Abraccio

Abraccio, São Paulo Avenida Paulista 2064 - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Abraccio favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 3413 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
163 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/01/2024
4,5
3 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 20/08/2020
4,2
203 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 10/03/2021
4,5
2984 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Rafael Vergili
+4
Fazia mais de um ano que não vinha ao Abraccio. Meu retorno ocorreu na primeira semana de setembro de 2023. O restaurante continua sendo uma boa opção de culinária italiana na região da Av. Paulista. O local manteve as características da última visita (limpo, com preços interessantes no horário do Happy Hour e uma tentativa de imersão na cultura italiana com direito a "aula de italiana" no sistema de som do banheiro). A comida estava ótima. Pão de entrada estava quente, como deve ser; Carbonara Bites com a casquinha crocante e bastante recheio; Filetto Surf'N'Turf no ponto solicitado; e Crostata de Banana com Creme de Avelãs bem equilibrada. Por pertencer ao grupo do Outback, a única sugestão seria voltar a adotar o padrão de atendimento com uma única atendente por mesa. Uma profissional até se apresentou como a responsável pela nossa mesa. Porém, durante o serviço, conforme a casa foi enchendo, foram surgindo atendentes diferentes a cada novo pedido que fazíamos e, por vezes, quem aparecia para atender não sabia informar se o que foi solicitado anteriormente já estava sendo preparado ou se ainda não estava registrado no sistema e seria necessário pedir de novo. Enfim, apesar de todos atenderem muito bem e de forma cordial, a forma de fazer os pedidos ficou um pouco confusa. No entanto, nada que comprometesse a experiência, que, de maneira geral, foi boa.
4
renato
+4
Sou cliente da rede Abraccio e tive oportunidade de conhecer algumas unidades. Essa em específico se mostrou extramamente cheia durante o período do almoço devido a localização. Nessa situação de "casa lotada" faltou garçons disponíveis para todos. O Banheiro infelizmente está com um odor extremamente forte de Urina e apresentava sinais que não foi limpo a algum tempo. O atendimento foi ótimo, colaboradores muito simpáticos e atenciosos. A refeição e bebidas também estavam ótimas. Um prato em específico que peço principalmente e recorrentemente na unidade do Shopping Anália Franco não atendeu as expectativas. O Fetuttine Alfredo com Porpetone. O Fetuttine a porção veio bem menor do que o costume e o Porpetone parecia que estava pronto a muito tempo e a textura da carne estava compacta e muito bem passada, além do normal. Gostaria de agradecer a staff do restaurante que prontamente ao relatar a pequena porção de macarrão fora do normal me serviu uma porção extra.
5
Rita De Cassia Zacharias
+5
Ambiente muito agradável, atendimento excelente e comida muito saborosa.
5
Eduardo Takashi
+5
O Abbraccio, rede inspirada no LifeStyle italiano, está comemorando o mês do consumidor com menu de jantar com bebida por R$ 49,90. Até o dia 31 de março no período do jantar você escolhe entre as opções de massa: Buccatine Spinach, Filetto Maiale e a Lasagna Bolognese + bebida que pode ser 🍻 chopp Stella Artois 250ml, 🥤 refrigerante refil ou uma 🍷 taça de vinho da casa. Nós provamos o 🍝 Buccatine Spinach - molho Alfredo e espinafre, tiras de frango grelhado e finalizado com farofinha especial da casa e o 🍝 Fettuccine Filetto Maiale acompanhado de filet mignon suíno grelhado e purê de batatas (há outras combinações de massa, batata rústica ou salada). Ao chegar no Abbraccio, é servido um 🍞 pãozinho quentinho com azeite e especiarias. Seu cardápio está disponível através de um QR Code na mesa e provamos as entradinhas: 🍴 Bruschetta Caprese ($39,90) Queijo Mozzarella Fresco, tomate em cubos e molho pesto caseiro, servidas com ciabattas crocantes. Você monta a sua bruschetta, onde o recheio está em um potinho hermético. 🍴 Carbonara Bites (6 unidades $34,90) Bolinho crocante por fora e macio por dentro, feito com risoto de arroz arbóreo com pancetta e molho Carbonara especial. De sobremesa provamos a crostata de Banana com Creme de Avelãs ($32,90). Massa folhada recheada com banana, creme de avelãs e calda de chocolate. Preparada no forno e servida com sorvete de baunilha. Ah, e das 18h às 21hrs tem happy hour 🍻 com 50% off nos drinks e chopps. Tivemos um excelente atendimento da Flávia, Cíntia e Letícia. Parabéns à equipe. #AgitoSP
5
Otávio Augusto
+5
Um local que faz jus ao nome, Abraccio. Um restaurante de comidas italianas com preços acessíveis, além de toda comodidade e conforto por lá. A comida realmente é uma delícia, sou cliente há anos e sempre que vou lá sou surpreendido por algo melhor do que eu esperava. Desta vez, como de praxe, pedi um chopp e para comer pela primeira vez a Lasanha Bianca (vegetariana) que é uma explosão de sabores. E sobre o atendimento, sem dúvidas a Flávia ganhou nossos corações, hospitaleira, gentil, atenciosa… Enfim, é um ótimo lugar para um excelente atendimento! Sempre que algum amigo quer sair para jantar, abraccio está sempre na lista!
5
ANDRE BINDES
+5
Comida gostosa. Porém, a pizza (burrata caprese) que pedimos como aperitivo estava fria, prejudicando a experiência. Mas no geral, gostei do atendimento e dos outros pratos.
4
Camila Camargo
+4
🍕Pizza muito boa, massa fininha e bastante molho (que é o jeito que eu gosto). 💰 Preço - caro demais ❌️ Alguém comentou aqui que o banheiro não tem acessibilidade, e é verdade. Além disso não posso deixar de comentar que fica o som de uma conversa em italiano. Kkkk isso mesmo, no banheiro. Sei lá gente, eu ri mto porque achei inusitado. Mas é detalhe besta. Foi bom! 🫰🏻
5
Veronica Ditiuk
+5
Tudo muito bom, comida gostosa, atendimento excelente, sugestão de drink sem álcool experimente mojito, bem refrescante.
5
Lucas Polo
+5
A comida é muito boa e por ser da mesma rede do Outback segue um padrão de qualidade excelente. Quando for em mais de uma pessoa, vale verificar as opções grandes que servem de duas a quatro pessoas. O jantar à noite é mais tranquilo e não demora a servir. Conta com muitas opções de massas, pratos italianos e sobremesas muito boas.
5
MK2 Soluções e Inovações
+5
Adoramos a experiência do Abbraccio Cucina Italiana!!!😋♿️🔝 Ao fazer o pedido somos recepcionados com uma entrada deliciosa de um pãozinho italiano com um prato de azeite, ervas e sal para abrir o apetite.😋🤩🦅🫶♿️😎😉 Tudo que tem no cardápio é uma delícia! O atendimento foi excelente igual das últimas vezes!!! Recomendo a Abbraccio!😋😉🦅🫶♿️♿️♿️♿️🎉

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Abraccio

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 3413 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11-4380-7318

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1