Bassano Cardoso

Bassano Cardoso, São Paulo Avenida Doutor Cardoso de Melo 1761 - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bassano Cardoso favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 899 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Bassano Cardoso sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/03/2021
4,0
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,3
819 Comentàrios

Comentàrios

5
Pedro Henrique Costa Endsfeldz
+5
O lugar é simplismente incrível! A comida é super variada, de altíssima qualidade. Optei pelo preço fico de 34,00 para comer a vontade, e não me arrependi nem um pouco, recomendo a todos!
5
Veronica Araujo
+5
Comida maravilhosa, tudo sempre está muito gostoso, muito bonito a comida é da melhor qualidade os garçons são muito solícitos e atenciosos, o cozinheiro de lá vale ouro. O preço não esta entre os mais baratos da região, porém faz Jus ao que é oferecido e vale a pena. Durante os anos que trabalhei na Vila Olímpia sempre foi meu local preferido para almoçar. No meu aniversário ganhava 1 pettit Gateau de presente. Sempre tem crepe com salada e durante o inverno tem sopas que variam de acordo com o dia da semana. Na saída tem um café cortesia, docinhos, doce de leite, gelatina, mas o diferencial é o Churros sempre quentinho, fresquinho muito bem feito polvilhado com canela e açucar, e o melhor é cortesia!. Vale a pena experimentar. No geral a comida sempre agrada muito, o lugar é muito bonito, sempre limpo, parece que esta sempre em uma ocasião especial. A unica coisa que me desagradava era o atendimento do caixa o pessoal é rápido, porém falta cordialidade e educação de algumas, não dão boa tarde não nos respondem direito, não foi só eu que notei sempre almoço em turma então pode ser um ponto a melhorar.
5
Eudes carlos
+5
O local sempre tem comidas frescas com um excelente buffet com uma boa diversidade, a reposição é feita a todo momento. As rosquinhas que oferecem de cortesia ao lado do caixa são maravilhosas, a massa lembra muito o famoso bolinho de chuva.
5
Junior JW
+5
Tem opções sem carne nos crepes, sopas e prato por quilo.
5
Priscilla Nascimento
+5
Sou cliente da casa na Rua rafael de barros, Paraíso desde 2011. Dona Conceição chefe de cozinha e sua equipe são exemplares. Têm muita variedade de saladas, pratos quentes e o churrasco é delicioso. Super recomendo. Tem manobrista na porta aos Sábados sem custo.
4
Clara Castro
+4
O restaurante é por quilo, tem variedade e qualidade, apesar de eu esperar mais devido ao preço. Há sempre alguém para orientar e conseguir um lugar rápido para você. Há disponibilidade de mesas no andar superior também. Recomendo experimentar os docinhos na saída que são por conta da casa, além de café e chá. Se preferir, tem café expresso também (pago).
5
deyse mello
+5
Um excelente buffet, sempre com aparência agradável e qualidade indiscutível. Preço bom em comparação aos demais da região. A sobremesa grátis também é um atrativo. O espaço café é interessante para um bate papo rápido pós almoço. Recomendo!
5
Ramon
+5
Ótimo restaurante a quilo na Vila Olímpia. O melhor, em minha opinião. Muita variedade nas opções que são oferecidas, muito sabor e ótimo tempero. Como se não fosse suficiente, rosquinhas açucaradas são oferecidas para acompanhar o café, ambos como cortesia.
4
Ygor Chrispin
+4
Ótima comida, porém reposta com muita lentidão e demora na informação quando algum prato se esgota. Ambiente agradável e limpo. De cortesia é servido uma rosquinha com açúcar e canela muito saborosa.
5
Mari Castro
+5
Todas as opções imagináveis no buffet, e tudo uma delicia. Ja provei os caldos e amei também, pelo valor vale muito a pena pedir combo. E as rosquinhas de cortesia da casa são muito muito muito boas! Nunca saio insatisfeita quando vou.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:45 - 14:45
Terça-feira:
11:45 - 14:45
Quarta-feira:
11:45 - 14:45
Quinta-feira:
11:45 - 14:45
Sexta-feira:
11:45 - 14:45
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bassano Cardoso

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 899 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3541-2244

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1