Tapiocafé

Tapiocafé, São Paulo Rua Eugenio de Medeiros, 676/672 - São Paulo

Now open
Brasileira
• Sul-americana

95/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tapiocafé favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 354 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 16/12/2023
4,4
281 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 13/09/2020
5,0
4 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 30/12/2020
5,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Cunha Raimundo
+5
Um lugar aconchegante Com as melhores opções para uma refeição ou lanche Principalmente para saborear uma deliciosa Tapioca
Facebook
André Luiz Alves
+5
Excelente local para um lanche. As tapiocas são muito boas, uma melhor que a outra. Sugiro experimentar a de Shimeji com cream cheese. O atendimento é ótimo, todos muito simpáticos. E o local é aconchegante. Vale à pena.
5
Alina Fialho de Mello
+5
O ambiente é pequeno e aconchegante (O que significa que pode ficar cheio). As tapiocas são deliciosas, grandes e bem recheadas, montadas com capricho. O preço é justo e adequado, sendo em torno de 10 a 12 por uma tapioca salgada, por exemplo. Eles servem salgados e outras coisinhas além de tapiocas e bastante gente vai lá depois do almoço para tomar um café.
5
Jeniffer Emilly
+5
Sou apaixonada por esse lugar. A comida é maravilhosa, o atendimento é incrível. As meninas são muito prestativas. Já faz uns meses que frequento o tapiocafé e até hoje nunca vi um ponto negativo.
5
Kelvin Santos de Oliveira
+5
Maravilhoso, tanto como o lugar como todo serviço oferecido, tapiocas de dar água na boca. Uma pena que está fechado, espero que logo reabra com outra unidade ❤️
5
Giselle Izzo
+5
Esse lugar reúne tudo que eu gosto: ambiente aconchegante, preços justos e ótimo atendimento. Tudo que eu comi aqui achei gostoso e fui sempre bem atendida. Venho toda semana tomar açaí aqui! As tapiocas são excelentes também
4
Tatiana Oliveira
+4
Café pequeno e aconchegante com preços justos e cafés diferentes. Possuem tanto opções de salgados quanto pratos rápidos, açais, chas e cafés quentes e gelados. As mesas são poucas mas apesar de cheio na hora do almoço, raramente fica sem lugar pra sentar.
4
Stefane Silva
+4
Comida deliciosa, atendimento bom e clube de fidelidade legal. Uma sugestão é colocar um exaustor para a chapa e um brise na janela motivo: o cheiro do requeijão queimando é muito ruim e fica por todo restaurante e nas cadeiras da janela o sol fica muito forte no horário do almoço.
5
Gustavo S
+5
Lugar muito aconchegante e com ótimas opções no cardápio, em especial no café da manhã. A Tapioca muito bem feita e bem recheada com ingredientes de ótima qualidade. Muito bom!
5
Henrique Cordeiro da Silva
+5
Ótimo Ambiente para Tomar Um Cafezinho, Comer Uma Tapioca Ou Até Mesmo Almoçar Comida e Salgados Maravilhosos. Tem Um Ótimo Atendimento Super Limpo e Organizado Recomendo e Muito!.!
5
Easley
+5
Ambiente é bem moderno, atendimento eu recomendo melhore na questão da dinâmica em preparar alguns pratos, porém creio que os mesmos demandem tempo. Ainda sobre o atendimento a proprietária é maravilhosa, sempre bem humorada, atende os clientes juntos do funcionários. E o mais importante o cardápio é ótimo, quem curte um pão de queijo, e não quer fugir da dieta tem a opção do integral que é tão gostoso quanto o normal. E as tapiocas são fora de série kkk, amo as doces.
4
Natasha Fogasça
+4
As tapiocas doces são SENSACIONAIS, bem recheadas, uma das melhores que já comi. Pedi uma crepioca de frango e também estava bem saborosa. Somente o suco de manga me deixou insatisfeita, que foi batido com casca (!!!!) e a fruta não estava docinha. O ambiente é agradável e bem descontraído, porém como é pequeno, não é o melhor lugar para ter uma conversa mais particular, por exemplo.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 17:00
Terça-feira:
08:00 - 17:00
Quarta-feira:
08:00 - 17:00
Quinta-feira:
08:00 - 17:00
Sexta-feira:
08:00 - 17:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tapiocafé

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

TapioCafé

95 4.4 5 4.5
Speranza 86 4.5 4.4 4.5
Primos Do Sardinha 80 4
Bar Do Peixe 80 4 4
Botânico Bar 76 4.1 3.5
Pizzaria Ha Pizza 70
Well Coffee 100 5
Restaurante Campeão 77 4.2 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 354 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4508-2233

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1