Piccolo Punto

Piccolo Punto, São Paulo Rua Ministro Jesuino Cardoso 115 - São Paulo

Now open
Italiana

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Piccolo Punto favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 6715 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,2
6648 Comentàrios

Comentàrios

4
Giovana
+4
Ótima pizzaria com ambiente amplo e agradável. As pizzas têm massa fina e deliciosa, com queijo na medida certa, sem ficar pesado, bem saboroso. Escolhemos a margherita e a pepperoni, ambas muito gostosas. Elas vêm super quentinhas à mesa. Pra finalizar escolhemos a pizza doce de chocolate com morango. Poderia ter vindo um pouco mais de morango, mas estava boa ainda assim. O atendimento é atencioso e rápido. @gigicomidinhas
4
Leandro Nasc Oficial
+4
O ambiente é bem agradável, porém a pizza já não é a mesma de anos atrás, a massa muito fina, praticamente sem borda, sinceramente não gostei, já foi umas das melhores que comi hoje em dia vejo que já não me surpreende mais, sem falar da aparência da pizza de queijo, se você levar ao pé da letra o ditado "comer com os olhos", você não come a pizza de queijo, e uma pena, como pode cair tanto assim a qualidade, e uma pena.
5
Denise Bitencourt
+5
Encontrei esta pizzaria pelo que li aqui no Google maps. A indicação me ajudou muito. A pizza é bem saborosa, as pizzas grandes podem ser pedidas com dois sabores. O serviço foi rápido e atencioso. A casa tem cupons de promoção mas eu não pude procurar na internet pela falta de tempo. Tem sabores clássicos e algumas combinações muito interessantes. O salão é grande, neste dia não estava lotado, mas se estiver deve ter o barulho típico de uma casa italiana. É possível reservar mesas, isso pode ser útil para confraternizações, grandes ou pequenas. Os valores, considerando o bairro, achei bons. A nossa pizza grande especialidades saiu por 79,90. Pizzas clássicas estavam mais baratas e se tiver cupom sei que tem descontos. Recomendo a visita.
5
Carlos Santiago
+5
Bebida extremamente caro, injustificável cobrar R$14,00 reais o refrigerante. A pizza é boa, mas não dá pra ficar indo e pagar R$14,00 no refrigerante, chega a ser um absurdo.
4
Gustavo Henrique
+4
Pizza boa, feita muito(muito mesmo!) rápida(fiz o pedido, fui ao banheiro, quando voltei a pizza já estava chegando). Atendimento de razoável para bom, apesar de um pequeno problema por ter sido uma promoção do peixe urbano. Ambiente agradável. Pelo preço, localização e ambiente, o azeite deveria ser de melhor qualidade, a casa poderia servir azeites temperados. Bebidas possuem preços bem elevados. A água custa 9 reais, refrigerante 10,80 e sucos a partir de 13,90 o copo.
4
Anisio Lobo
+4
Ambiente é muito agradável. A pizza possui massa bem fininha (se você gosta daquelas cujas massas são mais "parrudas" não vá). Você janta e não fica "estufado". O melhor da casa é você comprar o "cupom" pra baratear o custo. Atenção com o preço das bebidas.
5
Carina Machado
+5
Pizza saborosa de massa fina. Ambiente familiar agradável e bom atendimento. No fim de semana não vá com pressa, aguardei meia hora por uma mesa.
4
Wandy Santana
+4
A pizzaria em si é excelente, mas é beeeeemmm lotada, principalmente nestes dias que precedem o Natal. Comprei uma promoção no peixe urbano e lá diz que não faz reserva. Cheguei na pizzaria 18:50hs de uma quarta feira véspera do final de semana do Natal (2018), para nossa surpresa precisava de reserva sim e com 15 dias de antecedência no mínimo, para os dias de final de ano. A princípio éramos 12, como não tínhamos reserva e tinham 5 grupos aguardando em nossa frente, aguardamos por uma hora e então nosso grupo começou a desistir... ficamos em 9 e isto acabou agilizando uma mesa, ainda que apertada. Enfim foi uma experiência diferente, a sorte??? Caímos na praça de um garçom mega gentil, educado é ágil. Salvou nossa noite!!!! Feliz Natal de 2018!!!!
5
Fabian Vieira de Castilho
+5
Belo lugar, com ótimo atendimento. Chegamos no sábado antes das 18:30 e já tinha bastante gente nas mesas, quando saímos por volta das 19:30 já estava uma loucura, fila grande para entrar no salão e fila enorme para retirada. Quem quiser comprar as pizzas para viagem tem que ter muita calma pq o movimento aos sábados é absurdo. Massa bem fininha q serve duas pessoas, mas se um dos dois comer um pouquinho mais, vai ter q pedir outra. Ingredientes de ótima qualidade que fazem toda a diferença no sabor. Dentre os quatro sabores q comemos se destaca a pizza de muçarela de búfala com presunto Parma. Fantástica.
4
Marcelo Feltrin
+4
Costumo pegar (ao invés de consumir no local). A promoção deixa um custo/benefício interessante

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:00 - 01:00
Terça-feira:
18:00 - 01:00
Quarta-feira:
18:00 - 01:00
Quinta-feira:
18:00 - 01:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
18:00 - 01:00
Domingo:
18:00 - 01:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Piccolo Punto

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Piccolo Punto

87 4.2 4.5
Bar e Lanchonete Bondia 90 4.5
Bar Do Alemao 70
Pati Piva 80 4.2 4
Cineasta Burguer 73 4.3 3.5
Bar Da Juventude 70 3
Fut Bol 90 4.5
Restaurante Jj 86 4.6 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 6715 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1130440609

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1