Bar Do Betinho

Bar Do Betinho, São Paulo Rua Wisard 264 - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana

81/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Bar Do Betinho favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 1645 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
35 Comentàrios
Google
Google
Last update on 16/12/2023
4,3
351 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 20/11/2022
3,7
300 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/05/2023
4,1
142 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 30/05/2023
4,1
757 Comentàrios

Comentàrios

5
Gregory Sampaio
+5
O Bar do Betinho é show de bola, melhor restaurante da Vila Madalena. O buffet de salada é a vontade e tudo está sempre muito fresquinho. Adoro o famoso GALINÁCIO... hahah. Um filé de frango com queijo por cima e ovo frito. Mas todos os pratos são uma delícia (vejam a foto). Não é muito barato mas vale a pena.
4
Giovana Caruso
+4
Um lugar com buffet de saladas e pratos a lá carte que são bem saborosos. Tem pratos do dia de segunda a sexta-feira, além de opções de grelhados + buffet de salada. Os preços variam entre 24 a 40 reais por prato individual já com buffet incluso. Fui em uma segunda-feira e comi o estrogonofe de camarão e um chá mate batido com limão. Ótimo pra ir almoçar com a galera.
5
Larissa Silva
+5
Fui para conhecer a feijoada e não tenho nenhum ponto ruim para falar, gostei bastante do lugar. Pedi a porção para duas pessoas - R$79,90 e serve normal. O atendimento também é bom.
5
Danielle Birnkott
+5
Cardápio com opções deliciosas, o buffet de saladas é completo, gostoso e super limpinho. O atendimento é sensacional. Sempre são muito atenciosos. É um dos poucos lugares que confio para comer an região em todas as questões: higiene, sabor, qualidade, simpatia, ambiente... De quinta o ravióli verde com mussarela de búfala é espetacular. A maioria das vezes como só o buffet de salada e é o melhor lugar para quem quer comer só isso. Tem uma quinoa incrível e um dos melhores sunomonos que já provei fora de restaurante japonês.
4
Ygor Chaves (ygorch)
+4
Massas e risotos bacanas para a região. A decoração é toda baseada em bicicletas, mas a primeiro momento me pareceu bem caótico. Os pratos demoraram bastante as duas vezes que fui, mas me disseram que não é costume da casa demorar tanto. Uma coisa a se atentar, os sucos naturais são servidos com espuma, ocupando mais da metade do copo, o que causa uma insatisfação pelo valor cobrado apesar das variedades.
5
Felipe Bertaglia
+5
Um dos clássicos da Vila Madalena, agora em nova localização (bem perto da antiga). A feijoada é a principal atração, e sua reputação faz jus a realidade! O preço é um pouco acima do normal, mas pela qualidade vale a pena.
4
Débora Simão
+4
Feijoada muito boa e preço justo. Só acho que o bar/restaurante PRECISA de uma entrada acessível para cadeirantes e mamães com carrinho de bebês. Frequentado por um público descolado e tranquilo da Vila Madalena. O pessoal que atende é sempre muito simpático e atencioso com todos.
5
Aline Monteiro
+5
Atendimento ótimo. O buffet de saladas é uma delícia, assim como todos os pratos que já pedi. Atendimento impecável. Destaque para o chá gelado que é super bem servido.
5
Giovanna
+5
Feijoada bem servida e muito gostosa, comprei no groupon para 1 pessoa e vi que servem 3 pessoas. Atendimento surreal! Eu e meu marido amamos o lugar, a comida e o atendimento.
4
Vitor Mendrone
+4
Feijoada excelente com salada a vontade e um ótimo chá mate batido! Só falta um ar condicionado pra tornar o ambiente agradável no verão.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
Sábado:
12:30 - 17:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Do Betinho

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 1645 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3813-4037

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1