Seen São Paulo

Seen São Paulo, São Paulo Alameda Santos, 1437, Cerqueira César - São Paulo

Bar
• Contemporânea
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Seen São Paulo favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 5849 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
2946 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,5
2843 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Karen B.
+4
Resumo: Melhores pratos foram as sobremesas. Pratos principais e entradas regulares (surf n'turf eu não pediria numa próxima vez), mas nada fora do comum pra um restaurante do tipo. Talvez um restaurante estrelado seja um melhor custo benefício gastando ligeiramente mais. Custo do jantar: cerca de 780, com 2 bebidas, 2 entradas, 2 pratos mais 2 acompanhamentos à parte e 2 sobremesas. Comida: As entradas que pedimos estavam regulares, frituras bem gordurosas. Estava ok. O meu prato Surf n'turf estava razoável; pelo valor do prato, achei que a qualidade da carne deixou bem a desejar, não consegui comer ou cortar vários pedaços. O outro prato, Filé Olivier, estava bem melhor, carne bem macia e ponto bom, o que na minha opinião é o mínimo quando você está num restaurante como esse. As sobremesas foram o ponto alto do jantar, estavam excelentes. Sabores bem casados na composição, calorias que valeram a pena! Eu voltaria apenas pelas sobremesas. Não experimentamos os drinks, apenas os sem álcool. O suco de tomate estava muito bom e o cocktail de frutas vermelhas também. Ambiente: O ambiente é muito agradável com uma vista bem legal. Tem uma fila enorme pra quem não tem reserva, não sei quanto tempo ela demoraria. Nós tínhamos reserva. A música ambiente é bem altinha, ficou difícil até ouvir o outro falando do outro lado da mesa. Tem gente que vai extremamente arrumada, mas não era necessário. Serviço: Muito bom, não há o que criticar.
5
Beatriz Birolli
+5
Lugar lindo, som ambiente comandado por um dj tocando um bom house. Para bons drinks e entradinhas, excelente!! Para jantar...honestamente, não vele muito a pena caso va pedir um prato como uma massa, por exemplo, o nível de qualidade não condiz com o nível da coquetelaria, entradinhas e sushi bar, que diga-se de passagem, é excelente.
4
Leticia Donini
+4
Local lindo, pessoas bonitas e equipe bem educada e atenciosa. O valor é alto... mas vale a experiência! Pratos deliciosos e bem servidos. O drink do signo de peixes foi meu favorito. Não consegui comer a sobremesa pq estava realmente satisfeita. Mas quero experimentar a bomba de merengue. A única coisa que achei ruim é o cheiro do local... ao entrar o cheiro ruim é muito forte.
5
Buried InFlames
+5
Assim que chegamos na recepção uma moça super simpática perto dos elevadores nos encaminhou para o 23' andar, atendentes, garçons todos educadissimos, tem muuitos drinks para todos os gostos. Comidas deliciosas, música e a vista excelente. É caro? Sim, mas recomendo!! Experiência muito boa
5
Duannee Cerutti
+5
Já estive no Seen para drinks e para degustar o café da manhã by Tivoli - e foi tudo sempre muito bom! No cardápio, opções de culinária contemporânea, oriental, ampla carta de drinks e bons rótulos de vinho. O ambiente é de muito bom gosto e agradável tanto de dia quanto à noite. O café da manhã é um verdadeiro banquete, com sensacionais croissants, frios, frutas, panquecas, waffles e sucos. Também possui algumas opções para restrições alimentares, como pão e bolo sem glúten.
5
Destinos e Sonhos
+5
Um dos melhores rooftops de São Paulo! A vista, a arquitetura e o atendimento são fantásticos. Não deixe de pedir uma das sobremesas, são maravilhosas!
5
Claudia Damasceno
+5
Tanto a noite como pela manhã o local tem uma linda visão e uma comida muito boa. O atendimento é atencioso e bem prestativo. Adorei o café da manhã e todo atendimento da equipe do João ( Jade, Geraldo, Joana, Regina e todos os demais). Tudo muito limpo.
5
Talita Maria
+5
Fomos pra comemorar aniversário de uma amiga e foi ótimo, o drink delicioso foi o de touros. Quem nos atendeu foi o Vanio muito simpático e solicito fez várias recomendações. O melhor prato foi o penne de camarão o tempero estava perfeito.
5
Charlington Cavalcante
+5
Percebo claramente uma mudança do Seen em relação ao que era no começo. Drinks do Zodíaco mostra que não é mais um bar de alta coquetelaria. Pedi um risoto de frutos do mar com lulas crocantes. Tinha pedaços de frango dentro, alguma lulas cozidas dentro, nada crocante. Comentei com o garçom e veio da cozinha algumas lulas a parte, empanadas, mas sem crocância. Os drinks autorais agora são flat ou muito doces. Uma flor no copo só faz sentido se for pra ser comida. Caso contrário, menos é mais. Os gelos da ice4pros enriquece os drinks, mas é isso. Rabo de galo não leva suco. Cosmopolitan é um drink com absolut citron (e foi criado pra isso). Não pode mudar receitas clássicas e vender como clássico. Tem q por isso na parte de autorais, ou pelo menos releituras. Tornou-se um local pra publico menos exigente, que gosta de mais barulho, mais fotos, mais gente e menos qualidade. Os preços não são baratos. A vista do local é o que ainda é incrível. A arquitetura é bonita.
5
Sérgio Luz
+5
Fantástico local em Sampa para beber, comer e se divertir. Vista maravilhosa do 23° andar do Hotel Tivoli, atendimento impecável e ambiente bonito e agradável, ainda mais com a atmosfera alto astral proporcionada por DJ de 2a feira a sábado. A desejar, talvez, a carta de vinhos, bastante restrita.

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 01:00
Terça-feira:
19:00 - 01:00
Quarta-feira:
19:00 - 01:00
Quinta-feira:
19:00 - 01:00
Sexta-feira:
19:00 - 01:00
Sábado:
19:00 - 01:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Seen São Paulo

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Seen São Paulo

90 4.5 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 5849 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3146-5923

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1