Di Bari Pizza

Di Bari Pizza, São Paulo Rua Bom Pastor 1496 - São Paulo

Italiana

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Di Bari Pizza favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 861 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
88 Comentàrios
Google
Google
Last update on 12/12/2023
4,7
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 03/03/2023
4,7
83 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/03/2023
4,3
138 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 21/03/2021
4,8
491 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Giovana
+4
Ótimas pizzas napolitanas com massa excepcional. Fomos em um sábado à noite, frio, e estava bem movimentado. Sentamos no andar de cima, no balcão. Eu adoro! Mas isso fez com que ficássemos um pouco esquecidos. O atendimento é super atencioso, mas depois de pedirmos a entrada foi um esforço pra chamar os garçons, o restaurante estava bem cheio. Pedimos crostini com alecrim e sal, servidos com molho de tomate e coalhada, estava demais! Escolhi a margherita, super gostosa. A massa e o molho de tomates são maravilhosos. Pra beber, um ótimo Fitzgerald por preço ok. A taça de vinho tinto também tem ótimo custo-benefício. Tentei finalizar com um cannolo recheado com doce de leite, mas é doce de leite puro, ficou super doce. Como eu já estava bem satisfeita com a pizza levei pra casa. Vale a visita! @gigicomidinhas
4
Chantal Kahtalian
+4
Uma boa pizza com sabores diferentes! Pedimos várias para compartilhar mas são individuais. Entradinhas são gostosas também, cheguem cedo para não pegar fila.
5
Amora Tiezzi
+5
Pizza deliciosa, ingredientes de alta qualidade. Gostei muito, mesmo indo no dia dos namorados atendimento foi rápido. Preço mais elevado por conta da qualidade dos ingredientes e fermentação natural. Pedimos uma pizza 6 pedaços meia Parma e 4 Formaggi, Arancini de cogumelos - uma delícia tudo. Para beber foi cerveja e Soda italiana de tangerina (foi um especial do dia que deveria entrar para o cardápio)
5
Rafael Colonheze
+5
Experiência deliciosa, pizza maravilhosa, massa super leve, queijo tulha meu novo vício! Haviamos pedido uma entrada e atrasou muito, a casa teve a delicadeza de nao nos cobrar,E de quebra eu e minha namorada ganhamos um mimo da casa no dia dos namorados, lugar único❤️ recomendo demais.
5
Sarah Mirailh
+5
Ambiente super agradável (poderia ser maior para dar conta da demanda), atendimento excelente e comida gostosa a um preço, ainda que não seja barato, compatível com a qualidade e sabor. A premiada pizza de queijo tulha honra a fama.
5
Hermes Zequi
+5
Começando pelo bairro - Ipiranga - que é muito gostoso com ruas amplas e um "que" de interior... Ambiente super agradável e com mesas na calçada... Equipe ótima, super atenciosa... Carta de vinho super justa e honesta... Burrata maravilhosa!!!! Pizza maravilhosa!!! Pra comer com a mão!!!!! Entre as 3 melhores pizzarias napolitanas de São Paulo... Voltaremos...
5
Carina Fernandes
+5
Fomos numa sexta à noite, tinha uma espera e achávamos que ia demorar porque achamos que só tinha aquele espaço de baixo hehehe, mas eles têm um espaço bom em cima também. Durante a espera eu queria pedir a pizzela de pastrami que tinha visto no instagram deles, mas não tinha nesse dia, então pedimos um pãozinho com calabresa - parece básico mas estava uma delícia, massa gostosa e cheio de recheio! Também pedimos a indicação de um vinho que estava muitooo bom. Subimos, sentamos numa mesa com sofázinho, o ambiente é aconchegante, decoradinho, bem bonito, temperatura confortável. Pedimos as pizzas New York (salame) e a 4 Formaggi, ambas deliciosas!! Massa boa, ingredientes bons, tudo bem saboroso, adorei! De sobremesa pedi o cannoli de nutella com pistache, é gostoso mas não achei nada excedente a outros cannolis que já comi. O atendimento é bom, só algumas vezes estávamos querendo chamar o garçom e ele não olhava pra nossa direção, aí levou um tempo, mas de resto nenhum problema.
5
Amanda Nasi
+5
As pizzas são uma delícia, com massa tipo pãozinho e ótimos ingredientes. A pizza de Nutella é perfeita, muuuuuito recheada! Vale muito a pena pedir crostini de entrada.
5
Catarine Arosti
+5
Ótimo lugar para comer pizza com qualidade e sabor. Arancino delicioso. Atendimento do André foi excelente. Vinho bom e com valor justo. Tem entrega, mas o espaço do salão vale a visita. Voltarei! :)
5
Marcos Lee
+5
Não só a pizza, mas as entradas são incríveis. Vontade de comer todo dia na Di Bari!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Di Bari Pizza

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 861 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2591-0208

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1