Sluurpy
Reset

Existem 192 restaurantes

Mejores croissant em São Paulo

Existem 192 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Arvore Dos Paes
99/100 (468 ratings)
Restaurantes
canelé
Café Com Leite
Café da Tarde
Chá
Bolo de Banana
Iced Latte
Pão de Abóbora
Hot Cross Bun
Pão da Casa
Focaccia
Pão de Azeitonas
Babka de Chocolate
Trança de Canela
croissant
Pão de Rabanada
cookies
Mini Baguette
Pão de queijo
Brioche
"Lugar lindo e aconchegante. Tudo que experimentei estava maravilhoso. Vale um destaque para o cappuccino que embora não seja o destaque da casa, é..."
Thainara Montoro
"Ótimo lugar para ir visitar e ir comer uma massa folheada. Pedimos dois lanches de croassaint, um vegetariano com queijo e um com frios. A massa do..."
Eric Suda
"PERFEITO! Você entra e segue até os fundos embalado pelo cheiro de pão fresco e maracujá (hoje estavam fazendo chá). Ao chegar, se depara com um..."
Órigon maximus
"Local muito agradável. Fomos na sexta em meio ao feriado e estava tranquilo, havia muita opções, tudo muito gostoso e com valor compatível ao que..."
E Silva
"ótima opção para cafés rápidos na região mais central da cidade, com ótimo café com leite, cookies super gostosos e um canelé de primeira! o..."
Tercio Santana
"Um lugar charmoso , agradável com aquela carinha de vila italiana. Cheguei um pouco mais tarde e as opções já estavam poucas mas , então fica a..."
Alfredo Pigatin Neto
"Lugar delicioso e aconchegante. O pão é bem macio e o chá gelado de maracujá é muito saboroso. O único porém é que chegamos por volta das..."
Larissa Favaretto
"Mix de padaria e cafeteria charmoso. Provei o panini vegetariano e cappuccino, adorei. Para ficar melhor só se trocassem as sacolas plásticas por..."
Marina Torrealba
"Lugar bem aconchegante e gostoso! O canelé e o croissant com amêndoas estavam..."
Kaio Lopes
"Comida muito boa e local aconchegante! Falta a quinta estrela porque o atendimento foi muito atrapalhado em minha visita. Pra começar, cheguei na..."
Adriano Couto
Petit Pain & Cia
99/100 (71 ratings)
Restaurantes
Francesa
Francesa
Café da manhã
Drinks
Almoço
Jantar
Panettone Artisanal
Baguete
croissant
Capuccino
Semi-integral Com Gergelim
Geleias E Sucos Orgânico
Semi-integral Com Ou Sem Gergelim A Sua Escolha
Semi-integral Com Muçarela Orgânica E Fermento Natural
Escargots
Panetone Fermentação Natural
Boeuf Bourguignon Tradition
Croissants À Point
Francesa
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Restaurantes para não-fumantes
Televisão
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Café da manhã
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"Um achado surpreendente. Atendimento excepcional e atencioso, com o dono do local nos guiando pelos pratos e suas histórias. Comida gosta e muito..."
artur
"Excelente! O croissant, pão de amêndoas e o pain au chocolat são maravilhosos. Me falta provar escargot, coq au vin e outros..."
João Paulo Araujo
"A minha experiência no Bistrô foi uma das melhores da minha vida. Local lindo, aconchegante, bem ambientado, os Gibis do Asterix que compõem a..."
Maíra
"Comida maravilhosa em ótimas quantidades, ambiente muito agradável e um ótimo atendimento do próprio chef, com quem tivemos conversas muito boas..."
Arthur Meirelles
"Os pães são ótimos e os macarons nem se..."
Nathan Souza
"Comida muito boa. Pedi um beef bourguignon e uma musse de chocolate pra viagem. Ambos incríveis. O ambiente é simples mas a comida é muito..."
Robson
"Adorei minha experiencia no Bistrô. Um ambiente acolhedor, comida deliciosa e o atendimento amigável e atencioso do casal de proprietários...."
Patricia Diez
"Experiência nota mil. Um legítimo bistrô francês. Vale a pedida do vinho tinto parfum des schistes. Ambiente descontraído p comer bem, levar os..."
Bárbara Mendes
"Esse cantinho francês charmoso e delicioso vale a pena. Parece que você esta na França. O cardápio é pequeno, mas representa pratos bem típicos..."
Benjamin Tahiti
"Lugar maravilhoso, um achado no bairro da Bela Vista! Uma imersão na cultura francesa através das comidas deliciosas servidas, já está na minha..."
Duda Alelaf
Sissi Café Boutique
99/100 (113 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Brunch
Café da manhã
Café E Waffle de Pão de Queijo
Café expresso
Chá Inglês Maravilhoso
Bolo Recheado
Bolo de Noiva Pernambucano
Misto Quente Soda Italiana E Chá da Sissi
Cappucino E Panelinha de Salgados
croissant
Combo Proteína da Mamãe
Brownie
Café
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Para levar
Reservas
Estacionamento na rua
Serve bebida alcoólica
Pagamento digital
Vinho e cerveja
Restaurantes para não-fumantes
Wi-fi gratuito
Vales-presente disponíveis
Aceita cartão de crédito
Aceita American Express
Mesas ao ar livre
Áreas de lazer
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Brunch
Café da manhã
Categoria média
"Me senti muito a vontade no estabelecimento, ambiente bem diferenciado e bonito, fugindo bastante do formato padrão de outras cafeteiras. O café..."
Ruy Vasconcellos
"O Sisi Café tem um ambiente aconchegante e tranquilo, tanto para um chá da tarde como um local de trabalho remoto. Ele conta com wifi livre, numa..."
Paula
"Muito agradável, tem vários ambientes. Comida e serviços muito bons. Muuuuuuitas opção de preparo de café. É pet friendly e o projeto do café..."
Luiz Monteiro
"Lugar lindo e aconchegante. Os cafés e bolos são muito diferenciados. Recomendo especialmente o bolo de noiva pernambucano. Ele é fora de série...."
Magaly Rivera
"O Sissi Café é um lugar hiper charmoso, tranquilo e com um toque de casa de vó. Provei o bolo de noiva pernambucano e um capuccino. O bolo vale a..."
Viviana Martins
"Ambiente bem agradável e com comidas deliciosas. Recomendo parar, entrar e tomar um cafezinho 😉. Vai se sentir em outro..."
Beatriz Aguiar
"Um sonho de ambiente! A proposta para que seja afetivo é acertada em cheio. Está nos mínimos detalhes da decoração ao atendimento. O sabor dos..."
Maria Isabel
"Ótima seleção de grãos e métodos de coagem de café. Variedade de doces, salgados e refeições no cardápio. Aconselho a visita em qualquer..."
Julia Monteiro
"Um lugar lindo! Os anfitriões André e Sissi são muito atenciosos, educados e extremamente cordiais. Desde o atendimento inicial até a..."
Pamela Aparecida Tasca (LATAM)
"Gente simplesmente perfeito nossa melhor lugar para tomar um café da manhã 💚 Sempre que vier pra São Paulo pretendo dar uma passadinha..."
bagriel (bagriel)
Caracolla Café E Restaurante
98/100 (79 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Torta de Noz-pecā
croissant
Negroni
Steak Tartare
Trio de Pastas
Torta de Maçã
Egg Sanduíche
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Almoço
Café da manhã
Brunch
"Que experiência! Uma comida afetuosa e maravilhosa, com sabores surpreendentes! Adoramos e iremos voltar, sem dúvida alguma! O tartar e a casquinha..."
Viviane Pavanelli
"VILA NOVA SP | Comida vegetariana, com opção vegana, e sem glúten. Extremamente saborosa e surpreendente. Comi entrada, prato, café. Valor para..."
Jacqueline Mito
"O nhoque de raizes é o melhor que já comi. Sem palavras. O menu de 4 tempos em parceria com a Puravida foi uma experiência muito agradável..."
M C
"Comida muito boa, muitas opções veganas, e o ambiente é ótimo. Fomos super bem..."
Bruno Amaral
"Funcionários super educados e gentis, apresentações de prato lindas, lugar charmoso em cada..."
Cacá Sachetto
"Lugar super aconchegante, atendimento muito cordial, as meninas explicam cada prato, a comida é muito saborosa e as opções de doces incríveis!..."
Franco santos
"Numa ruazinha da João Lourenço quase chegando na Av. Santo Amaro encontra-se o Caracolla. O lugar é muito bem decorado, lindo e muito..."
Emerson Nishiyama
"Escolhemos comemorar nosso aniversário de 10 anos casamento aqui e não poderia ter escolhido lugar melhor. Comida maravilhosa, ambiente incrível e..."
Diego Meyer
"Ambiente aconchegante e comida autoral maravilhosa, surpreende a experiência sensorial dos..."
Beatriz Benedetti
"Um dos restaurantes mais diferentes que eu já visitei! Estava tudo perfeito, o menu, apresentação dos pratos, sabores! É um lugar perfeito para..."
Júlio Walker
Sterna Café Mercadão Das Flores
98/100 (206 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Café da manhã
Mocha Nutella
Espresso
croissant
Café Expresso E Pão de Queijo
Affogato
Cafe Gelado Com Rodelas de Laranja
Empanada
Queijo Quente
Bolo de Milho
Salpicão
Brasileira
Café
Sul-americana
Almoço
Café da manhã
"Fantástico pra quem saborea um café de pura qualidade! Ambiente super agradável e excelente atendimento! O atendente Lucas é um diferencial!..."
Andréa Ferreira
"Adoramos o espaço, o atendimento foi excelente, os atendentes super atenciosos e simpáticos. A refeição estava ótima e o café então, melhor..."
Fatima Marques
"Não esperar encontrar uma experiência tão gostosa no Mercado das Flores. Café de excelente qualidade, assim como o atendimento. Vale..."
Rosana Simbaldi Ruiz
"Café de excelente qualidade e vários tipos de extração. Brigadeiro também delicioso. O ambiente e o atendimento também são excelentes. Pena..."
Clir Fatima
"Bons cafés especiais. Vários métodos de extração. Espaço amplo e confortável e bom..."
Leonardo M.
"Não conhecia, apesar de morar perto ! Me surpreendeu o ambiente , música , cheiro , decoração e por aí vai . Café extremante saboroso !..."
Vagner Antonio da Silva
"Experiência ótima! Comida muito gostosa, saborosa, bem temperada. Amei o atendimento! Humberto e Lucas foram incríveis. Os cafés também são..."
Rebeca Cajueiro
"Atendimento excelente. Mas o café veio muito forte fora do ponto e pouco leite. Mas no geral eu gosto de tomar café no sterna café. Mas fui super..."
Dalila Xavier
"Fomos segunda feira pela manhã e o atendente foi super simpático, nos explicou muito bem sobre o café. Adoramos a rede sterna..."
Greice M.
"muito legal, ambiente calmo e tranquilo. da pra levar o note e trabalhar tranquilamente. almoço muito gostoso e os cafés especiais são um..."
Carolina Garcia
"Um charme de café, equipe super atenciosa...Tudo lá estava maravilhoso, lembra aquele café de vó.... coisa de casa mesmo que aquece coração!!!..."
Juliana Dutra
"O atendimento maravilhoso da Isabela. Muito atenciosa e carinhosa. Além do brigadeiro de colher do Marcos de comer rezando kkkkk Todos os atendentes..."
Eliana Rizzo
"Lugar muito gostoso, pessoas super simpáticas no atendimento e a comida foi excelente. Uma grata surpresa no mercadão das flores!..."
Ronaldo Smith Jr.
"Local agradável e bonito! Tem uma boa variedade de tipos de café e formas de preparo. O atendente Lucas é muito simpático e..."
Roberta Araujo
"Equipe super atenciosa, almoço bem gostoso e café maravilhoso! Para quem curte um café, vale muito a pena..."
Keyla Yinuma
"Lugar muito agradável, atendimento gentil e rápido e comida muito boa acompanhada de um café bem tirado! Vale a..."
Marcio Luiz Quedinho
"Lugar maravilhoso, atendimento excelente, cafés e refeições saborosissímos...."
Vitor Paulo de Medeiros Branco
"Prato delicioso, comi um frango recheado com espinafre, arroz de grãos, legumes e salada. Super indico. Atendimento impecável..."
Alessandra Vieira
Brioche Brasil
96/100 (499 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Cafe
Cafe
Brasileira
Francesa
Francesa
Café da manhã
Quiches E Torto Hás Diversas
croissant
Croque Monsieur
Café
Café
Francesa
Para levar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Café da manhã
Comer barato
"Deliciosos Croques, croissant. Lugar simples e gentil e o melhor cheirinho de manteiga da..."
Jonathan Marques
"A dinâmica do lugar é diferente do que as pessoas esperam, sem close, sem ser instagramavel (o que mts procuram hj) , mas de forma alguma isso..."
Ana Carolina
"Comida deliciosa, preço justo e atendimento excepcional. Toda vez que alguém me visita, eu levo lá no..."
Thais Leite
"Melhor patisserie de São Paulo sem dúvida! Melhor do que todas as que eu fui na França, até pq lá não são..."
Sidney Pagani
"As melhores recomendações (na minha opinião) são: quiche de queijo de cabra e croissant de calabresa com queijo e..."
Natalie
"O croque monsieur e crossant são extremamente maravilhosos, eu amei essa..."
Vitor Meireles
"Melhores salgados que já comi. Sabor..."
claudia cantuária
"O que dizer deste lugar; culinária do chef Christophe Guillard. Croissant tradicional, bem francês, amanteigado; croissant de Amêndoas; focaccias..."
Carlos Valsani
"A quiche perfeita existe sim, e a croissant de Romeu e Julieta..."
Arthur Neri
"Quer uma experiência realmente de padaria francesa? Só dar um pulinho aqui...bem fácil acesso...abaixo do Minhocão...já no finalzijho, chegando..."
Deolinda Patricio
Buteko Da Villa
96/100 (2896 ratings)
Restaurantes
Executivo de Mignon
Heineken Zero
Filé de Pescada Porção Inteira
PR Filé de Frango Com Ovo Adicional
Comercial Filé de Frango
Wodka
croissant
Picanha
Cerveja
Suco Natural
"Peça o Cabra da Peste, mas só se estiver com fome e com bacon…. Cada visita ao Dujuzé é especial, a equipe é excelente e a comida nunca..."
ciro boro
"Bar fica de esquina, ambiente aconchegante, muita gente, fui pq era happy hour da empresa, conheci e gostei, se tiver novas oportunidades,..."
Daniela Neiva
"Dujuze é aquele bar com ar de restaurante, que dá pra levar a família, comemorar aniversário com amigos e um date também, por que não?..."
Fábio Murilo
"Um lugar espetacular, toda a equipe está de parabéns, tudo é muito caprichado e com preço justo. Certamente irei muitas vezes. Vamos as dicas, a..."
Adilson Souza Marques
"Ambiente super confortável, ótimo atendimento... Petiscos saborosos. Adorei a opção de..."
Thalita Torelli
"Local muito agradável, aconchegante, super bem atendido e pratos perfeitos e bebida no ponto certo. Super..."
Marcus Messias
"A costela é sensacional…. A porção de bacon que acompanha a feijoada não tenho nem o que falar….. infelizmente nao deu para tirar foto de..."
Dudu Silva
"A lanchonete com o melhor custo X benefício do bairro. Ótimos lanches, porções generosas e pratos e PF de ótima qualidade. Sucos naturais..."
Heloisa Tiemi
"Não existe atendimento melhor, quer se se for a vontade, comer boa comida e tomar a melhor caipirinha de São Paulo? Vá no DuJuZe! Os meninos..."
Amanda Fava
"Local ideal para encontro com amigos, o pessoal do bar é extremamente educado e atencioso, os drinks além de lindos são saborosos, e pra quem não..."
ELIANE MAZZA
Sliced Artesanal
95/100 (256 ratings)
Padarias
Cafe
Delicatéssen
Cafe
Delicatessen
Cookie Com Recheio de Nutella
coco
queijo brie
Eclair de Chocolate Meio Amargo
Banoffee
Cookies 2 Chocolates
Babka
Cinnamon roll
Mil Folhas
Ovos de Páscoa
Choux Cream de Pistache
Nosso Pão de Forma
Mini Baguetes
croissant
Focaccias
Brownie
Nosso Bolo Vulcão
Muffin
Café
Delicatéssen
"Feito com amor e arte... como se não bastasse... uma delícia e..."
Gorete Alves
"Tudo muito bem caprichado e apertadinho, acho que em breve terão que expandir. O pão fermentado naturalmente estava com cheiro, sabores e frescor..."
R H
"Quem passa pelo bairro nem imagina encontrar cantinho tão especial quanto este. Foi a surpresa agradável que tive, ao passar na Vila Clementino,..."
Renata Queli
"Excelente custo-benefício! Tudo muito saboroso e bem feito. Certamente vou voltar para completar a carteirinha de..."
Matheus Sampaio
"Recomendo a visita, os pães e doces são mto bons. Também tive a grata oportunidade de fazer o curso de doces uns anos atrás, mtas dicas pra..."
Adriana N
"Já conhecia os pães via Ifood e adorava. Resolvi experimentar o brunch de sábado e não me arrependi! O menu de café da manhã/brunch possui dois..."
Thainara Pratt
"Um bom café coado com uma éclair maravilhosa! O pão de fermentação natural também é..."
Tiago Fermino
"Vale cada centavo porque são muito especiais, a começar pelo atendimento . Café ☕ delicioso, diga -se de..."
Aurea Loepp
"Um lugar fofo, no meio do bairro, um croissant de excelente qualidade, lembrando o francês- e não o que vemos por aí cheio de massa e borrachudo..."
Aline Vilela
"Ótima localização, um ambiente agradável, muitas variedades de pães. Adorei os pães quentinho e de farinha de..."
Eliú Cordeiro
"Gostei muito dos pães e sanduíches! Café estava uma delícia! Só não gostei do espaço, muito pequeno, mas eu recomendo você pegar a comida..."
Isau Noronha
Osteria Da Onça
95/100 (258 ratings)
Padarias
Italiana
Italiana
Brunch
Café da manhã
Café Completo Para Dois
Brunch
Champagne
Bolo de Cenoura E Frutas Fazem Parte do Café Tradicional
Café E Suco Verde
Maravilhosa Pizza Fora do Cardapio de Trufa Negra Com Folhas de Ouro
Fondue de Queijos Pão Artesanal
Fresh Fruit
Fondue Doce
Café Cortesia
Café Coado Na Mesa
Pão de Azeite
Varal de Frios
Pizzas A Moda Itáliana
Brusquetas
Tudo do Café Para Dois Tradicional
croissant
Italiana
Café da manhã
Brunch
Restaurante sofisticado
"Nessas poucas linhas não dá pra descrever o quanto essa casa é maravilhosa e acolhedora... tudo de primeira qualidade que vale cada centavo..."
Elida Costa
"Localização e ambiente surpreendentes! Atendimento super simpático e hospitaleiro. Pães caseiros deliciosos - poderiam estar quentinhos, ficariam..."
Hyun Seung Yoon
"Lugar aconchegante, comida deliciosa, a novidade chocolate de Amarula é sensacional, tem o Humberto que nos presenteou cantando logo cedo. Tudo..."
Priscila Procopio
"Espaço maravilhoso, aconchegante e atendimento muito bom!!! Senti falta apenas de reposição dos itens, pelo que entendi os itens deveriam ser..."
Jana Almeida
"Difícil escolher qual a melhor opção ! Recomendo todas as receitas caseiras que experimentamos como a Burata com pesto e tomates e pizza..."
Patricia Mori
"Lugar muito aconchegante, fomos muito bem atendidos, desde a entrada, vinho , pizza tudo maravilhoso! Vale muito a pena a visita! Estão de..."
Vania Caseiro
"Um lugar simples, porém muito aconchegante. Com um brunch muito do gostoso. No dia em que fui, o atendimento estava um pouco conturbado por conta..."
Liriane Bonadio
"Estive na Osteria sábado passado com três amigas para o café da manhã. Simplesmente, amamos. Só delícias! Tudo muito saboroso e de excelente..."
Stella Bortolotti
"Ambiente muito gostoso, familiar, anfitriões receptivos e muito atenciosos. A decoração é um charme! Tem algumas opções de brunch, pedimos o..."
Carina Fernandes
"Espaço bem tranquilo e familiar. A própria família proprietária atende e conversa com os clientes, achamos todos muito atenciosos. Comemos super..."
Clara Israel Cardoso Martins
"Desde a reserva com a dona Onça, já nos deixa na expectativa de uma experiência saborosa. O Willian muito querido nos acolhe na entrada com muita..."
Hortencia Novais
"Tudo é maravilhoso, a ideia trazida da Itália, o atendimento, o café, tudo o que servem, a música, enfim, sou suspeita pra falar porque amei a..."
Daniela Pires
"Lugar maravilhoso e muito aconchegante . Tomar um café admirando o verde do horto florestal e cada detalhe que a Osteria tem realmente vale cada..."
Roberta Justino
"Pensa num café maravilhoso. Pensou? Então multiplica essa experiência maravilhosa por 10. É essa a descrição desse lugar super intimista, com..."
Emerson Marques
"Ambiente super tranquilo e agradável. Comida bem servida e com excelente..."
Suzana Cedro
"O lugar é super interessante, sossegado e pitoresco. Toda a família trabalha no restaurante, são muito atenciosas , a comida é muito..."
Roberto Monteiro
"O lugar é incrível!!!! O Brunch é muito completo , serve muito bem e ainda tem show de música italiana..."
Jana Sincera
"Se deseja causar boa impressão com a pessoa que voce ama ,super recomendo este local ,fora do circuito de grandes pizzaria e cafes da manha ,local..."
Eduardo Ocanha
"Ambiente aconchegante com um atendimento impecável. O brunch é muito bom e a pizza é melhor..."
Fábio Diniz
N'alma Cafe
95/100 (479 ratings)
Café e chá
Brasileira
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Europeia
Cafe
Portuguesa
Portuguesa
Brasileira
Europeia
Sul-americana
croissant
Pasteis
Café Coado
Café expresso
Cappucino
Fio de Ovos
Salgados Diversos
Pastéis de Belém
PAO de Agua
Manhã de Canela
Vai Um Café C Pastel de Nata
Tiramisu
Bolinho de bacalhau
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Europeia
Portuguesa
"Um achado nos Jardins. É muito difícil encontrar cafés silenciosos e o N'Alma é um desses lugares. Tem cafés especiais, comida gostosa..."
Tatiana Lazzarotto
"Bem localizado e instalado a padaria portuguesa tem seu forte os doces típicos com massa folheadas e ovos mas produzem pães e salgados no..."
Marcos Honma
"Ambiente aconchegante com várias delícias! Atendimento..."
Mônica P. D'Urbano
"A padaria B.Lem tem um café muito bom e doces portugueses bem feitos. Achei o pastel de Belém um pouco doce demais, mas nada que interfira na..."
Sergio R Cabral
"Realmente o melhor pastel de nata de São Paulo... mas vale tio ver café e conhecer outros doces portugueses todos a base de ovo e muito especiais...."
Daniel Gaz
"Foi excelente! Lugar agradável, os doces e pães deliciosos!..."
Maria de Fatima Lima Guedes fatima
"Ótimo lugar para um lanche da..."
G W
"O lugar é muito bonito, aconchegante e o atendimento simpático. A Manhã de Canela estava gostosa e o café..."
Vanessa Tkm
"Várias opções deliciosas! Vale muito a pena fazer uma..."
Matheus Schapochnik
"Vale a Pena Conferir. Pão de Deus..."
Prado Locacoes
"Lugar tranquilo confortável e nem reservado. Produtos qualidade. Um refúgio no..."
José Morales
"Muito limpo e bem organizado. Café..."
Luifer Kalled
"Agradável, ótimo atendimento e um café delicioso..."
Helena Marins
"Local simples mas aconchegante. Comida especialmente saborosa. A casa tem um teto móvel no fundo da loja que permite a passagem da luz do sol e dá..."
Michel Franjosi
"Pastel de nata muito bom e o local é pet..."
Young Soo Moon
Pitanga Café
94/100 (832 ratings)
Docerias
Café e chá
Cafe
Cafe
Brunch
Café da manhã
croissant
Cornbread
Cafe
Pound cake
Cappuccino
Coconut cake
Coffee Cake
Brigadeiro
Chocolate Brownie
Bolo Prestígio
Bolo de Chocolate Com Morango
Capuccino E Bolo de Cenoura
Café
Café
Estacionamento na rua
Para levar
Reservas
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Brunch
Café da manhã
Comer barato
Categoria média
"Ambiente agradável e produtos com ótimo aspecto. O meu bom dia foi retribuído com ânimo e educação. Experimentei um café expresso muito bem..."
HUGO AZEVEDO
"Algum tempo atrás era sensacional! O melhor café com bolo de cenoura. De uns tempo pra cá é difícil acertar. Mudam muito horário de..."
deborah fernandes
"Descoberta de última hora, ambiente agradável. Bolos, doces e..."
Walter V.
"café fantástico, e debaixo de pitangueiras! croissant maravilhoso, banoffee imbatível! atendimento simpaticíssimo! nota..."
Airton Paschoa
"Ambiente fofíssimo para quem quer passar um tempo tranquilo. O café é silencioso e particularmente gosto da parte de fora, bem sombreada e fresca...."
Saphíria Shimizu
"Melhor bolo de cenoura!! Legal aconchegante é muito gostoso. Vou..."
Julia Musa Magaldi
"Café com bolo simples, adoro. Tem também outros bolos..."
Olivia Vega
"Bolo de chocolate belga, top nunca comi algo parecido..."
Ship
"Uma cafeteria simples mas ótima pra quem quer comer um bolo com..."
Andréia Tenório
"Tomar um café na sombra de uma pitangueira. Cantinho aconchegante que merece a visita. O folhado de frango estava impecável, leve, massa..."
Hector Narbutis
"Adorei o ambiente, muito aconchegante... Comi um bolo maravilhoso de ninho com brigadeiro..."
Juliana Albano
"Um teleporte a uma época onde tudo era mais simples, calmo e silencioso. Bolos e atendimento..."
Fernando La Gamba
"Tudo ótimo! Haviam muitos frequentadores com cães. Ótimo pra..."
Valéria Albuquerque
"Paramos para tomar um café no final da tarde e pedimos um bolo de cenoura e outro de coco. Ambos estavam bons e equilibrados, nada muito doce. Café..."
monique costa
"Lugar super aconchegante, comidinhas gostosas e bons cafés. Equipe super..."
Mey Moura
"Ótimo atendimento. Bolo de cenoura espetacular. Café bom. Espaço pequeno mas aconchegante . 5..."
Lucca LFD
"Sempre vou para comer o bolo gelado de coco que é incrível, só que desta vez experimentei o bolo de cenoura, estava simplesmente sensacional. A..."
Roseli Magalhaes
Árvore Do Pão
94/100 (973 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Europeia
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Portuguesa
Italiana
Italiana
Portuguesa
Brasileira
Mini Baguette
croissant
cookies
canelé
Pão de queijo
Café Com Leite
Brioche
Café da Tarde
Chá
Bolo de Banana
Iced Latte
Pão de Abóbora
Focaccia
Hot Cross Bun
Pão da Casa
Pão de Azeitonas
Babka de Chocolate
Trança de Canela
Pão de Rabanada
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Portuguesa
Categoria média
"Nostalgie soudaine de la baguette française? C'est ici qu'il faut aller! Avec en plus un grand sourire pour vous..."
Erwan Lamy
"Pães deliciosos!! Leves e saborosos!! O multigrãos sem açúcar e sem gordura é perfeito! E a focaccia,..."
Daniela Rocegalli Rebelato
"Produtos de primeira qualidade, sou um amante de pães e esse eu carimbo como um dos melhores, quiça o..."
Gustavo Penteado
"A engenheira Iara diretora da Árvore do Pao é uma estudiosa aficionada em pães artesanais com fermentação e ingredientes..."
Elair Sales
"...é muito amor, dedicação e competência envolvidos....a nós só resta prestigiar tanto..."
Lana Canutti
"Adoro todos os produtos, mas o pão de calabresa é sensacional! Sem contar que a Iara e o Dalton são uns fofos...."
Drica Ripilica - Adriana
"Melhor pão de Sp! Simplesmente sensacional. super..."
Cibele Botelho Coimbra
"Uma casinha escondida no número 388 da Frei Caneca que vale a pena conferir. Produtos feitos com muito carinho não tem como não serem..."
Alaís Fuzaro
"Fazer pão e pura arte e a Árvore do Pão da show de sabor com gostinho de quero..."
Wal Santana
"Delicia de pão e atendimento. =)..."
Cândida Aline
"Incrível experiência conhecer a Iara e seu cantinho de delícias. Já sou..."
Patricia Vidal Hernandez
"Pão super gostoso, experimente que vocês vão..."
Ester Alves
"O pão da Iara é sensacional..."
Rá da Cunha
"Lugar lindo e aconchegante. Tudo que experimentei estava maravilhoso. Vale um destaque para o cappuccino que embora não seja o destaque da casa, é..."
Thainara Montoro
"Ótimo lugar para ir visitar e ir comer uma massa folheada. Pedimos dois lanches de croassaint, um vegetariano com queijo e um com frios. A massa do..."
Eric Suda
"PERFEITO! Você entra e segue até os fundos embalado pelo cheiro de pão fresco e maracujá (hoje estavam fazendo chá). Ao chegar, se depara com um..."
Órigon maximus
"Local muito agradável. Fomos na sexta em meio ao feriado e estava tranquilo, havia muita opções, tudo muito gostoso e com valor compatível ao que..."
E Silva
"ótima opção para cafés rápidos na região mais central da cidade, com ótimo café com leite, cookies super gostosos e um canelé de primeira! o..."
Tercio Santana
"Um lugar charmoso , agradável com aquela carinha de vila italiana. Cheguei um pouco mais tarde e as opções já estavam poucas mas , então fica a..."
Alfredo Pigatin Neto
"Mix de padaria e cafeteria charmoso. Provei o panini vegetariano e cappuccino, adorei. Para ficar melhor só se trocassem as sacolas plásticas por..."
Marina Torrealba
"Lugar delicioso e aconchegante. O pão é bem macio e o chá gelado de maracujá é muito saboroso. O único porém é que chegamos por volta das..."
Larissa Favaretto
"Lugar bem aconchegante e gostoso! O canelé e o croissant com amêndoas estavam..."
Kaio Lopes
"Comida muito boa e local aconchegante! Falta a quinta estrela porque o atendimento foi muito atrapalhado em minha visita. Pra começar, cheguei na..."
Adriano Couto
Rotiseria Argentina
94/100 (1019 ratings)
Restaurantes
Alfajor
Mil Folhas
Chimichurri
Empanadas Argentinas
Assado de Tira
Empanada de Espinafre
Pizza Calabresa Com Queijo
Queijo E Cebola
Choripan Aperitivo
Tiras de Costela E Acompanhamentos
Café da Manhã Média Luna E Vigilantes
Medialunas Rellenas
croissant
Choripan de Rua
Provoleta
Empanada do Chef
sorrentinos
Pizza Fugazzeta
Locro
"Empanadas muito bem servidas! Ótima variedade de sabores. Ambiente muito agradável! Som ambiente de bom gosto, atendimento muito bom e decoração..."
Mario Santos
"Empanadas deliciosas! Recomendo. Já provei todos os sabores. A casa promove algumas promoções pelo facebook e eu já fui contemplada três vezes..."
Regina Barreiros
"Luagr maravilhoso, atendimento personalizado. Lugar perfeito para matar a saudade da argentina. Com certeza voltarei mais..."
Samira Navarro
"Sou fã dessas empanadas! Super recheadas, divinas! Desejo todo o sucesso, vocês..."
Paula Andrade
"Doce de leite! Ammmoooo! MediaLuna’s increibles! O meu café da tarde foi..."
Angela Alves Burgos
"Empanadas originais, deliciosas. Atendimento..."
Leandro Moreira
"Delícia de Empanadas... agora é voltar para provar as..."
Marisa Lehkei
"Atendimento cordial e comida excelente. Tanto as facturas quanto as empanadas. Voltarei mais vezes com..."
Gabriel Navarro
"Experimentei apenas as empanadas e elas são..."
Thiago Cavallucci
"Nem dá pra descrever com palavras as Delícias do Chef Michel, vãao lá para experimentar, eu Recomendo..."
Paulinho Pecora
"Viemos aproveitar e curtir o último café da manhã no domingo, e degustamos as empanadas, que são muito gostosas e um Locateli com presunto,..."
Reinaldo Rodrigues
"Vallet: não tem, precisa parar o carro nas ruas laterais! Jantamos uma empanada de cebola e queijo + tiras de costela + batata ao murro..."
Terumi 2022
"Um lugar autêntico! Um negócio familiar, onde tudo parece ser feito do jeito deles, do café as empanas de queijo e cebola extremamente saborosas !..."
Rafael Helfstein Franco
"Ainda não conheço o local, mas sou consumidora desde quando estavam em Moema. Sigo pedindo pelo app. Não existe medialuna melhor que esta em..."
Shirley Gonçalves
"Excelente local para consumir verdadeiras empanadas argentinas de inúmeros sabores, uma parrilla deliciosa de entraña ou assado de tira, a casa..."
davi caramelo
"Atendimento excelente. Gostei das empanadas. As medialunas não me apeteceram muito. Dica: aos domingos fica lotado bem cedo. Local pet friendly..."
Ademir Santos
"Comidas maravilhosas, excelente atendimento, lugar aconchegante e com música ambiente. Uma experiência incrível, gostei de absolutamente tudo. Pet..."
Karen Bueno
"A melhor medialuna que eu já comi em sp. O local é muito agradável, tem jardim, tudo fresco e feito na hora, dá vontade de experimentar tudo numa..."
E Silva
"Cantinho argentino aconchegante, original, bela decoração, a melhor empanada que já experimentei em SP, recomendo a do Cfef, deliciosa! Vale a..."
Luciana Kawai
"Comida excelente e ambiente bem intimista, parece quintal de casa, muito lindo. Estou viciada nas medialunas 🤪. Hj pedi delivery, eles entregam..."
Kelly Anjos Silva
Rotisserie Argentina
93/100 (440 ratings)
Restaurantes
Argentina
Argentina
Sul-americana
Sul-americana
Assado de Tira
sorrentinos
Pizza Fugazzeta
Empanada de Espinafre
Locro
Pizza Calabresa Com Queijo
Alfajor
Queijo E Cebola
Choripan Aperitivo
Tiras de Costela E Acompanhamentos
Café da Manhã Média Luna E Vigilantes
Medialunas Rellenas
Choripan de Rua
Empanada do Chef
Mil Folhas
Chimichurri
croissant
Empanadas Argentinas
Provoleta
Restaurante
Sul-americana
Argentina
Para levar
Vinho e cerveja
Pagamento digital
Comer barato
"Viemos aproveitar e curtir o último café da manhã no domingo, e degustamos as empanadas, que são muito gostosas e um Locateli com presunto,..."
Reinaldo Rodrigues
"Vallet: não tem, precisa parar o carro nas ruas laterais! Jantamos uma empanada de cebola e queijo + tiras de costela + batata ao murro..."
Terumi 2022
"Um lugar autêntico! Um negócio familiar, onde tudo parece ser feito do jeito deles, do café as empanas de queijo e cebola extremamente saborosas !..."
Rafael Helfstein Franco
"Ainda não conheço o local, mas sou consumidora desde quando estavam em Moema. Sigo pedindo pelo app. Não existe medialuna melhor que esta em..."
Shirley Gonçalves
"Excelente local para consumir verdadeiras empanadas argentinas de inúmeros sabores, uma parrilla deliciosa de entraña ou assado de tira, a casa..."
davi caramelo
"Atendimento excelente. Gostei das empanadas. As medialunas não me apeteceram muito. Dica: aos domingos fica lotado bem cedo. Local pet friendly..."
Ademir Santos
"Comidas maravilhosas, excelente atendimento, lugar aconchegante e com música ambiente. Uma experiência incrível, gostei de absolutamente tudo. Pet..."
Karen Bueno
"A melhor medialuna que eu já comi em sp. O local é muito agradável, tem jardim, tudo fresco e feito na hora, dá vontade de experimentar tudo numa..."
E Silva
"Cantinho argentino aconchegante, original, bela decoração, a melhor empanada que já experimentei em SP, recomendo a do Cfef, deliciosa! Vale a..."
Luciana Kawai
"Comida excelente e ambiente bem intimista, parece quintal de casa, muito lindo. Estou viciada nas medialunas 🤪. Hj pedi delivery, eles entregam..."
Kelly Anjos Silva
Thalita Art Em Pães
93/100 (2838 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Café da manhã
croissant
Feijoada
Caldo verde
Mesa de Bolos
Sopinha de Legumes
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Excelente, para mim é a melhor padaria da região. Muita variedade de pães, doces, bolos, salgados e aos finais de semana tem café da manhã..."
Luciene Cristina Moraes Cabral
"O Lugar è divino, as comidas e os doces são maravilhosos, adoro ir tomar café da manhã lá, como é sempre aos domingos já aproveito e trago um..."
Thiago Lourenço dos Santos
"Pedi um cafezinho com leite e um croassaint👊👍👍 ambos estavam ótimos, a padaria tem diversas opções de salgados, pães e doces com amplo..."
Denzel Corretor Executivo - Trisul
"Uma padaria muito aprazível...seja.para um simples café, almoço, ou até uma sopa a noite. Variedade de produtos excelentes....pães variados e de..."
José Felix
"Boa padaria, nos finais de semana tem frango assado muito bom, e no quesito padaria é boa também. Eu diria que é a vdd quase melhor da região,..."
Paulo Aguillar
"Fizeram umas mudanças e está ficando cada vez melhor! Uma variedade imensa de pães, bolos e doces! Adoro as baguetes, o pão semi italiano, as..."
Juliana Barros
"A padaria estava bem organizada, limpa com espaço bem distribuído entre as mesas. Os funcionários eram bem atenciosos, prestativos e simpáticos...."
Juliana Fonseca
"Este Lugar é muito bom eu tô muito satisfeito de comprar no açaí açaí é muito bom eu estou contente Tá bom..."
Celiovieradesouza Vieira de Souza
"Muito bom o atendimento. As coisas que vendem também são de..."
Luciano Gomes Miranda. Miranda (Luca)
"Tudo muito gostoso sempre compro bolos pães recheados..."
Bah Ribeiro
"Brunch da hora!!!! Staff super!!! Bud super..."
Marli Akico Tanaka
"Excelente refeição, mas no verão sem ar condicionado é..."
Valter Da Cruz
"Atendimento excelente, comida muuuuuuito boa, funcionários são muito muuuuuuito gentis e educados, os lanches são enormes e muito..."
Camila Lopes Zeferino
"Ambiente gostosinho, bem arrumado, atendimento bacana, valor acessível, comida boa...."
Marcio Evangelista
"Gosto de comprar na Thalita. Acho um pouco apertada. Mas tem uma grande variedade de produtos, funcionários atenciosos. Alguns produtos são..."
Sônia Maria
Feito A Mão Padaria Artesanal
93/100 (706 ratings)
Padarias
Italiana
Portuguesa
Europeia
Europeia
Portuguesa
Italiana
Pain Aux E Raisins
Bread
Pão de queijo
Pão de Limão Siciliano
Pão de Cerveja Com Chocolate
Grão de Café
Pão Siciliano
Macchiato E Pão Com Creme de Confeiteiro E Morango
Bolos E Doces
Palmier
Pão Italiano
Pão Com Requeijão
Machiatto
Pão Multigrãos
croissant
Brioche Com Amendoas
Café con leche
Italiana
Europeia
Portuguesa
"Esta é uma padaria bem charmosa em Moema. Oferece excelentes opções para café da manhã. O serviço é muito bom e todos os atendentes são..."
Marcel
"Otimo Croissant, massa como a francesa. Os pães são ótimos, só achei que a variedade de produtos deixou a desejar. O pão de queijo tem muita..."
Alex Mosca
"Padaria ótima com opções de pães maravilhosos e o croissant é muito bom! O serviço ainda não é tão bom, estão aumentando o espaço e..."
Nathalia Castilho
"Ambiente acolhedor, ótimo atendimento e o principal pães maravilhosos, destaco o croissant cubo (dos Deuses) e o brioche casquinha feito na chapa,..."
GILMAR NEVES
"Conheci pela primeira vez o Feito à Mão em Juquehy, sempre achei os pães com muita qualidade e mesmo padrão de sempre. Descobri há algum tempo,..."
Wagner
"O melhor pãozinho de São Paulo, atendimento nota 1.000. Recomendo a todos comer o brioche na chama com casquinha de..."
Skym br
"Tão bom, tão bom, que voltei no dia seguinte! E levei dois pães..."
K W Reichenbach
"Para ir sem medo de ser feliz. Ótimo ambiente, serviço, pães..."
Marco Dalmoro
"Que delícia de padaria!! A melhor de Moema! Eles ainda estão reformando parte do local, mas já consegui experimentar o pão de queijo e croissant,..."
Marcelino Planas
"Fui com uma amiga pela primeira vez. O lugar é gostoso, com mesas dentro e fora. e uma decoração bem bolada. São pães variados entre doces e..."
Iara Conca
"Adoramos tomar café da manhã neste local, atendimento excelente e os produtos são excepcionais! Super..."
Carolina Martinello
"Melhor padaria da região! Tudo lá é feito com muito carinho, pães de fermentação natural deliciosos! Tudo que experimentei foi muito gostoso!..."
Carolina Miyano
"O que falar do pão e dos cookies feito por eles? Simplesmente maravilhosos. Pão super macio e saboroso. Nunca provei nada igual. Os cookies são..."
Helcius Teles
"O conceito da padaria é incrível, com certeza o melhor croissant de São Paulo, os pães são todos de fermentação natural e no café da manhã..."
Ricardo Catarino
"Excelente casa de pães, com ambiente leve, atendimento simpático e opções bem saborosas. O pão de circulação com calabresa defumada é uma..."
Roberto Sasaki
"Adorei conhecer e tomar café da manhã no local, pães deliciosos e o croissant perfeito...."
Jessica Costa
"Fez toda diferença na região, O pão de jenipapo além de lindo é mto gostoso. Tem o cookie de chocolate com recheio de doce de leite dos..."
Christiane Rodrigues
Zestzing Padaria Artesanal
93/100 (374 ratings)
Padarias
Pão 100 Integral
Gugelhupf
Palmiers
Babka
Kouign Amman
Boucheé Au Caramel
Caracol de Pistache Com Chocolate Meio Amargo
Pão Multigrão Integral
croissant
Panettone
Caprese
Cafezinho
"A qualidade dos produtos é sensacional. O atendimento também foi muito bom, se eu morasse aqui viria todo..."
JULIANE BORBA
"A casa é pequena e não tem mesinhas para consumo no local. O balcão, recortado e cheio de produtos apetitosos, lembra o de algumas boulangeries de..."
William Chen Yen
"O melhor croissant de São Paulo. Difícil encontrar até na França qualidade que se assemelhe. Os atendentes são pessoas doces e amáveis. Virei..."
Tiago Sipahi
"Sabem, essa padaria foi avaliada como a melhor padaria de São Paulo, pelo guia de 2021/2022 do Comer & Beber e olha depois de provar eu concordo..."
Layla Panini
"Os pães são maravilhosos mas fiquei bastante desapontada com as palmiers. Eram bem pequenas, não estavam bem caramelizadas e, acho que não valiam..."
Doris
"Imperdível!!! O difícil é escolher, pois há inúmeras opções incríveis!!! Tudo MUITO SABOROSO! Execução perfeita de todos itens que..."
Foodporn • Explicit •
"Tudo impecável! O único aspecto ruim é o horário de funcionamento. Às vezes queremos comprar algo para o café da manhã, mas na maioria dos..."
Fernanda Sanches
"Padaria de balcão. Pães artesanais incriveis com muita variedade de classicos da boulangerie. Canele, palmier, croissant....o croissant é algo de..."
Ana Maria Perdigão Schuch
"Para quem procura uma padaria especial, achou! Pães maravilhosos, doces ou não, todos deliciosos. Também fazem sob encomenda o que vc desejar, só..."
Ana Beatriz Cuenca
"Simplesmente a melhor padaria que eu conheci. O que é aquele croissant de amêndoas: simplesmente fantástico. O babka (em casa chamo de Kubo),..."
PSG Pro
"Adorei , experimentei o pão 100% integral , o caracol de chocolate e o folhado caprese , realmente não tem o que melhorar , gostei de tudo. O..."
ssteck
"Excelente padaria, tudo feito com cuidado e carinho. As massas folhadas são..."
Julia Macedo
"Pães excelentes. O lugar é bastante movimentado, tem fila para comprar. Recomendo chegar cedo. Preços justos pela qualidade..."
Diacir Purcote Junior
"Tudo impecável, desde o atendimento até os produtos. Pode-se optar por já levar o pão cortado e vem cortado..."
Tira o lenço e vai ser feliz
"Excelente lugar para adquirir produtos de qualidade. Tudo é muito gostoso. Venho aqui com frequência. Venha desfrutar desses..."
Rani Valenca
"Pequeno estabelecimento com grandes pedidas, carinhosamente preparadas por uma equipe simpática e acolhedora. Delícias..."
Lis Coimbra
"Conheço muitas padarias similares e quase todas acabam perdendo qualidade após terem clientela. Zestzing mantém qualidade rara e semelhante a que..."
B Seidl
"Atendimento excelente, produtos de qualidade ímpar. Prêmio merecido como dois anos consecutivos de melhor padaria de..."
Fernando Gomes de Araujo
"Padaria de primeira linha. Pequena mas os produtos maravilhosos, voltei vários dias porque queria provar de..."
Vera Pinheiro
Starbucks
92/100 (5054 ratings)
Café e chá
Lanches rápidos
Lanchonete
Nativa americana
Americana
Cafe
Lanchonete
Nativa americana
Cafe
Americana
Café da manhã
Brunch
Drinks
Capuccino Com Canela
Frappuccino de Café
Frapuccino de Morango
Torrada
croissant
Espresso Duplo
Frappuccino de Caramelo
Bolo Red Velvet E Frappuccino de Chocolate
Frappuccino Chocomenta
Cinnamon roll
Refresher de Pitaya
Chocolate Quente
Prensa Francesa
Donuts
Chocolate Gelado
Roll de Canela
Café
Americana
Nativa americana
Lanchonete
Café
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Café da manhã
Brunch
Drinks
Categoria média
"Atendimento legal, primeira vez que eu tomei café de la, mas nao tem nada demais, só um café normal, peguei um Caramelo Macchiato e não é grande..."
Maysa Miranda
"É o melhor Starbucks da Paulista! Cada visita à Starbucks se transforma em um ritual de paz, onde a qualidade excepcional de suas bebidas e o..."
Gabriella M
"Lanchonete movimentada com atendimento super rápido, tem uma vista privilegiada para o MASP. O atendimento é sensacional e o local é bem limpo e..."
Marina Adrielle
"Ambiente bem agradável, 1 vez que fui na Starbucks da Av. Paulista. O bom da starbucks é que é igual em todos os lugares. Indico comer o roll de..."
Jederson Nunes
"Lugar agradável com ótimas opções de café, sucos e comidinhas. Um clássico das grandes cidades com aquela pitada de carisma do..."
Luis Rombino
"O chocolate gelado é fora de série! Recomendo demais. Fora a vista linda que dá pro..."
Júlio César
"Unidade é boa, porém em horário de pico pode ficar extremamente cheio. Nesse caso não há lugares para sentar, aí você tem que estar no clima..."
Samuel
"De todos os Starbucks que possuem na Av. Paulista, para ser franco eu não acho ele o melhor no quesito ambiente. Acho que faltam poltronas e..."
Cleyton Luiz Rodrigues
"Excelente croissant! Poucos atendentes o que gera filas e demora no atendimento. Alimentos seguem o padrão da..."
Juliane Campos
"Um ambiente agradável, com um bom..."
Guilherme Foolty
"Meu Starbucks preferido, me conquista com atendimento e o..."
João Augusto
"Todos são muito atenciosos, super educados e solícitos, sem querer acabei derrubando meu café e uma da ante dentes rapidamente veio me socorrer,..."
Jhonattan Marques
"Ótimas opções ... Sempre cheio, difícil encontrar mesa vazia ... Excelente Atendimento..."
Kleber Porciuncula
"Um lugar que podemos sentar e comer sossegados. Os alimentos são maravilhosos, os atendentes super atenciosos e educados tanto com nós, clientes..."
Karoline Marçal
"Muito bacana esse lugar. Fui muito bem atendido, pedi café grande e muito bom. Preço acessível gostei..."
LÉO JUNIOR
"O lugar é bom, porém vive cheio. E o atendimento deixa um pouco a desejar por conta do..."
bemfibras ads
"Atendimento ágil, bom atendimento dos colaboradores, bons produtos e ambiente..."
Whyte 33
"Bom atendimento, porém demorado, ambiente com pessoas bonitas e um ótimo café, os banheiros estavam sujos, não havia sabão líquido, quase em..."
Aurilio Lopes
Um Coffe Co
92/100 (1212 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Sul-americana
Cafe
Cafe
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Brunch
Café da manhã
Affogato Com Amarula
Torta de Limão
Bolo de Chocolate E
Café Espresso
croissant
Café Coado
Ovos Mexidos
Café Gelado
Bolinho
Bolo de Laranja
Café Arábico
Pão de Queijo da Canastra
Café da Casa
Café Novo Mundo
Latte Hot
Orta de Nozes Torta de Maçã Com Sorvete
Um Tonic
Doppio Etiópia
Melhor Café do Bom
Café
Brasileira
Café
Sul-americana
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Eu já conheço a UM Coffee desde 2018 quando eu frequentava a unidade Thera para fazer os cursos com o Lulli, a Midori e o Lucas. Mas dessa vez fui..."
Emerson Nishiyama
"Uma das melhores cafeterias da cidade! Seleção de grãos incrível! Com certeza haverá um que atenderá aos diversos tipos de gostos. O ristretto..."
João Goto
"Simplesmente o melhor atendimento que eu já recebi em São Paulo, foi uma experiência incrível. Fui no intuito de conhecer o famoso melhor café..."
Gabriel Pereira
"Fui por causa do famoso espresso preparado com a técnica do choque térmico, mas não é oferecido ao público comum. Tomamos espresso tradicional..."
k1m
"Café muito bom!!! Ambiente agradável.. Preço dos cafés moídos ou em grãos são muito..."
Caio Ferreira de Carvalho
"Lugar muito bonito, aconchegante, bem climatizado, com a história do local nas paredes. MUITAS opções de cafés, o que eu experimentei (Sweetheart..."
Natascha Helena Franz Hoppen
"Ótimo café e ambiente agradável. O bolo de limão estava um pouco seco, e com o sabor de limão somente na cobertura. Eles aqueceram a fatia de..."
Tiago Fermino
"Provei o café "Stefano" no método Origami e levei para casa o Pink Bourbon. O folhado de laranja é delicioso, chegou quentinho e crocante...."
larissa andrade
"Uma das melhores experiências de café na cidade. Todas as unidades da Um Cofee são ótimas. O Raul fez um atendimento muito atencioso e..."
Gilberto Pucci
"Excelente experiência, ótimo lugar pra passar depois de um almoço. Ampla opção de cafés, que são preparados na própria mesa do cliente. Eles..."
Eduardo Funcia
Cafeteria Juruce
92/100 (131 ratings)
Restaurantes
Café e chá
Almoço
Jantar
Café da manhã
Combo Café Com Bolo
croissant
Capuccino
Café expresso
Café Com Leite
Chocolate Quente
Quiche
Cheese Salada
Candy
Empanada Caprese
Café Brigadeiro
Moca
Taça Suprema
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Adorei o chocolate quente! Cremoso sem ser muito doce. Ótimo..."
Rosa Hernandez
"O melhor chocolate e cafeteria de Moema e região. Um local super agradável, aconchegante... o chocolate de altíssima qualidade. O café é super..."
Nathália Morgana
"Para amantes do chocolate este café é uma excelente opção em Moema, com diversos produtos para apreciar o chocolate, como barras, trufas e..."
Bruna Ferrari
"Vale a pena tomar um café e saborear os chocolates, uma delícia! Experimentei o pérola negra para acompanhar o cafezinho e achei ótimo, foi..."
Lissandra Pellisson
"Ambiente agradável, atendimento maravilhoso e as bebidas e comidas são uma delícia! Local maravilhoso para ir com amigos ou família. Os pets são..."
Beatriz Vasco
"Lugar aconchegante com excelente atendimento! Opções maravilhosas e sempre muito..."
Simone Chalegra
"Ótimo espaço, com um atendimento muito bom e um cardápio oferecido com bastante qualidade! Ideal para um café no meio do dia, ou até mesmo uma..."
João Carlos de Camargo
"Lugar acolhedor.. Produtos deliciosos...atendimento nota 10... Possui um deck super gostoso para quem prefere locais abertos Banheiro super ..."
Larissa Bianco
"Fui experimentar pela primeira vez e amei a experiência tudo gostoso..."
Elzimar Santos Silva
"Loja de chocolates com café, sobremesas, salgados com ambiente agradável e ótimo atendimento. Os valores estão na média de outros..."
Patricia Fronza
Sterna Café K1
92/100 (40 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Café da manhã
Capuccino do Oriente
croissant
Almôndegas ao Sugo
Escalope de Alcatra
Tilápia No Azeite Com Alcaparras
Ravioli Verde
Panqueca de Carne
File de Frango A Parmegiana
Salata Caesar
Feijoada Light
Latte Médio
Filet de Frango
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Ótimo atendimento com equipe muito atenciosa. Comida deliciosa e lugar muito Aconchegante ..."
Vanessa Honorio Silva
"Café maravilhoso, ótimo atendimento e ambiente super..."
SIMONE ROSSINI
"Amei o almoço uma delícia voltarei mais vezes..."
Tony Silva
"Tudo uma delícia, especialmente os salgados de massa folhada que desmancha de tão levinho que são. As opções de bebidas quentes e geladas são..."
aline bueno de oliveira
"Excelente! Vou sempre,..."
Aline Pereira
"Café muito gostoso, com ambiente bem fresquinho e confortável e boa variedade de bebidas, salgados, lanches e até refeições..."
Carol Narnatonis
"Ambiente muito confortável e funcionários atenciosos e..."
Marcos Moraes
"Adorei o lugar e o suco que tomei estava ótimo, muito..."
Luciane Elara Patriota
"Muito bom o atendimento e uns salgados..."
Cesinha
"Todos muito atenciosos e o café especial..."
Joseane Mansano
"Ambiente tranquilo e atendimento muito..."
Elaine Grabher
"Bons produtos e serviços... mas um pouco..."
Rogério Junqueira Prado
"Bom, serviço..."
Roberto Lago
"Atendimento muito..."
Walber Lopes
"..."
Miguel Garcia Sindaz
""
Filipe Lamarca
""
Juliana Formigoni
""
María Eugenia Junges
Caneca Café Ltda.
92/100 (216 ratings)
Café e chá
Limonada Suíça
Papaya Salad
Tropical
Cheesecake de Maçã
Cheese Toast
Ginger Latte
Empanada de Abóbora
Quiche Palmito
Cheesecake de Pêra
Latte Matcha
Risoto ao Pesto Vegano
Espresso
Toast Cheese Vegano
croissant
Jelly Coffee
Salads
Capuuccino
Capuccino
Banoffee
"Diversas cafeterias veganas estão surgindo e isso é ótimo para o público vegano e adeptos. Mas, conhecer a Caneca Café foi uma boa surpresa. O..."
Camila Silva
"Uma grata surpresa próximo ao metrô Chácara Klabin. Eles são um café diferenciado, com opções no cardápio que eu confesso que nunca tinha..."
Rafael Peres
"Já pedia faz um tempo no Ifood, resolvi conhecer o local. Os doces deles são os melhores, dignos de prêmios 🙏 Destaque para o melhor banofee do..."
Laura Kim
"Fomos ao Caneca Café no sábado para matar a vontade de experimentar o Hot Banoffe, e nos surpreendemos com tudo! Pedimos bebidas quentes e para..."
Natalia Miyuki
"Lugar aconchegante, atendentes muito simpáticos! Homenagem especial ao barista Lucas, que recomendou ótimas opções e depois preparou com muito..."
Shuyu Lin
"Doces e salgados veganos, bebidas diferentonas a base de café, ambiente tranquilo. Eles fecharam a frente com vidro, então além de ficar..."
Andrea R Rauber
"Um sonhooooo de lugar. Obrigada a todos os funcionários pela atenção. Sou super detalista com alimentação, mas eles me explicaram ingrediente..."
Isabel Mendonça
"Cafézinho pequeno e aconchegante que me surpreendeu. Além dos doces e café muito saborosos, o local é bonito e limpo, e o atendimento é muito..."
elen
"Amei o Caneca Café, do ladinho do metrô… é tão bom encontrar um cafeteria com tantas opções veganas. Tudo bem desenvolvido e saboroso, o..."
Rafa Figueredo
"Café vegano (ou vegetariano, não sei ao certo). Não tem opções de lanches e salgados com carne ou queijo. Os café em si são muito bons,..."
Ricardo Comissoli