Di Andressa Pizzaria

Di Andressa Pizzaria, São Paulo Avenida Miguel Estefno 947 - São Paulo

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Di Andressa Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 514 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Di Andressa Pizzaria sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,4
157 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 13/01/2021
5,0
1 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 13/01/2021
4,6
147 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 13/01/2021
4,0
139 Comentàrios

Comentàrios

5
Joao Pedro G. Rodrigues
+5
A minha pizza de referência. Melhor custo-benefício. Muito recheio. Massa não é nem muito grossa nem fina. Ótimo sabor. Tem um sistema de fidelidade bom. Pagamento por Pix no app próprio (recomendo usar o app deles).
5
Momo Ide
+5
Moro no Japão há 10 anos e essa é uma das minhas Pizzarias favoritas! Frango com catupiry e 5 queijos são minhas favoritas.😁 ainda volto para matar a saudade!
5
Bruna Bortoluzzi
+5
Gosto muito da pizzaria, sou cliente há mais ou menos 10 anos. É a melhor pizza da região!
5
Marcia
+5
Pizza MARAVILHOSA. Peço com frequência pelo Ifood. Apesar de não ser barata, você paga com satisfação pq a pizza eh bem recheada e com ingredientes de qualidade( Nota-se tb pela azeitona!! ) Adorei todos os sabores que pedi, inclusive a pizza doce de banana “refogada” no conhaque( amei!!!) Recomendo!
5
Marlon Kerche Rocha
+5
Por enquanto é a minha preferida da região. Massa: borda média se não pedir recheio e fina no corpo da pizza. Vi comentários reclamando de massa grossa, e não concordo. Borda recheada: a borda recheada vem com muito recheio, já pedi com catupiry, cream cheese e mussarela, todas vem com fartura de recheio e a massa não é grossa, a borda fica compreensivelmente larga, em virtude do recheio. Cozimento: uma das poucas pizzarias que não queima a borda da pizza, nem o recheio. Forno a lenha não é sinônimo de recheio ou borda queimados, e eles entendem isso sem deixar a massa crua. Recheio: o destaque; para quem gosta de bastante recheio, é a pizza ideal. Vem muito recheio, e tudo na medida certa, sem excesso de uma ou outra coisa. Nesse quesito, realmente ainda não encontrei pizzaria aqui igual. Não sei qual a marca dos produtos utilizados, mas a qualidade sempre me pareceu boa. Li alguns comentários de pessoas mencionando que não usam marca X ou Y, e achei isso um tanto quanto pedante, até parece que auditaram a empresa para saber quais fornecedores usam. As azeitonas são as pretas graúdas, que gosto bastante. Normalmente a primeira coisa que uso para julgar a qualidade do recheio são as azeitonas: quanto mais feias e ruins, tenho certeza que o recheio seguirá o mesmo nível delas. Atendimento: sempre fui bem atendido por todos e nunca tive problemas,tanto por telefone quanto pessoalmente. Inclusive já pedi para retirar quando estava voltando do trabalho, e sempre que cheguei a pizza estava pronta e quente. Nunca pedi por aplicativo e nunca atrasaram a entrega (sempre peço por telefone, sim eu ainda uso telefone para falar com as pessoas e fazer pedidos). Já troquei cupons e também nunca tive problema. Complementos: quase nunca peço complementos, somente a pizza. Preço: considerando que dois pedaços dessa pizza me satisfazem, acredito que o preço é muito bom (considero que não como pouco, mas também não sou um adolescente que nada satisfaz o apetite). Normalmente meus pedidos giram entre 55 e 80 reais, e geralmente peço com borda recheada. É a pizza mais barata? Não. É a melhor pizza? Na minha opinião, sim. Existem pizzas muito mais caras (as quais não citarei nomes, procurem e acharão fácil), mais tradicionais e que julgo piores pelo que oferecem. Tem gente que paga glamour, eu gosto de custo benefício. E considerando o conjunto, considero essa pizza muito boa!
5
Dirceu O H
+5
Muito boa pizzaria - provavelmente está entre as melhores do bairro. Gostamos muito da de mussarela de frango com catupiry e portuguesa. Atendimento muito bom pela Michele e Paulo. Juntando 10 cupons que estão na tampa da caixa , podemos juntá-los ao longo de anos , pois não expiram , assim juntamos 20 e ganhamos duas pizzas. Além desta promoção tem pelo aplicativo app de celular que você junta 10 selinhos e ganha uma pizza brotinho doce. Já fazem uns 5-6 anos que pedimos nesta pizzaria. Vale a pena experimentar.
5
Patricia Escher
+5
Pizza saborosa demais. Todos os ingredientes e massa no ponto certo. Não quero saber de outra. Parabéns!
5
Wilson Vernareccia
+5
Sou cliente a bastante tempo uma ótima pizzaria com produtos excelente porém em 24/07 recebi uma pizza com um plástico no recheio, comuniquei a pizzaria e estou aguardando uma resposta. Fiquei decepcionado.
5
Daniel F.
+5
Desde o dia que foi aberta sempre comprei nesta pizzaria. Deve ter quase 10 anos que compro nela. As pizzas são maravilhosas muito bem recheadas é notável que usam produtos de qualidade. O local é de fácil acesso se deseja retirar na loja não vai ter dificuldades. Eu morro próximo a pizzaria e meus pedidos sempre foram entregues rápido não tenho do me queixar do delivery. Os preços com o tempo foram subindo e tive que diminuir a frequência de pedidos. Mais se você está procurando uma boa pizzaria está certamente irá te agradar até porque tem uma boa variedade de sabores em seu cardápio.
5
Paula Nanini
+5
Meu deus, pedi 2x e virei fã. Pizzas maravilhosas, muito caprichadas. Parabéns 👏👏

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Di Andressa Pizzaria

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Di Andressa Pizzaria

90 4.4 4.5
Lanchonete Do Sinesio 70
Vivenda Do Camarao 70 3.1 3.5
Cambio Pizzaria 89 4.6 5 3.5
Tomatella 84 4.6 4
Doce Mel 70
Temakeria Makis 70 4.3 2.5
Seu Jorge 76 4.3 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 514 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1155892797

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1