Espaco Bassano Restaurante

Espaco Bassano Restaurante, São Paulo Rua Joao Moreira Salles 130 - São Paulo

Now open

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Espaco Bassano Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 846 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Espaco Bassano Restaurante sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,4
778 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Christine Rogatto
+4
Almoço delicioso, a berinjela a parmegiana do prato do dia está perfeita. O atendimento é rápido e muito bom. Só o barulho das pessoas conversando me incomodou um pouco . Mas tudo muito bom
5
Vinícius_VLGS
+5
Refeições deliciosas, buffet diversificado, com pratos quentes e frios, além d uma incrível carta de sobremesas, tudo preparado com esmero e qualidade. Reposições constantes e inteligentes ao longo do horário de almoço, especialmente aos sábados. O ambiente é limpo, higiênico, arejado, confortável e muito acolhedor. O atendimento é gentil e atencioso, muito profissional. Todos os colaboradores, sem exceção, exercem o digno ofício de cozinhar, organizar e servir com qualidade superior. A equipe de garçons da casa é de primeira linha. O mobiliário e utensílios (mesas, cadeiras, louças, talheres, ar condicionado, etc) é de qualidade, bem cuidado e limpo). O valor é justo e a relação entre o custo da refeição e sua elevada qualidade revelam uma empresa de preparo e venda de alimentos/refeições muito bem organizada, com equipe treinada e refeições/pratos/alimentos preparados com respeito pelo consumidor e conhecimento das técnicas culinárias. Existem opções de estacionamento pago na região e uma boa disponibilidade de vagas também em alguns trechos de rua no entorno. Os pratos frios (saladas) apresentam raro e especial frescor. Os toilettes são limpíssimos e cheirosos. Nota 1000!
5
Stanislas Lorthiois
+5
Almoço kilo à R$112 e vale o preço. Variedade de saladas e pratos, com muito sabor e qualidade. Não deixe de provar a rosquinha cortesia oferecida no final da refeição.
5
EMILIO
+5
O cardápio do dia é um opção saborosa e rápida. O preço bem acessível e o valor, inestimável. Equipe extremamente gentil e capacitada! Parabéns!
4
Mauricio Nunes
+4
Self service por quilo. Grande variedade de opções de comida. Comida boa e saborosa. O preço condizente com o que é oferecido.
5
Peterson Graniso
+5
Muito bom para o dia a dia. Bastante opções no buffet e de bastante qualidade. Ainda tem uma churrasqueira no final, para os amantes de carne assada.
5
Guilherme Romão
+5
Bassano é um ótimo restaurante da região. A comida é excelente e de muita qualidade, as carnes também são bem gostosas e com uma boa variedade. O ambiente é aconchegante e bonito, ótimo para almoçar com os colegas de trabalho, mas paga-se o preço por todas essas qualidades.
5
Laura_CPU
+5
Ótimo restaurante self-service! Além da grande variedade do buffet, a qualidade da comida e atendimento são igualmente superiores à média. Ótimo custo-benefício e há uma sobremesa inclusa super original (rosquinha feita lá mesmo). Recomendo super!
5
Silvio Tremocoldi
+5
Atendimento excepcional ótima comida e ambiente muito agradável. Parabéns a todos
5
Alexandre Horimi
+5
Destaco a atenção de um funcionário que ajudou uma senhora que estava com bengala, logo que a avistou na porta. Parabéns.

Descrição

  • Meal types
  • Price range
    $$ - $$$

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 15:00
Terça-feira:
11:30 - 15:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
Sábado:
11:30 - 15:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Espaco Bassano Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 846 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3263-1188

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1