O Kazebre

O Kazebre, São Paulo Avenida Aricanduva, 12200 - São Paulo

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato O Kazebre favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 3110 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 08/10/2020
4,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,2
2735 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/08/2020
3,5
5 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 27/04/2020
4,0
28 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
277 Comentàrios

Comentàrios

4
Felipe Massari
+4
Espaço underground muito legal para shows! O palco é baixo e perto das pessoas, o que dá mais energia para os shows! O som é bom, não distorce nem é alto demais... Na medida!!! O único ponto é o valor do estacionamento... Eu acho que R$40 um pouco caro, poderia ser menos já que o espaço é deles tbm, mas o pessoal que tá lá ajuda bastante na hora entrar e sair e não congestiona! No geral, espaço de shows bem legal!
5
Peter Curia
+5
Na verdade o local não se chama mais Kazebre, agora o nome do local é Espaço Leste. Na ocasião desta noite, foi o evento Esquenta Kaya Festival, onde se apresentaram diversas bandas de reggae: Sensimila Dub, Ducasco, Expressão Reggueira, Nazireu Rupestre, Alma Djem... entre outras ainda. Foi diversão garantida. Emanando nossas positivas vibrações ao mundo que tanto precisa.
5
Luiz Fabiano Costa
+5
Casa com estacionamento, bem arejada e com o palco que não é muito alto então da pra ver bem o artista ou banda mesmo que vc fique pouco mais atrás, é lógico que quanto mais perto melhor, quanto as bebidas compensa pedir um balde com gelo e levar pro local onde vc estiver.
5
Suellen Maria
+5
Eu gostei muito, os banheiros em uma determinada hora ficam iguais a qualquer bar, só achei um pouco complicado para comprar algo para beber, fora isso o espaço muito bom, pude aproveitar muito, fui para ver o show da minha cantora favorita Dezarie, alem de assistir ponto de equilíbrio, Edson Gomes e Cidade Verde. Fiquei realizada. O melhor de tudo é que foi 100% legalize 📸 @eisuellen
4
Roberto Bonifa
+4
Fui no show dos racionais 10/12/2022 Fazia uns anos que já tinha ido no antigo kazebre, achei o som um pouco falhado mas a parte de bebidas foi legal, porém não confiei no whisky que tomei, parecia falso , mas pra um casa de show na zl foi muito bom shows no horário, estacionamento muito caro também vc paga 100 no ingresso mas paga 40 de estacionamento sei lá poderia ser mais acessível, mas a casa está acertando nos convidados mas dá pra melhorar mais .
5
Cleide Cruz
+5
Agora conhecido como ESPAÇO LESTE, o lugar melhorou muito comparado aos últimos anos. A única coisa que eu acho que deveria ser melhorado é o palco, é muito baixo, assim dificulta a visão de quem está na pista.
5
Diego Rodeiro's Burger
+5
O melhor lugar para curtir um rock!!! Ou um reggae quando tem encontro das tribos. Tem também feijoada aos sábados e rodízio de pizza quando tem evento na casa. Ah, tem uma fogueira tbm. Um lago com peixes. Uma cachoeira artificial. Dois palcos. Eu amo esse lugar... Frequento desde mlk e vou frequentar sempre!! Espero que não feche de novo! Kazebre Rock Bar... Seria melhor se não fosse tão caro as coisas lá dentro. Mas é sensacional esse lugar!!!
4
Claudia Martins
+4
O lugar foi grande palco de shows dos anos 90 e 2000. Dá ate uma nostalgia ao entrar lá. É simples, rústico, aberto. Há opções baratas pra comer e beber. Os shows são vistos tranquilamente de quase todos os lugares do ambiente. Bons nomes do rock nacional tocam no Kazebre.
5
Leonardo Moreira
+5
Do que se refere ao show do Nando Reis foi 100%, o cara manda muito bem. Só que quando ao final do show fui experimentar os famosos caldos só tive o prazer de tomar o caldo de cebola, embora estava muito bom, mas não experimentei os outros sabores. Mas tudo bem, fica para a próxima...
5
luciana salles
+5
Amei o local grande ; fui muito bem atendida desde a entrada ate a saida de madrugada....

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
22:00 - 04:00
Sábado:
22:00 - 04:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa O Kazebre

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 3110 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3479 2780

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1