Divino Fogao

Divino Fogao, São Paulo Avenida Reboucas 3970 - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Divino Fogao favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 565 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Divino Fogao sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
17 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
3,9
486 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 27/09/2020
4,0
2 Comentàrios

Comentàrios

5
jr assessoria esportiva
+5
Estava com muitos itens em mãos para montar o meu prato e a atendente Anete e Célia foram super solicitas ❤️ Comi uma feijoada e estava saborosa e equilibrada. 10!!!
5
Lucas Andrade
+5
Melhor Baião de Dois que já comi do restaurante. Couve bem refogada e temperada com muito alho crocante, a batata assada saborosa, a carne bem assada e saborosa, só faltou o queijo coalho das vezes que eu pedi o prato. Já comi o mesmo prato na unidade do Shopping Carapicuíba que também é uma delícia, vem queijo coalho. Na unidade do Taboão a cozinha precisa treinar com o pessoal do Eldorado hein!
5
Felippe Bartalo
+5
Sabe aquele lugar que você da total preferência? Pois bem... Registro aqui mais um motivo para isto! Sempre que vou neste shopping, a refeição dos meus filhos eu compro no Divino Fogão, uma comida mais saudável, prato sempre completo e enfim... Porém ontem, eu tive um atendimento tão sensacional, que me senti no dever de vir aqui escrever! Ao realizar o meu pedido, eu comentei em uma conversa descontraída com a sra Anete que o prato seria para os meus filhos (um de 3 e outro de 2 anos, então ainda na idade de que um prato só dá e sobra...!). Porém, pra minha enorme surpresa, quando fui retirar, ela teve o carinho, junto ao time da cozinha, de montar exatamente o que eu precisava! Ao invés de um grande bife, dois pequenos; só invés de garfo e faca, duas colheres; assim como uma dose um pouquinho maior do que o comum de guardanapos e claro, como ela mesma disse, dois sachezinhos de sal, pra não dar briga..!! Sério, achei sensacional!!! Pessoas assim alegram o nosso dia!!! E se antes já era cliente da unidade, agora tô no time dos que fazem propaganda!!!
4
Marcia Chaves
+4
Não posso reclamar, as 2 vezes que fui comer, foi muito bom e a galinhada está simplesmente divina!!
5
Adriana Bernardes
+5
Almoço de Páscoa no Divino Fogão do Shopping Eldorado. Um dos restaurantes preferidos da família. Passou por uma reforma e está num lugar mais visível no shopping. Tem comida para todos os gostos, isso que é bacana!
5
guadalupe rosa leal
+5
Restaurante muito bom. Comida muito gostosa e um excelente atendimento. Super recomendo
5
Ana Paula Paula
+5
Ótima comida amei tratamento excelente
5
Fabio Valente Oficial
+5
Comi bem, recomendo, a senhora que me atendeu foi um amor, a comida deliciosa, só um pouco de atenção na gordura, pois pratos carnívoros é normal ter gordura, faz até bem, mas o arroz, dimunuir um pouco do óleo vegetal, mas tava delicioso, bem comida de interior, amei
5
Ana Paula H Oliveira
+5
Maravilhoso!!! Maravilhoso!!! Bela apresentação dos pratos, tempero adequado, alimentação quente, valor compatível , justo e adequado à qualidade do serviço que eh prestado ali . Atenção excessiva dos funcionários no balcão da pesagem, pratos sendo repostos no momento adequado, mesa muito bem colocada , com uma singela florzinha, kkkkk... Eu parabenizo todos os funcionários e desejo sempre muito sucesso, onde quer que seja o lugar para onde possa expandir, abrindo outras lojas... Eh um restaurante bem organizado, bem administrado e parece que bem cuidado para sempre atender bem...
5
Daniel Dias
+5
O lugar é aconchegante e com um ótimo atendimento, o preço é muito bom e a comida é gostosa. Não existe tantas opções para quem é vegano mas a existente é muito boa, comida quente feito na hora.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
14:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Divino Fogao

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 565 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3815-7055

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1