Dulca

Dulca, São Paulo Rua Dona Adma Jafet 91 - São Paulo

Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Dulca favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 169 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Dulca sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/03/2021
3,5
81 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
2,8
28 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Fabiane D F C
+5
Cafeteria famosa em SP, essa unidade dentro do Sírio Libanês acaba sendo uma opção aos outros 2 restaurantes, que são bem mais caros. Por ser Cafeteria, há poucas opções de pratos para refeições; porém há excelentes opções para café da tarde, lanche, café da manhã, ceia, ou ainda presentes para os pacientes. Vários doces e salgados. Alguns doces têm embalagens para presentear.
5
Jéssica Brito
+5
Melhor sonho que já comi! Super bem recheado e nada gorduroso, creme com boa textura e nada muito doce. Comi também um doce de chocolate, bem gostoso, mas não deu tempo para tirar foto, kkkkkkk Preço bom e atendimento ok.
5
adriana wa
+5
Em 20 dias de hospital, os pedidos que fiz na DULCA chegaram sempre em ordem e quentinhos!
4
Elaine Tavares
+4
O atendimento é muito bom! Os doces são lindos e meu marido amou! Tive muitas dificuldades para comer no hospital por ser intolerante à glúten e lactose, mas lá consegui sanduíche e capuccino a base de leite vegetal. Estava bem gostoso. Faltou um doce que eu também pudesse comer. Os preços são um pouco mais altos, mas não surpreende pela comodidade de estar dentro do hospital. Ah! O ambiente é agradável e fica aberto 24 horas.
5
Dra. Cristiane M.V.
+5
Dou 05 estrelas 🌟🌟🌟🌟🌟 para tudo que é muito saboroso e delicioso!!! São várias opções de doces e salgados... Difícil de escolher!!!🥰 Os preços são expressivos.🫣 O atendimento 😕😔vai da sorte de cada um e da boa vontade de quem atende.... Já tive dias de ser super bem atendida 😃e em outros, ignorada😠.
5
Izilda Mendes Paulo De Freitas
+5
É um alento ter um local como este num hospital. Infelizmente tenho acompanhado meu marido a algumas cirurgias e nos dias de internação a Dulca é o local que vc consegue relaxar um pouco. As atendentes são atenciosas, procuram te agradar e os doces e salgados continuam iguais a da primeira loja na Rua Vieira de Carvalho. Funciona 24 horas. Foi graças a isto e a gentileza da atendente que quando meu marido saiu da cirurgia as 23,30h, num jejum de quase 20h, fui comprar algo para comer e colocaram especialmente uma formada de pães de queijo , que recebi quentinhos no quarto. Obrigada a Dulca!
4
Gera GDi
+4
Doces maravilhosos, alguns feitos na hora, porém salgados deixam a desejar. Genéricos, pequenos e nem sempre frescos. Preço acima da média mas já falei como os doces são incríveis? Café ok.
5
Ronaldo Portela Lopes
+5
Bom atendimento, boa variedade de itens, local limpo, recomendo.
5
Iara Conca
+5
A qualidade é excelente e o atendimento também. É uma confeitaria tradicional em São Paulo, com um perfil mais elegante e preços mais caros.
5
Flavia Bonfá Bogossian
+5
Adoro a Dulca. Atendem 24h, comida excelente, os funcionários são super prestativos e simpáticos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
07:00 - 22:00
Terça-feira:
07:00 - 22:00
Quarta-feira:
07:00 - 22:00
Quinta-feira:
07:00 - 22:00
Sexta-feira:
07:00 - 22:00
Sábado:
07:00 - 22:00
Domingo:
07:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Dulca

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 169 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11-3155-0200

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1