Restaurante Fundo De Quintal

Restaurante Fundo De Quintal, São Paulo R Dr Abelardo Vergueiro César, 556 - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Fundo De Quintal favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1239 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante Fundo De Quintal sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
23 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,4
504 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 14/08/2020
4,5
25 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 14/08/2020
4,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 06/05/2020
4,4
626 Comentàrios

Comentàrios

5
Gerente Roberto
+5
Recomendadissimo ambiente super tranquilo e agradável, o restaurante fica numa estrutura de uma casa, já conhecia o ambiente de outras visitas, entretanto no último sábado tive uma experiência muito boa, no buffer havia uma parte para comidas Árabes (parece que sempre aos sábados e que fazem esse agrado) pois bem me acabei no kibe crú. Funcionários atenciosos, churrasqueiro com muito bom humor ao servir, só aí já deixa o assado com sabor especial.
5
Carol Souza
+5
Buffet com bastante variedade. Massas, opção árabe, chinesa...
5
Samanta Fernandes
+5
Comidinha caseira, quentinha e deliciosa O grelhado acabou? Não tem problema, eles fazem na hora e te levam na mesa Ótimo atendimento Algo que achei interessante é que na plaquinha de identificação do alimento mostra quais são as vitaminas presentes e tbm os benefícios
4
Diogo Casarin
+4
Novo Layout 2020 deixou melhor, mas ainda sim é complicado estacionar no local. Valor de refeições em média de R$50/Kg. Comida muito boa, saborosa, e com opções que podem ser preparado no momento.
5
Eric Rechanberg
+5
Sensacional!!! Sempre fartas "misturas", comidas típicas (os pratos árabes da segunda-feira são espetaculares!!!), a lasanha de gorgonzola da quinta-feira é sempre comentário aqui na empresa! Buffet de doces a quilo que é uma tentação! Estão de parabéns e continuem sempre assim!
4
Hugo Martinho
+4
Melhor opção da região. O buffet, sem dúvidas é o melhor, e as variações durante os dias da semana são excelentes. O preço está um pouco acima da média, mas a relação custo X benefício é a melhor. Ambiente espaçoso e atendimento atencioso.
5
Pascal Stowell
+5
Minha família gostar desse Restaurante de mais!! A comida sempre fresco e ótimo todas as dias! Meu dia favorito lá e’ Sexta!! A dia de Peixe!! Tem a peixe com a molho mostarda, VERY GOOD!! If you are a American looking for great homemade Brazilian food, this is the place you are looking for!! Everyday is good at The Fundo do Quintal Restaurant!!
5
Camila Brandao
+5
Amo esse lugar, trabalho na região e almoço aqui todos os dias. grande variedade de alimentos, fresquinhos e para todos os gostos. Sem contar, a presença diária de uma nutricionista categorizando os alimentos. É possível encontrar informações de vitaminas e benefícios que cada alimento lá possui. Atendimento excelente e preço muito justo.
5
Leonardo Sant Anna Fernandes
+5
Lugar sensacional, preço Ok, só não exagerar... Mas isso quase impossível, pois a comida é deliciosa. Atendimento excelente também!!!
5
Magayver Pedreiro v fira
+5
Bem organizado , diversas opiniões de comida e além de tudo é um lugar fácil com comida muito Ótima, Buffet variado.. funcionários muito atenciosos. Sempre uma ótima opção.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
11:00 - 15:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Fundo De Quintal

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1239 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1