Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Goat Cheese Ravioli em São Paulo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Seen São Paulo
90/100 (5789 ratings)
Restaurantes
Bar
Opções sem glúten
Contemporanea
Contemporánea
Opções vegetarianas
Bar
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Sushi Bar
Catch of the Day
moscow mule
Massas
Wagyu Burger
Café da Manhã
Carpaccio de Polvo
Cosmopolitan
Champagne
Merengue Morango
Tartar de Carne
Croquetes de Cordeiro
Carpaccio de Wagyu
Goat Cheese Ravioli
G&T
Wagyu Laminado
Prawns Penne
Restaurante
Bar
Contemporânea
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Estacionamento com validação
Aceita American Express
Reservas
Aceita Discover
Serve bebida alcoólica
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Resumo: Melhores pratos foram as sobremesas. Pratos principais e entradas regulares (surf n'turf eu não pediria numa próxima vez), mas nada fora do..."
Karen B.
"Lugar lindo, som ambiente comandado por um dj tocando um bom house. Para bons drinks e entradinhas, excelente!! Para jantar...honestamente, não vele..."
Beatriz Birolli
"Local lindo, pessoas bonitas e equipe bem educada e atenciosa. O valor é alto... mas vale a experiência! Pratos deliciosos e bem servidos. O drink..."
Leticia Donini
"Assim que chegamos na recepção uma moça super simpática perto dos elevadores nos encaminhou para o 23' andar, atendentes, garçons todos..."
Buried InFlames
"Já estive no Seen para drinks e para degustar o café da manhã by Tivoli - e foi tudo sempre muito bom! No cardápio, opções de culinária..."
Duannee Cerutti
"Um dos melhores rooftops de São Paulo! A vista, a arquitetura e o atendimento são fantásticos. Não deixe de pedir uma das sobremesas, são..."
Destinos e Sonhos
"Tanto a noite como pela manhã o local tem uma linda visão e uma comida muito boa. O atendimento é atencioso e bem prestativo. Adorei o café da..."
Claudia Damasceno
"Fomos pra comemorar aniversário de uma amiga e foi ótimo, o drink delicioso foi o de touros. Quem nos atendeu foi o Vanio muito simpático e..."
Talita Maria
"Percebo claramente uma mudança do Seen em relação ao que era no começo. Drinks do Zodíaco mostra que não é mais um bar de alta coquetelaria...."
Charlington Cavalcante
"Fantástico local em Sampa para beber, comer e se divertir. Vista maravilhosa do 23° andar do Hotel Tivoli, atendimento impecável e ambiente bonito..."
Sérgio Luz
"O restaurante localizado no último andar do hotel é simplesmente espetacular. A vista panorâmica da cidade é de tirar o fôlego e cria um..."
Kalil Araujo
"Excelente lugar para apreciar a vista que é perfeita e tomar alguns drinks. No entanto, deixa a desejar com a comida. Embora tenha esse ponto..."
Beatriz de Castro
"O prédio é lindo e a vista é mais incrível ainda. Porém, achei o som do ambiente muito alto. Não dá para conversar com as pessoas no jantar...."
Natália Catarino
"Ótimo lugar para se aproveitar em SP, comida ótima, atendimento de primeira qualidade lugar agradável sem sombra de dúvidas voltarei ao..."
Rogerio Gomes
"Gostei muito, comida e bebida gostosa. Ambiente perfeito e..."
heber joel
"Comemorei meu aniversário no seen e simplesmente o classifiquei como meu restaurante favorito. Atendimento impecável e qualquer adjetivo sobre a..."
Jéssica Brito