendo.
5
Edimar Santetti
+5
Otimo local e otimo atendimento sem falar da comida muito boa . Recomendo
4
Rudi Baumgratz
+4
Bom atendimento! Melhorar a massa das pizzas doces, recorrente estarem cruas, já dei o feed mas não houve melhora até o momento!
4
Alice Wagner
+4
Pesimo o atendimento os passadores chegam jogam as pizzas até as batata frita saltaram fora do prata pois chegam jogam as pizza no prato Não passa uma pizza inteira na nossa mesa so resto o bife estava uma vergonha tinha 2 3 folha de salada.chamamos o dono na mesa aff simplesmente vou ver oque posso fazer e não fez nada.achei orivel o atendimento não recomendo se e rodigio entao dever rodigio se é 9hs que chegamos nao intensa se e rodigio devem servir dos os clientes iguais ou avisam na recepção nao recomendo este local para Nimguem péssimo nota 0
5
Rafael Henrique Gomes
+5
Ótimo atendimento, pizza saborosa, ótimo preço
4
Laudair Spezia
+4
Lugar excelente, bastante amplo, pizza boa, chopp bom, o que deixa a desejar é a pouca quantidade de garçons qua apesar de trabalharem muito bem sao poucos, creio que o estabelecimento poderia contratar mais passadores para agilizar o atendimento.
5
Luzia Gp
+5
Melhor pizza de São Miguel do Oeste sem dúvidas, atendimento muito Bom, preço melhor Ainda, mas é aconselhável fazer reserva nos finais de semana pois está sempre cheio. E nas tercas , quartas e quintas as mulheres tem um ótimo desconto no rodízio. Ótimo pra levar as amigas.
4
Su Dambroski
+4
Bastante variedades de sabores , as pizzas doces são maravilhosa
5
Denise D. Tregnago
+5
Atendimento Maravilhoso, estive algumas vezes no rodízio de pizzas e é realmente bem servido, pizza saborosa, e preço acessível. Chopp gelado e barato. Ambiente limpo, banheiro e toda estrutura acessível a cadeirante.

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Choperia Velho Oeste

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 451 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 49 3622-6682

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1