Hirota Food Express

Hirota Food Express, São Paulo Avenida Paulista 726 - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hirota Food Express favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 377 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
29 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
3,9
288 Comentàrios

Comentàrios

4
Adriano Gomes de Arruda
+4
Bom quebra galho na região da Paulista. O Hirota Express da Paulista se propõem a ser um mercado com itens básicos para refeições rápidas e demais necessidades do dia a dia. O local possui algumas mesas e microondas, logo é possível comprar as refeições prontas e consumi-las por lá. Os preços não são tão baratos, mas esse é o valor da praticidade. O forte da rede são os pratos japoneses, mas é possível encontrar uma boa variedade de refeições mais tradicionais aos paladar brasileiro. A loja costuma estar bem arrumada e nunca tive problemas com o atendimento. Um bom local para refeições rápidas e compras de itens mais emergenciais.
5
Lilian Kanda
+5
Excelente localização, na Av Paulista. Preços compatíveis com o local. O Temaki está com preço inferior a média geral das temakerias. Oferece pratos japoneses e combinados de sushi, pratos congelados para serem consumidos no local, pois oferece microondas. Tem local para carregar o celular. Tem também a opção de sobremesas doces e frutas. Os salgados são apetitosos. Excelente atendimento.
5
Accel Gustavo
+5
Gosto muito dessa franquia, os preços não são abusivos e o ambiente é muito organizado, uma estrutura de loja que só víamos nos EUA e é legal ver isso aqui no Brasil, uma coisa que acho muito bom são as coxinhas que são famosas por sinal, frequento bastante a Hirota ali da conceição que fica no prédio do Itaú e ela tem o mesmo padrão de organização, gostei e vou visitar outras unidades com certeza!
5
Alan Baratieri
+5
Comida de qualidade, tudo muito fresco, o temaki faz barulho de tão fresco e crocante por causa que ele é armazenado a vácuo, coisa que nenhum restaurante faz em São Paulo. O arroz é japonês mesmo, diferente da maioria dos restaurantes que usam arroz convencional. Ótima opção para quem quer comida saborosa e saudável.
4
Ana Paula Rodrigues
+4
Apesar do preço salgado dos produtos em geral, se comparado com outras redes, a ideia de colocar bancos, mesa e disponibilizar meios para que os clientes comam de forma prática e rápida, foi bem feliz. Além dos produtos diversos, tem combinado, bentos e comidas diversas que podem ser aquecidas e consumidas no próprio local. Os pratos, que pra mim são pequenos, custam em média de 15 reais e alguns têm descontos. No balcão tem opções de salgados normais e integrais com um bom preço.
5
Giovanna Pansani
+5
Estava na Av. Paulista durante um treinamento e tinha apenas 30 minutos para almoçar. Ao ler o nome "Express" não tive dúvidas que seria o local ideal! Ainda mais para mim que ama a culinária japonesa! Os preços são excelentes e a qualidade dos alimentos impecável. Comi temakis e outros alimentos japoneses com ótimo sabor e "crocância". Sim, crocância em relação à alga (nori) que envolve o Temaki e outros alimentos. Isso porque eles têm um sistema de proteção plástica que mantém a consistência e sabor, não ficando "borrachudo". Outro ponto que me chamou a atenção, o ambiente é muito limpo, organizado, com mesas, cadeiras e até micro-ondas para aquecer seus alimentos. Por fim, o atendimento é bem atencioso, perguntei onde poderia pegar um sachê de shoyu e a moça nem deixou eu levantar da cadeira, em menos de 1 minuto ela saiu dali, buscou e me entregou. Queria que tivesse uma dessas perto da minha casa!
5
Marco Mandacari
+5
Lugar bem util para comprar pequenas coisas, lanches etc ... recomendo
5
Eli Arvani
+5
A priori vou ser bem sincero, fiquei com uma insegurança muito grande de consumir os alimentos das marmitas expostas na loja. Logo na primeira marmita isso caiu por terra. Os alimentos são cuidadosamente colocados e conservados de uma forma que não há como ter contaminação bacteriana. Aos nutricionistas, lideres e colaboradores os meus sinceros PARABÉNS a todos.
5
Gustavo Aragao
+5
Muito bom esses mini mercados espalhados pela cidade. Boa variedade de produtos. Famoso quebra-galho. Bem organizado.
5
Jucemaria Lima
+5
Ótimo ambiente, bom preço. Local com micro-ondas, você pode comprar sua comida e esquentar ali, sentar e ter uma boa refeição. Ótimo lugar ao todo. Super recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
07:00 - 22:00
Terça-feira:
07:00 - 22:00
Quarta-feira:
07:00 - 22:00
Quinta-feira:
07:00 - 22:00
Sexta-feira:
07:00 - 22:00
Sábado:
07:00 - 22:00
Domingo:
10:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hirota Food Express

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Hirota Food Express

85 3.9 4.5
Fast Dog 70
Soeli Dos Santos 70
Cab Tudo Bar 89 4.7 4 5
Bescuy 70
X-Grill 85 4.4 4
Recanto Dos Sabores 70 3
Pizzaria Rainha 84 4.8 3.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 377 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3262-0622

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1