Lucky Culinária Chinesa

Lucky Culinária Chinesa, São Paulo Rua Conselheiro Furtado, 489 - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lucky Culinária Chinesa favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 185 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
17 Comentàrios
Google
Google
Last update on 14/12/2023
4,6
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 29/05/2023
3,8
9 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 17/01/2021
4,1
14 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 29/05/2023
4,5
1 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 06/01/2021
4,8
78 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 29/05/2023
4,5
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
cassiok
+5
Comida saborosa, preço justíssimo. Nao deixem de provar o curry meat. Carne temperada com curry, formato de fogazza. Pratos bem servidos. Prato individual, serve 2 pessoas “normais”. Yakissoba frito é top!!! Camarao frito muito bom. Yakimeshi camarao ótimo! Brocolis carne com curry!! Tem refrigerante 2 lts e suco natural maracujá que nao esta no cardapio (300 e 500 ml)
5
rafael silva
+5
Melhor custo benefício da liberdade. Nunca comi tanto pagando que a gente pagou. Pegamos um prato ( Comemos em 3 ) que facilmente poderia ser dividido pra 5 pessoas
4
Robs Suz
+4
Frequento sempre, há alguns anos. Gosto da comida, as vezes está melhor, outras pior. Na média, vale muito a pena pois é gostoso. O ambiente é pequeno e não tem como sair impregnado do cheiro da fritura. Sempre aberto e isso é muito bom. Chegar para comer em qualquer horário é ótimo para você que não tem horário definido. Muitos pratos diferentes.
4
WAY POINT ENDUROS
+4
Lugar simples, só e ruim de achar vagas para estacionar, pratos grandes para ate 3 pessoas, pratos individuais tbm são grandes, no geral satisfaz, e sobra para viagem hhh
5
Paula Mayara
+5
O restaurante tem um ambiente modesto com decoração simples e atendimento eficiente, os pratos são bem servidos, muito saborosos e tem um excelente custo benefício.
5
Vinicius Rafael Mariano
+5
As unidades 1 e 2 do Lucky são bem simples, não tem nada de muito requinte ou aqueles padrões gourmet. Mas o local é limpo e arrumado. Mas a comida é sensacional. Pedi um Bifum de frutos do mar, e o que veio dava tranquilamente para 2 pessoas comerem. Veio uma quantidade muito boa de camarão, lula, polvo e marisco. O valor que paguei valeu muito a pena pelo que foi oferecido. Até agora esse foi o melhor bifum que comi na Liberdade. Nas desmerecendo os outros estabelecimentos que já fui. Eu fui num domingo na hora do almoço e meu pedido veio bem rápido.
5
ulzana lima
+5
sem dúvida o custo/benefício aqui é espetacular, mesmo se você for sozinho! pedi um yakissoba tradicional chinês individual e, quando o prato chegou, levei o maior susto porque é gigaaante! ingenuamente, disse para a atendente que o meu era individual, que provavelmente alguém tinha anotado errado, mas ela respondeu que era daquele tamanho mesmo... 😄 então tá, né! vamos aos trabalhos! os pratos individuais servem muito bem três adultos ou então dois adultos, cada um repetindo uma vez. o macarrão que eles chamam "tradicional chinês" é frito e fica excelente com o molho, legumes e carnes por cima dele. conforme você for cortando a massa frita e misturando tudo para colocar no seu prato, sobe aquela fumaça intensa e aroma inconfundível de comida muito bem preparada. interessante observar que todos os atendentes, além do cozinheiro, são do ceará. talvez isso ajude a explicar porque estava tudo tão bom! se você quiser provar os outros pratos, vá com mais duas ou três pessoas porque, juro, todos vão sair de lá rolando de barriga cheia e felicidade! por exemplo; na mesa ao lado pediram frango xadrez com molho de ostra e yakimeshi, estavam super perfumados, mas eu não tinha mais "condições" de me aventurar também. a construção da casa é antiga e o lugar é simples e funcional, nada de luxo e ostentação. banheiro pequeno e limpo, todos os funcionários, sem exceção, são muito atenciosos. o único ponto que, em minha opinião, pode melhorar, é quando pedimos chá verde no bule. chegou fumegando como deve ser, mas só quando eu já estava na metade do prato...
4
Gabriel Walid Issa
+4
Restaurante simples, mas com excelente comida. Até então comi o yakisoba grande tradicional (serve 3 pessoas tranquilamente, R$34. Não gostei do yakisoba frito que é o da foto em questão, é mais caro e não achei que valeu a pena), bolinho de peixe (delicioso e perfeitamente frito), guioza no vapor de lombo (muito bom também, porém preferia o frito).
5
Vicky Motta
+5
Nunca comi tão bem por tão pouco! O melhor da Liberdade!!!! Prove a panqueca de cebolinha
5
Jintei
+5
Restaurante pequeno e aconchegante, bem escondido logo não junta muita gente. O atendimento é excelente e servem chá oolong como cortesia, algo que é um grande plus no local. No cardápio predominam opções chinesas, todas absurdamente bem servidas. Pedimos mapo doufu (tofu apimentado) e guioza, além de uma porção de arroz que custou apenas 5 reais, saímos de lá querendo mais, porém estufados. Comida saborosa mesmo, muitas opções incluindo pratos com camarão, yakisoba e até wonton. Vale o preço com folga, tente ir de estômago vazio pois a satisfação é garantida.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 21:00
Quarta-feira:
11:00 - 21:00
Quinta-feira:
11:00 - 21:00
Sexta-feira:
11:00 - 21:00
Sábado:
11:00 - 21:00
Domingo:
11:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lucky Culinária Chinesa

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 185 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3208-7079

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1