12 Burger & Beer

12 Burger & Beer, São Paulo Rua Simao Alvares 1018 - São Paulo

Now open
Americana
• Bar
• Lanchonete
• Pub
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato 12 Burger & Beer favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 3572 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
319 Comentàrios
Google
Google
Last update on 13/12/2023
4,5
997 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/05/2023
4,1
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/11/2023
4,0
251 Comentàrios

CC

Chefsclub
Last update on 16/12/2019
4,5
15 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 01/12/2022
3,4
14 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 28/11/2023
4,0
200 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 07/08/2020
4,4
1714 Comentàrios

Menu 12 Burger & Beer

  • Entradas
    • Bolovo
    • Coxinhas de Rabada
    • Fritas
    • Batata Frita Rústica
    • Croquete de tapioca com queijo
  • Saladas
    • Salada Mista
    • Salada de Mozzarella de Búfala
    • Salada Clássica
  • Sanduíches
    • Mushroom
    • Steak Sandwich
    • Dane's Bacon Dog
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Eduardo Takashi
+5
Conhecemos o restaurante 12 Burger and Beer, que fica na Rua Simão Álvares, 1.018 em Pinheiros. Assim que chegamos fomos recepcionados pelo proprietário Giovanni Avilla, que apresentou a casa e o cardápio para nós. Em seu menu há opções de entradas, burgers, bebidas, sobremesas e milk-shakes. De entrada escolhemos o clássico de comida de boteco Bolovo ($15) Ovo coberto de pernil moído e empanado, levemente picante com maionese de curry e a mandioca frita cremosa ($10) com geléia de pimenta. Entradinhas bem saborosas! A casa tem o conceito de oferecer um variado cardápio de hamburgueres artesanais feitos com ingredientes sofisticadas e bem equilibrados. Escolhemos o Mineiro ($44) burger bovino, queijo coalho, bacon, relish de cebola roxa e Maionese e o English Breakfast ($47) burger bovino, ovo frito, bacon e maionese de balsâmico. Como a Nete não come pão, eles montaram o burguer no prato e colocaram umas batatas fritas. Há opção de veggie burger também. Ah, o bacana é que eles tem um informativo com as imagens e pontos da carne para facilitar na hora que você faz o pedido. De sobremesa escolhemos o Pudim da Vovó ($25) Pudim de pão com creme inglês, sorvete de baunilha, açúcar, canela e laranja. Tanto para os burgers como o pudim, podemos dizer que a combinação dos ingredientes proporcionam uma deliciosa experiência. Curtiu? Então venha conhecer o @12burgerandbeer_ e informando que viu o nosso post no #AgitoSP, você ganha uma fritas individual 👍🏻.
5
Vitor Abinader
+5
Hamburgueria descolada, com receitas muito saborosas e até alternativas veganas. Possui cerveja artesanal e a famosa kangoroo fries que é uma batata empanada no estilo tempura servido com maionese de cury, maravilhoso. O atendimento é excepcional e o preço dentro do esperado. Tem lugar pra parar a bike. Só nao use o estacionamento em frente pois o funcionário faz ameaças e trata o carro como lixo.
5
Danilo Rogério da Silva
+5
Atendimento top.. Hambúrguer muito saboroso e no ponto certo, bacon fresquissimo, bebidas ótimas. Ambiente agradável, preço justo. Mousse de chocolate com farofa de macadâmia bom demais também. Recomendo demais. Com certeza um dos melhores hambúrguer que já comi .
5
LUIS GUILHERME ZENGA
+5
12 BURGER AND BEER * PINHEIROS/SP A 12 Burger and Beer é uma charmosa hamburgueria localizada no bairro de Pinheiros em plena Capital Paulista. A casa é aconchegante, bem decorada com toques rústicos e detalhes de muito bom gosto. Em sua nova gestão está atuando por volta de dois anos e mostra que já é sucesso! O Conceito de Luxo foi convidado, eu estive na hamburgueria e gostei muito. O Giovanni Avilla, proprietário, nos deu toda a atenção contando o passo a passo desde o inicio do empreendimento até os dias atuais. A hamburgueria é excelente, tem entradas deliciosas, lanches fartos, bem preparados e com toques gourmets especiais. Além da casa possuir a sua própria cerveja que por sinal é deliciosa e acompanha muito bem esses lanches saborosos. Em minha degustação eu iniciei com as Coxinhas de Rabada, servidas com molho de agrião. Vocês não fazem ideia do que é essa entrada. Massa perfeita, crocante e o recheio na medida certa com ingredientes perfeitos! Já os lanches são fartos, bem preparados, o blend saboroso e a composição geral certissima! Eu provei o The Jack - Burger, queijo Monterey Jack apimentado e empanado, cebola roxa, chutney de tomate e maionese. E na sequência, o Rib's Burger - Pão de hambúrguer com manteiga, tostado na chapa, Burger de Costela, queijo cheddar e geleia de bacon. Imperdiveis! As sobremesas também são deliciosas, tem um toque caseiro além de muito criativas e extremamente bem apresentadas. Provei o Pudim da Vovó e a Mousse de Chocolate, ambas saborosíssimas! Por Luis Guilherme Zenga - Jornalista Gastronômico, Enogastronomia e Turismo Gastronômico. @conceito_deluxo
5
Karen alves gaspar
+5
Simplesmente apaixonada 🥰 pela coxinha de rabada! Ainda não tive a oportunidade de conhecer o restaurante, devido a pandemia. Porém posso informar que o serviço de delivery 📦 vale muito a pena. A unidade fica a 3km de casa, e os alimentos chegaram muito bem embalados, organizados na embalagem e quentinhos (e olha que estava um tempo de chuva e vento). Pedimos uma batata rústica com alho, que estava simplesmente maravilhosa, e as coxinhas de rabadas. Só isso foi o suficiente para está bem alimentado, pois as porções são muito bem servidas. Os guardanapos e sachês de tempero vieram muito bem embalados, evitando contaminação e tudo muito bem lacrado. Vale a pena para quem tem acesso ao local ou pode pedir delivery, para conhecer e saborear. Preços valem a pena.
5
Laura Barzotto
+5
Viemos em um final de ano e foi uma experiência muito agradável. A entrada, o hambúrguer e a bebida estavam muito gostosos, bem temperados e na medida certa. Pedimos um croquete de tapioca com queijo, um burger mineiro e uma lemon ginger (sem álcool). O proprietário é muito simpático.
5
Augusto Gerardi
+5
Hamburgueria muito boa. Na medida certa o hamburger. O lanche não é lotado de recheio, então da um sabor muito bom. As fritas estavam bem feitas, mas nada demais o cheddar e bacon, padrão igual outros lugares. A maionese é um diferencial que contou muito, deram inclusive para experimentar. Atendimento foi muito bom!!
5
Ana Santana
+5
Os hambúrgueres são bem bons, mas o que eu gostei mesmo foi desse bolovo... sensacional. Ah, e o atendimento é nota 10.
4
Kadu Vido
+4
A casa tem diversas opções de cervejas e de hambúrgueres, inclusive alguns vegetarianos, e boas opções de acompanhamento — destaque para os cogumelos Portobello, saborosos e que não se encontram tão fácil. O pão chega na mesa quentinho e firme, parece saído do forno Das fritas, o destaque é pras "Australian fries". São fritas empanadas com massa de cerveja e com um toque de páprica, bem crocantes por fora e cremosas por dentro. Só não leva mais pontos porque tanto as fritas como os lanches (pedimos o de frango e o blues) vieram um pouco gordurosos. Além disso, o de gorgonzola vem com queijo demais, que normalmente não seria problema, mas no caso do gorgonzola deixa o lanche muito salgado e mata os outros ingredientes.
5
Renato Calheiros
+5
Sensacional foi a nossa visita. Desde o atendimento cordial e os lanches muito saborosos. Valeu muito! A batata rústica com alecrim e alho estava uma delícia. Foi tão gostoso que nem lembramos de bater foto dos lanches. Mas a batata deu tempo... recomendamos!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 21:00
Quinta-feira:
12:00 - 21:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
13:00 - 21:00

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook
Zomato
Zomato

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa 12 Burger & Beer

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

12 Burger & Beer

84 4.5 4 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 3572 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3562-7550

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1