Nostro Gelato

Nostro Gelato, São Paulo R Antonio De Macedo Soares, 1138 - Campo Belo - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nostro Gelato favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 616 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Nostro Gelato sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
19 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,3
188 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 24/06/2020
4,0
101 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/03/2023
4,2
248 Comentàrios

Comentàrios

5
9 9 9
+5
O local ideal para tomar um sorvete e um café. Vários sabores e coberturas. Um sorvete de qualidade e é ainda melhor quando você descobre que fornece para muitos restaurantes de São Paulo. Ainda tem um freezer com potes e picolés para levar para casa.
4
Alexandre Gomes
+4
Waffle com bola de sorvete sabor paçoca. R$ 22,50.
5
Wilmar Vasques Jr.
+5
Muito bom. Experimente o sorvete de Gengibre e de Abóbora com coco... Fantástico.
4
Ciça Caropreso
+4
Foi a primeira a vir aqui pro bairro, e seus sorvetes são de feitura mais tradicional, e não do tipo desses gelatos cremosos de hoje. O de coco (sou cocólatra) tem bastante coco e nao é doce demais. Há uma variedade grande de sabores (até de chiclete eu vi), sob a forma de massa pra consumir na loja (preço por quilo) e com balcão para adicionar coberturas, há picolés e sorvete de massa para viagem. Mesinhas do lado externo e interno, estacionamento só na rua.
4
Lorna Burleigh
+4
Minha família vai junto se encontrar com bastante frequência nesta sorveteria. Ela é de um dono só que está sempre no local. Ele tem uma fábrica de sorvetes em outro lugar. Há um bom número de sabores . Ambiente agradável e não muito grande. Já faz parte de boa parte dos meus finais de semana. Lugar preferido da minha mãe que adora sorvetes
4
Sergio Assis (Sérgio)
+4
Essa é uma sorveteria bem conceituada na região. Possui uma boa variedade de sabores e opções. O ambiente é tranquilo e acolhedor. Os funcionários são atenciosos e bem preparados. Não possui local grande para estacionar, apenas na frente da Loja. Os preços são um pouco acima do usual..
4
Rodolfo Alonso
+4
Sorveteria artesanal, com sorvetes saborosos por kilo. Existe a opção e sorvetes no palito logo na entrada, onde você pode personalizar o seu sorvete de palito com algumas coberturas. O preço é relativamente caro, no nível de outras sorveterias de marca, mas como normalmente nas sorveterias de marca você paga por bola, essa parece mais cara já que você tem a tendência de pegar um pouco mais do que a porção padrão das sorveterias de marca. Vale a pena experimentar o sorvete de abóbora com coco, doce de leite e o de maracujá. Não possui estacionamento próprio, mas é relativamente fácil de encontrar uma vaga na rua nas proximidades.
5
HARISTYDES (crf)
+5
Tem mezanino térreo, petit gateau e o sorvete realmente tem sabor. Fica na mesma calçada do Habib's que é de esquina na Vieira. Espero que o turista se dedique um pouco mais a Moema, se a Vila Madalena pode Moema também pode.
5
Thays Farias
+5
Sorvete SENSACIONAL.. os de Abóbora com coco e Banana caramelada são dos Deuses. Uma ótima opção nessa tarde de sol, bom atendimento, lugar agradável, arejado, super aconchegante .... Voltarei com certeza para provar outros sabores....
5
MirtesWhy (WYHMirtes)
+5
São muuuuitas opções de sabores. Tem uns bastante inusitados e melhor: saborosos! Tem de capim cidreira, manjericão, abóbora com côco, gengibre, ovomaltine, ferrero rocher, yogurt com amarena...e os tradicionais. Experimente o de nata, limão, tangerina e milho. Não vão se arrepender. Aceita cães nas mesas ao ar livre.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 20:00
Quarta-feira:
12:00 - 20:00
Quinta-feira:
12:00 - 20:00
Sexta-feira:
12:00 - 20:00
Sábado:
12:00 - 20:00
Domingo:
11:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nostro Gelato

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 616 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1125322022

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1