Baiano De Dois

Baiano De Dois, São Paulo Praça Benedito Calixto, 189 - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Baiano De Dois favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 2333 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
103 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
1374 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 28/02/2023
4,5
108 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/02/2023
4,3
324 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 29/05/2020
4,4
38 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 24/05/2023
4,5
1 Comentàrios

FB

Facebook business manager
Last update on 24/05/2023
4,3
325 Comentàrios

Menu Baiano De Dois

  • Entrada
    • Acarajé tradicional (unidade)
  • Prato
    • Baião de Dois - serve 2 pessoas
  • Sobremesa
    • Quindim
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Anderson Lucas
+4
Estávamos passando na frente e decidimos entrar para almoçar. Quando você passa pela frente não dá muita coisa, mas dentro é bastante bonito e arejado. Apesar de estar cheio, ainda tinham mesas sobrando e não esperamos nada, chegamos e sentamos. Sobre o atendimento: achei ok, mas bem atrapalhado. Parecia que todo mundo estava com muita demanda e com isso ficou parecendo que eles estavam atrapalhados. Comida: pedimos uma entrada, e um escondidinho de carne seca. O escondidinho estava muito bom, a carne uma delícia, mas o queijo que estava por cima parecia ser de baixa qualidade, estava muuito salgado. A nossa entrada chegou depois que terminamos o prato principal, com isso, não conseguimos comer tudo e não estávamos mais com vontade e levamos para casa, mas era bom. No geral, achei os preços bastante caros por conta da qualidade dos pratos servidos, parece que é mais pela quantidade que ganham. Não estava ruim, mas poderia ser melhor comparado com os outros restaurantes com a mesma temática ao redor
5
Laura Aguiar
+5
Conheci o restaurante pelo Instagram e decidi experimentar! O lugar é super gostoso e bem agradável! O atendimento é ótimo, super prestativos! A comida estava simplesmente sensacional, pedi moqueca mista, veio acompanhado de arroz, pirão e farofa e pimento biquininho. Serve duas pessoas super bem, e você pode pedir mais dos acompanhamentos! Super indico o restaurante!
5
Gustavo S. Rocha
+5
Ambiente interno chama a atenção pelas cores - bem ao estilo da Bahia proposto. Pedimos de entrada dois acarajés e uma casquinha de siri que saiu bem rápido e sendo muito saborosos. O caruru, para os que gostam, deve ser pedido a parte do acarajé. O prato principal demorou um pouco mais, mas veio com a mesma qualidade - uma porção facilmente funciona para 4 pessoas. Por fim, optamos pela cocada cremosa com sorvete na sobremesa, altamente elogiada. Atendimento da casa também é excelente e não deixou a desejar. Vale a visita!
5
Marina Ferreira
+5
Foi um almoço de reencontro durante a semana e o lugar estava muito tranquilo e agradável. O dadinho é divino e os pratos são bem caprichados, adorei.
5
Matheus Silva
+5
2 - Avaliação: Já havia ido a uma vez no Baiano de Dois e na minha primeira experiência a comida estava muito boa, mas o atendimento havia deixado muito a desejar e por conta disso minha nota foi 4. Hoje revisitei com minha família e foi nitida a diferença no atendimento que estava nota 10. Todos gostaram muito das moquecas de camarão e mista (pescada e camarão. Apenas a moqueca de camarão que achamos que poderia ter vindo com mais camarão, ficou a impressão de que a mista vale bem mais a pena por estar mais recheada com a pescada e também com uma quantidade boa de camarão. A única sugestão de melhoria dessa vez seria rechear um pouco mais a moqueca de camarão para não dar impressão de pouco quantidade. De qualquer forma, o atendimento estava ótimo, o ambiente muito bom e o sabor da comida sensacional. Conseguiram reverter a má impressão deixada pelo atendimento da primeira vez. Vale a pena experimentar essas moquecas que trazem com clareza e qualidade o sabor da Bahia! 1 - Avaliação: A moqueca mista de peixe e camarão estava deliciosa e veio na medida certa pra duas pessoas com fome! Infelizmente o atendimento deixou um pouco a desejar na forma de tratamento com o cliente e na demora de entrega de itens simples como bebidas. Além disso, estava nítida a confusão dos garçons que por duas vezes serviram as nossas bebidas e o prato principal em mesas erradas para depois levarem para a nossa mesa.
5
Edison Piva Jr
+5
Ótimo restaurante. Atendimento cordial, ótima qualidade dos pratos e ambiente confortável.
4
Miguel Otavio
+4
A comida estava incrível, mas no dia que fui estava lotado e por conta disso o atendimento foi meia boca, mas ninguém me destratou ou algo do tipo, só estavam demorando muito e esquecendo coisas, mas com toda certeza volto e repito pq estava uma delícia.
4
Elcio Luiz Farah
+4
Atendimento prestativo e atencioso. Muqueca mista bem feita e com boa relação custo/benefício. Os acarajés estavam crocantes mas com a massa um pouco pesada e o garçom reconheceu que devia ter havido um problema de crescimento. Os acompanhamentos dos acarajes e muqueca muito bons.
4
Steve
+4
Comida muito boa, a moqueca uma das melhores de São Paulo e o atendimento também está de parabéns. Após elogiarmos a moqueca ao nosso garçom (Manfredo), chamou o Chef que veio pessoalmente agradecer os elogios. Fomos jantar na semana (terça), éramos nós e mais 2 mesas sendo atendidas. Preço muito bom, 4 adultos com bebidas (não alcoólicas), entradas (3) , prato principal (1) e café espresso (1) R$440,00.
4
Renato Dantas
+4
Ambiente agradável e bem decorado, colorido, limpo e arejado. A comida é muito boa, porém percebi que o sal da moqueca veio um pouco a mais, já o acarajé é delicioso nos trazendo o gosto da Bahia. O atendimento foi muito bom, profissionais simpáticos e com domínio do cardápio, trazendo boas sugestões. Recomendo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Baiano De Dois

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 2333 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1124764546

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1