Capivara

Capivara, São Paulo Rua Doutor Ribeiro de Almeida, 157 - São Paulo

Now open
Brasileira
• Sul-americana

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Capivara favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 389 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 03/06/2021
3,5
44 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
244 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 17/08/2020
4,7
41 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Spetto San
+5
Restaurante bom pacas, sem firula, comida nota 10, cerva gelada de verdade. Lugar sem aquelas frescuras de lista de espera, mesa reservada. Local raiz, se vc é Nutella então melhor ir pra Vila Madalena.
Facebook
Francisco Moreno
+5
Uma alquimia culinária. Vale a experiência de uma cozinha autoral, descolada num ambiente muito agradavel.
5
Marcelo Traldi
+5
Um dos lugares mais gostosos e charmosos de SP. Simples, sem nenhum rebuscamento em sua decoração ou serviço, mas nos faz sentir em casa. Poucas mas boas opções de vinho. Comida surpreendente, bem feita a um preço justo. Um lugar que deve ser visitado.
5
Bruno Testa
+5
Comida ótima em um ambiente especial: um pequeno espaço em uma rua tranquila da Barra Funda. Os pratos de peixe são insuperáveis: a pescada olhuda, a sardinha e o robalo estavam sensacionais. O prato vegetariano do dia estava fora de série. Os vinhos também são excelentes e a preços justos, adoramos o vinho laranja chileno Cacique Maravilla. Finalmente, a equipe toda do restaurante é muito simpática.
5
Iron Neto
+5
Nao deveria ter demorado tanto pra conhecer, gastronomia de primeira em restaurante escondido e mega improvável, vale a pena arriscar, não tem erro, sempre será melhor do que a expectativa. Ótima pedida se não espera mais um local bege...
5
Caio Manus
+5
Pratos inventivos e sensacionais num ambiente de boteco. Poucas e ótimas opções de vinhos, música boa.
5
Filipe Botton
+5
Melhor comida de São Paulo. Alguns dias é bom, outros otimo e às vezes é absolutamente excelente. Cardápio muda diariamente, os preparos são delicados, a comida sempre muito equilibrada e com ponto de cocção perfeito. Carta de vinhos também muda sempre é só apresenta rótulos de produção natural/ orgânica/ biodinâmica e com preço justo. Não faz reserva, não tem Vallet nem área de espera. E se chegar depois das 8h pode ser que demore pra comer, vá sem pressa.
5
Giuliana Gnr
+5
Lugar peculiar. Boa comida em a.biente simples e cardápio reduzido.
5
Caio Kmoto
+5
Apesar do local simples os pratos falam por si, tudo o que pedi estava maravilhoso, o cardápio muda diariamente, mas a qualidade é gigantesca, a casa é focada em frutos do mar. O escabeche de entrada é obrigatório, no dia em que fui havia um atum cru delicioso e uma pescada com kimchi, no estilo thai. Tudo perfeito e o dono ainda cola na mesa pra trocar uma idéia. O preço não é dos mais baratos, mas pela qualidade é completamente justo. Pelas porções não serem tão grandes vá preparado para pedir todos os pratos e dividir em 2 ou 3.
4
Renata Cabrera de Morais
+4
Comida excelente, muito bem elaborada, combinações extremamente ricas dos ingredientes e temperos. Comi a berinjela empanada, camarão e beterraba com panceta. Estava tudo muito saboroso. Único ponto que ressalto é que fui no sábado. Esperamos 1h30 para sentar e o último prato levou 2h para chegar. É importante ir com paciência e sem muita fome, pois os pratos são pequenos.
5
Bruno Stucchi
+5
Espaço despretensioso, fora do circuito tradicional da gastronomia em São Paulo. As opções são deliciosas, com muito cuidado no preparo, em um cozinha adaptada, mas com tudo que é preciso. Ideal é chegar cedo para aproveitar tudo, pois há limitação no número de pratos. Todo dia um menu diferente. Foi uma experiência deliciosa.
5
Armando Sato
+5
Não dá pra dizer que o lugar seja aconchegante. Mesas compartilhadas e bancos de madeira. Mas definitivamente é um componente a mais na experiência gastronomica coroada por pratos incrivelmente saborosos. Cardapio reduzido, somente frutos do mar, e variável ao longo da semana. Eu fui surpreendido pela qualidade dos ingredientes, pela técnica na preparação, mas principalmente pelo sabor que cada prato me entregou. E por fim, mas não menos importante, serviço impecável.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
19:00 - 23:30
Terça-feira:
19:00 - 23:30
Quarta-feira:
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Capivara

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 389 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1