Sal Gastronomia - Cidade Jardim

Sal Gastronomia - Cidade Jardim, São Paulo Avenida Magalhães de Castro 12.000 - São Paulo

Brasileira
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sal Gastronomia - Cidade Jardim favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 5995 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
596 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/12/2023
4,6
3 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 21/01/2021
4,8
1823 Comentàrios

Menu Sal Gastronomia - Cidade Jardim

  • Você sabia que de segunda a sexta temos o executivo no sal em todas as casas?
    • prato executivo
    • entrada, principal, sobremesa e uma taça de vinho
  • Couvert opcional
    • Pães, manteiga com limão e mel, azeite com flor de sal, cebola caramelizada e queijo
  • Entrada
    • Tostada de Polvo ao vinagrete de maçã verde e hortelã
    • Salada de alface americana, rúcula, brie, nozes, molho de mel e limão
    • Siri mole e crocante empanado na farinha panko com tomate cítrico
    • Queijo de coalho tostado com melado e uva verde
    • Steak tartare de mignon (Kobe) com ovo de codorna frito e batata frita
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Camila Brito
+5
O espaço é verdadeiramente aconchegante e de muito bom gosto. O atendimento é impecável. Os pratos vieram surpreendente rápido. Pedimos um salmão com mini legumes e creme de pistache, que estava perfeitoo... E uma costela com farofa de banana e mandioca que estava de comer rezando. Tudo num ponto perfeito e ambos muito saborosos. Para beber pedimos o clássico Moscow Mule que não estava somente bonito, também estava delicioso. A sobremesa foi um suflê de goiabada com requeijão, que sério! Provem! Eu recomendo e inclusive voltaria! Vale muitíssimo a pena!
5
Roberto Cidade
+5
Excelente cozinha e atendimento e preços honestos, faz juz à fama e as avaliações recebidas, os pratos são bonitos, saborosos, chegam no tempo certo e acompanhado de uma carta de bebidas muito bem escolhida. Foi uma ótima experiência.
5
Pedro Pereira
+5
Excelente. Recomendo. A experiência toda foi boa, desde o couvert (pães quentinhos), prato (stinco de cordeiro com nhoque de batata) e a sobremesa (doce de leite com banana cremosa e sorvete de baunilha)
4
Bruno Monteiro
+4
Experiência legal, mas eu não tenho motivos para visitar novamente. A carne estava muito boa, mas a batata foi um desastre completo. Gosto de fritura digno de um restaurante barato, elas estavam até escuras. Simplesmente não entendi. Enfim, vale a visita? Vale. Mas é absolutamente overrated.
4
Joyce Teixeira
+4
Que lugar agradável! Comida bem temperada. Excelente atendimento. Os pratos chegaram rápido. Minha única ressalva é em relação aos valores, que achei um pouco elevados. Mas vale a pena, especialmente para celebrar ocasiões especiais. 🥰
5
Aline Pinheiro
+5
Atendimento muito bom, comida excelente, espaço muito agradável, fomos tanto pro Sal Higienópolis (na outra vez que viemos a São Paulo) e quinta fomos pro sal Jardins, os 2 ambientes impecáveis e atendimento excelentes! Super recomendo e voltarei mais vezes, se Deus quiser. Fora que os pratos (tanto a entrada:bolinho de cupim, quanto os pratos principais e a sobremesa) não demorou nada, o tempo foi perfeito.
5
Gabriel Veloso
+5
O ambiente é verdadeiramente encantador, proporcionando uma das mais memoráveis refeições que já desfrutei, com uma vista deslumbrante da cidade de São Paulo. Vale ressaltar a agradável fragrância e beleza do shopping onde o restaurante está situado. Quanto ao atendimento, não tenho absolutamente nenhuma crítica; aliás, fui orientado a experimentar a sobremesa mais excepcional que já provei, uma recomendação que todos deveriam seguir. Além disso, o prato principal apresentou uma generosa porção que me satisfez completamente.
5
Dani Zanella
+5
Facilmente uma das melhores refeição que já fiz! Todas as vezes que visitei tive experiências maravilhosas a começar pela atenção e eficiência dos funcionários conosco. O meu prato preferido de lá foi justamente o que não tirei foto! O stinco de cordeiro com nhoque na manteiga de garrafa, simplesmente delicioso e derrete muuuito na boca! Todas as carnes vêm no ponto mais perfeito possível, muito bem temperadas e harmonizadas com seus acompanhamentos. De todos os restaurantes de chefs do masterchef, esse foi o meu favorito.
5
Alan Pontes
+5
Durante o almoço, fui conhecer o menu executivo do Sal, que inclui entrada, prato principal e sobremesa. Pedi bolinho de arroz, parmegiana de filé mignon, arroz de brócolis e batata frita. Achei o bolinho de arroz gostoso e a fritura bem sequinha e crocante. O Bife à Parmegiana estava perfeito. Carne macia, molho equilibrado e o arroz de brócolis surpreendeu, junto com as batatas, que até agora estou desejando comer novamente. O brownie também estava delicioso. O serviço era atencioso e a comida não levou muito tempo para chegar. Achei o valor um pouco salgado (cerca de 120 com um refrigerante), porém as porçôes são bem servidas e a comida muito bem feita. Vale conhecer.
5
Gabriela de Castro
+5
Tudo muito gostoso! Entrada de burrada folhada, leve e muito saborosa. Ragu de javali e lombo de cordeiro perfeitos (carne macia, purê saboroso), leves, e muito bem servidos. Sobremesa a melhor dos últimos tempos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 15:30
18:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 15:30
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:30
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 21:00

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sal Gastronomia - Cidade Jardim

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Sal Gastronomia - Cidade Jardim

89 4.6 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 5995 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3198-9505

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1