Bar E Restaurante Jucalemao

Bar E Restaurante Jucalemao, São Paulo Rua Alvaro Rodrigues 304 - São Paulo

Alemã

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar E Restaurante Jucalemao favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 101 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
22 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/01/2024
4,6
3 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
13 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Bruno Storchi Bergmann
+4
Avaliando o almoço executivo deles. Preço justo (entre 33 e 40 reais os pratos). Provei o cordon Bleu de carne. Estava bom porém além da fritura do filé ainda tem batata bolinha frita e um molho pesado. Eu sei que Juca Alemão não é opção para quem quer comer leve mas nesse caso uma saladinha de entrada e uma balanceada no prato para não pesar excessivamente? Mas tudo bem, a qualidade estava boa conforme esperado para um restaurante com a tradição que o Juca tem.
5
Arturo Roberto Bezerra Castro
+5
Atendentes prestativos, comida típica alemã num ambiente aconchegante com aspecto de cantina vale a pena conferir, o requinte na elaboração do pratos e das sobremesas e manobristas como cortesia.
5
Augusto Gomes
+5
Bom, eu não tenho distanciamento crítico para falar do Jucalemão porque venho desde criança e está na minha memória afetiva. O paprika schnitzel é um dos meus pratos favoritos da vida, assim como o rosbife com salada de batata. E a torta de maçã com chantilly de sobremesa é obrigatória.
5
Yuko KK
+5
Gostei ! A primeira vez que eu experimentei molho de puprica (não lembro o nome exato ) e adorei ! You can tell the place is kinda traditional, has history.
5
RAFAEL AMARAL
+5
Surpreendente! Comida top! Saborosa , muito bem preparada ! Melhor Apfelstrudel que comi! Voltarei!
5
Ana Carol Medeiros
+5
O ambiente é super aconchegante, os pratos são deliciosos e muito bem servidos. Os garçons são atenciosos. A casa é pequena o que faz com que tudo fique muito aconchegante, os pratos levam pelo menos uns trinta minutos para chegar, mas é porque tudo parece ser preparado na hora. Todos os pratos que já provei são maravilhosos!
5
RICARDO G
+5
A casa mantém a qualidade há anos, local agradável, rua tranquila e atendimento excelente em especial ao Emerson que sempre é muito gentil, cordial e educado. Os pratos são bem servidos e preço justo. Hoje fomos de Filé Quatro Queijos estava delicioso.
5
Luciana Pereira
+5
Ótimo restaurante para apreciar a culinária alemã. Destaque para o prato Paprika Schinitzel um filé suíno a milanesa acompanhado de molho com paprika e bolinho de batata. O strudel de maçã acompanhado com chantily também é impecável.
5
CARMINO Felipelli
+5
Esse restaurante alemão é o melhor que já fui. Atendimento muito profissional, espaço agradável, manobrista, estacionamento, muitas opções de pratos. Preço justo pela comida e Atendimento.
4
Danila Holanda
+4
Eu gostei muito do sabor das comidas, muito bem temperada e pratos servidos! O restaurante é bem grande então no horário do almoço não teve fila de espera. Só achei o atendimento um pouco acelerado demais e acabou vindo pratos trocados. Mas logo foi resolvido! Preços muito bons! E teve opção para meu filho que tem um ano e meio. Frango grelhado com legumes e arroz.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:30
Terça-feira:
11:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 23:30
Sábado:
11:00 - 23:30
Domingo:
11:00 - 17:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar E Restaurante Jucalemao

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 101 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11-5041-5616

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1