Ganam Chinese Style Foods

Ganam Chinese Style Foods, São Paulo Rua Barao de Iguape 93 - São Paulo

Chinesa
• Brasileira
• Sul-americana

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ganam Chinese Style Foods favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 495 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
30 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,1
295 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 24/09/2020
4,5
40 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 24/09/2020
4,6
71 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 24/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Comentàrios

4
Rodrigo Russano Dias
+4
Local honesto, com bom preço e excelente comida. Gosto muito de pedir o dim sum, ho fun, yakissoba e um dos meus favoritos, a canja de porco com ovo. O ambiente pode ser barulhento e o atendimento razoável, ainda mais pra quem não é chinês, mas a comida compensa.
4
Cássio Motomura
+4
Comida chinesa raiz, com opções exóticas, como água viva e miúdos de pato 😱. Ótimo custo benefício dependendo do que pedir. Uma das poucas casas que serve dim sum, petiscos cozidos no vapor, na panela de bambu. O desafio é provar o máximo de Dim Sums possíveis. O padrão de sabor é leve e adocicado. Dá para acrescentar pimenta, mas eu preferi passar, minha tolerância é baixa. A comida é bem leve. O de camarão com molho de peixe, foi o meu favorito, uma das melhores comidas chinesas que comi na vida. O de costela é bom também, mas tem muito osso. O de shitake com porco faltou sabor. O atendimento foi um pouco caótico, pois a casa está priorizando o delivery, vários funcionários não falam português e o tom de voz é um pouco alto. Se não se importar com isso, e focar na comida, vale a pena.
4
Victor Mitsuo Sato
+4
Comida ótima, porém ambiente não é tão aconchegante e o serviço deixa a desejar...
5
Fernando Su
+5
Um dos poucos lugares de dim sum. Mudou um pouco apos pandemia mas continua bom. Bom para pedir: siu mai, moti frito com carne de porco, Beringela com carne, Ho fan, pamonha chinesa, costelinha com dao si
5
Camila de Castro Mila
+5
O ambiente é muito simples mas os pratos são bastante gostosos. Para quem irá conhecer pela primeira vez, o forte do local são os dumplings chineses variados, com opções fritas e a vapor. Com sabores diferentes e tempero bem típico. Em média cada opção de dumpling vem com 3 unidades, então se você vai em grupo é interessante pedir variados e dividir. Na parte frontal do cardápio pode-se ver as proteínas, servidas em prato único, sem acompanhamento. Minha dica é, se você está com 3 a 4 pessoas, peçam 6 tipos de dumplings e uma proteína da preferência. Vocês irão comer bem e a conta rachada sairá bem razoável por pessoa. Cardápio: Com tradução e significado dos pratos.
5
Olga Pisnitchenko
+5
eu adoro esses pequenos restaurantes chineses da Liberdade. Gostei muito do tempero deles.
4
André F. Garcia
+4
A comida desse restaurante é maravilhosa, mas infelizmente o atendimento deixa muito a desejar, apesar dos esforços dos funcionários. Falta organização do espaço e das comandas. Uma pena mesmo porque a comida deles é incrível
5
Ronaldo Su
+5
Restaurante simples, com boas opções para se comer "dim sum". Reformado durante a pandemia, não possui mais o cardápio com fotos, mas continua no mesmo estilo. Aceita cartão de débito.
4
Thomas Suzaki
+4
No mesmo lugar onde havia o melhor Yakissoba dá cidade (Kin Lin) esse restaurante bagunçado e sem luxos serve uma comida muito saborosa a preços justíssimos! Definitivamente um lugar para ir muitas vezes para experimentar todo o cardápio! *A estrela perdida fica por conta do atendimento seco.
4
Mayra Oliveira
+4
A comida é excelente, feita na hora e por isso pode demorar um pouco. O ambiente é sujo e desorganizado, poucos atendentes falam português, mas eles se esforçam para tentar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 20:30
Terça-feira:
Quarta-feira:
09:00 - 20:30
Quinta-feira:
09:00 - 20:30
Sexta-feira:
09:00 - 20:30
Sábado:
09:00 - 21:30
Domingo:
09:00 - 21:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ganam Chinese Style Foods

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 495 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551132077075

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1