Panificadora Vila Monumento

Panificadora Vila Monumento, São Paulo Rua Doutor José Maria Azevedo 259 - São Paulo

Brasileira
• Europeia
• Portuguesa
• Sul-americana

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Panificadora Vila Monumento favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 3369 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
15 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,7
3284 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 20/09/2020
4,1
8 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 05/06/2020
3,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Denisard Pinto
+5
Bolinho de bacalhau, camarão, doce português e atendimento impecáveis. Agradeço aos amigos do Condominio Tortugas Guarujá e a minha amiga Laura a recomendação.
Facebook
Lucimara Cardoso
+5
Sensacional!! Somos clientes desde 2004, trabalham com muito carinho oferecendo sempre produtos de excelente qualidade. O atendimento dos funcionários destacam-se pela educação e gentileza conosco. Minha família adora!!!! Fazemos nossas refeições com frequência desde o café da manhã, almoço (bacalhau é um elogio a parte), pizzas, frios. Melhor pão francês do bairro. Parabéns a todos proprietários e funcionários. Citar nomes agora seria injustiça. Nossa família só tem a agradecer a todos vocês.
5
Reinaldo Rios
+5
Convidado por amigos paulistanos - -comi uma extraordinária posta de bacalhau muito bem preparada. Recomendo aos que avaliam e deixam comentários no estilo “mossa” (com dois ss e não ç) e “mim pagar” que avaliem a opção de cursarem aulas de língua portuguesa urgentemente
5
Vera Silvia M. Murano
+5
Qualidade do bacalhau é inquestionável!!! Sou bem chata...rs e foi o melhor bacalhau que comi! Perfeito! As atendentes super simpáticas e mto atenciosas! Vi outros pratos na mesa aí lado e pareceu mtooo bom! Terei que voltar...rs Apenas o bolo floresta negra( algo estava errado ..mas vale a pena maior atenção com validade,etc .) que comi não estava bom...mas isso não desfavorece a avaliação! Parabéns!
5
Eu sou rico
+5
O restaurante oferece um ambiente acolhedor e elegante, com uma decoração moderna. A equipe é simpática e atenciosa, proporcionando um excelente serviço. A comida é deliciosa, com pratos bem preparados e ingredientes frescos. Recomendo experimentar o menu de sobremesas, que é uma verdadeira tentação. Uma experiência gastronômica memorável!
5
Larissa Marques
+5
Eu tive a oportunidade de visitar a Panificadora Vila Monumento recentemente e tive uma experiência incrível. Sem dúvida, merece uma avaliação de 5 estrelas. Aqui estão alguns dos pontos que me impressionaram: Variedade e qualidade dos produtos: A Panificadora Vila Monumento oferece uma ampla seleção de pães, bolos, salgados e doces frescos e deliciosos. A qualidade dos produtos é excepcional, com ingredientes frescos e sabores autênticos. Fiquei especialmente encantado com a variedade de pães artesanais, que são feitos com técnicas tradicionais e têm um sabor único. Atendimento amigável e eficiente: Os funcionários da panificadora são extremamente simpáticos e prestativos. Eles conhecem bem os produtos e estão sempre prontos para ajudar e responder a qualquer pergunta. O atendimento é rápido e eficiente, garantindo uma experiência agradável para os clientes. Ambiente acolhedor: A atmosfera da Panificadora Vila Monumento é acolhedora e convidativa. O local é limpo, bem iluminado e possui uma decoração encantadora. É o lugar perfeito para tomar um café da manhã relaxante ou fazer uma pausa durante o dia. Preços justos: Os preços dos produtos são bastante justos, considerando a qualidade e o sabor excepcionais. A panificadora oferece opções para todos os bolsos, garantindo que os clientes possam desfrutar de uma refeição deliciosa sem gastar uma fortuna. Compromisso com a frescura: A Panificadora Vila Monumento se destaca pelo seu compromisso em oferecer produtos frescos e de alta qualidade. É perceptível que a equipe se preocupa em manter a excelência e a frescura dos alimentos, o que faz toda a diferença no sabor e na experiência do cliente. No geral, minha visita à Panificadora Vila Monumento foi excepcional. A variedade incrível de produtos, o atendimento amigável, o ambiente aconchegante, os preços justos e o compromisso com a frescura são os principais destaques desse estabelecimento. Recomendo vivamente a todos que desejam desfrutar de uma experiência gastronômica maravilhosa.
5
Priscila Maria
+5
A panificadora **Vila Monumento** é uma das melhores que eu já conheci. Ela tem uma variedade incrível de pães, bolos, tortas, salgados e doces, todos feitos com muito capricho e sabor. O ambiente é aconchegante, limpo e bem decorado. O atendimento é rápido.
5
Pedro Penna
+5
Precisava de uma refeição rápida em um dia normal de trabalho e fiquei surprendido com as opções do cardápio a la carte e inclusive dos produtos prontos disponíveis pata self-service. Fui muito bem atendido e a comida estava maravilhosa. Recomendo e com certeza retornarei, inclusive com minha família para desfrutar um excelente café da manhã fora de casa.
5
Deivinho Silva
+5
A panificadora **Vila Monumento** é uma das melhores que eu já conheci. Ela tem uma variedade incrível de pães, bolos, tortas, salgados e doces, todos feitos com muito capricho e sabor. O ambiente é aconchegante, limpo e bem decorado. O atendimento é rápido, cordial e eficiente. A panificadora também tem um serviço de entrega que funciona muito bem, sempre entregando os pedidos no horário e com qualidade. Eu sou cliente fiel da panificadora **Vila Monumento** e sempre fico satisfeito com as suas delícias. É uma panificadora que merece cinco estrelas!
5
Adriano Pinheiro
+5
A Panificadora Vila Momento é um lugar onde você pode confiar na qualidade dos produtos, desfrutar de um ótimo atendimento e encontrar uma grande variedade de opções deliciosas. É um verdadeiro tesouro local que eu recomendo a todos os amantes de pães e doces.
5
Iara Carvalho
+5
Excelente Ambiente aconchegante, ótimo atendimento, além de variedades em pães, bolos tortas salgados. Muito bom ter uma panificadora desse porte que consiga atender todos os padrões que nos clientes procuramos.
5
Crislane Vasconcelos
+5
Produtos com ótima qualidade e muitos saborosos, atendimento muito bom, todos bem atenciosos e educados, ambiente limpo e agradável. Super indico

Horários

Segunda-feira:
06:00 - 22:00
Terça-feira:
06:00 - 22:00
Quarta-feira:
06:00 - 22:00
Quinta-feira:
06:00 - 22:00
Sexta-feira:
06:00 - 22:00
Sábado:
06:00 - 22:00
Domingo:
06:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Panificadora Vila Monumento

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 3369 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2273-0552

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1