Aboud Shawarma & Comida Arabe

Aboud Shawarma & Comida Arabe, São Paulo Largo do Paissandu 55 - São Paulo

Árabe
• Libanesa
• Mediterrânea
• Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Aboud Shawarma & Comida Arabe favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 168 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
48 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,8
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 28/03/2020
4,3
58 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Amanda Nunes
+5
Aboud é uma grata surpresa no centro, próximo ao centro e à galera do rock. Local espaçoso, com mesas; opções de shawarma de carne, frango, misto e falafel; além de opções de esfihas e doces árabes fresquinhos. A equipe é extremamente gentil e o aboud está sempre por lá perguntando pros clientes como está a comida. Além disso, o local ainda conta com uma seção de produtos importados como masala, tahine, curry e outras delícias orientais.
5
Danusa Kelly
+5
Excelente shawarma, pedimos um misto de carne e frango e estava uma delícia. Eles vendem vários doces típicos, alguns temperos, geleias e especiarias árabes também. E o Aboud é uma simpatia. Adorei e super recomendo.
5
Gabriel L Amorim
+5
Top demais o Aboud Siria. Muito bem localizado no Largo do Paissandu, em frente à igreja Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos e a Galeria do Rock 🤘 Shawarma sagrado e um dos mais conhecidos de São Paulo e do Brasil. Experimentei também as esfihas (fechadas) que são ótimas e vêm acompanhadas com coalhada fresca. Fica a dica de lugar para visitar. Recomendado.
5
Filipe Wandenkolk
+5
Simplesmente um dos melhores, senão o melhor, shawarma que eu já comi em SP. Agora o Kibe deles é demais. O melhor que já experimentei. Os doces árabes também muito bom. Sem contar o molho de pimenta muito bom também. Funcionários muito atenciosos e prestativos. Parabéns…
5
Guilherme Gomides
+5
Uma surpresa maravilhosa! Uma breve parada em um passeio por SP que proporcionou uma experiência gastronômica única! O tempero transforma o kebab em um lanche divino
4
Braulio Neto
+4
Shawarma delicioso! Experimentei o de carne e realmente é um dos melhores de São Paulo. O ambiente é simples, porém limpo e organizado. O atendimento do Gustavo foi nota 10. Só dei 4 estrelas pois não tinha mais esfihas e kibes. Parece ser uma reclamação recorrente. Mesmo assim, recomendo a visita.
5
Flávio Azevedo
+5
Um dos mais incríveis restaurantes árabes do centrão de São Paulo. Provavelmente ocupa o espaço no Largo do Paissandu há quase uma década. Comida árabe da melhor qualidade a preços justos. Pães preparados assados logo na entrada. O espaço teve uma ampliação para atender melhor os frequentadores do local. O proprietário sempre presente e simpático com todos que passam por lá.
5
Luisa Clasen
+5
Lugar tradicional, sem frescura, com comida super saborosa! Várias opções de doces árabes também. Comi o lanche de falafel e estava incrível! Meu namorado pediu o shawarma de frango e gostou também.
5
Junior Borges
+5
Comida maravilhosa, porém o atendimento foi demorado por causa da lotação do local, que estava cheio. Inclusive parabéns ao chef e dono do local que veio nos atender pra saber se estava tudo bem. Nota mil.
5
Fafá Cosme
+5
Realmente um dos melhores shawarmas que já comi! Tudo fresquinho, quentinho, preparado na hora! Entretanto, o atendimento é bem confuso, o caixa fica no mesmo balcão de retirada dos pedidos, e na hora do almoço forma uma fila gigante e a gente fica sem entender nada. Tem até bastante mesa para fazer a refeição, mas que lotam rapidinho. A comida e os doces árabes são muito bons!

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 20:00
Terça-feira:
09:00 - 20:00
Quarta-feira:
09:00 - 20:00
Quinta-feira:
09:00 - 20:30
Sexta-feira:
09:00 - 20:00
Sábado:
09:00 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Aboud Shawarma & Comida Arabe

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 168 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 119-5842-1962

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1