Naigarô

Naigarô, São Paulo AV. Das Nações Unidas, 12.555, - SP - São Paulo

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Naigarô favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 688 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,4
617 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Andre Barros
+4
Essa unidade é muito boa, a wework sempre nos inspira apartir do design de interiores das suas unidades, esse está lindo, so sintonfalta das plantas na ilha central que esta bem vazia. Se voce pretende trabalhar em cowork com flexibilidade de a cada dia poder estar em qualquer unidade e ainda se manter inspirado pelo ambiente, aposte na wework. A unica reclamação que tenho é que as cadeiras poderiam ser mais confortáveis e ergonomicas, ficar o dia inteiro da bastante dor nas costas.
4
Paulo
+4
Ambiente para trabalhar e recepcionar clientes moderno e bem organizado.
5
Túlio Oliveira
+5
Ótimo trabalhar na WeWork Berrini. Colegas de trabalho muito amistosos e cordiais . Ambiente perfeito para reuniões de negócios.
5
Dan Giroto
+5
Excelente ambiente de coworking, e muito bem localizado. Ambiente de trabalho muito bem limpo e organizado. Os banheiros também são bem limpos. Ótima infraestrutura com tomadas, mesas e cadeiras confortáveis, tanto na área comum como nas salas reservadas. Rede de internet sem fio de primeira. É possível comprar snacks no local, sem a necessidade de sair do prédio para isso. Também oferecem copos (de plástico ou de papel) e canecas, caso esqueça a sua.
5
Iuri Amaral
+5
Lugar fantástico, exemplo de coworking! Estrutura moderna, funcional, limpa, organizada, eventos maravilhosos.
5
Marcelo Cunha
+5
Ambiente limpo e bem organizado, bem funcional e com boas opções de salas para as reuniões. Pena que as medidas preventivas contra a COVID não são respeitadas e não vi os responsáveis exigindo isso dos que utilizavam o ambiente (durante a pior época da pandemia).
5
Roberta Holsbach
+5
Excelente atendimento, local descontraído e profissional!
5
Carlos
+5
Dos WeWorks visitados este é um dos melhores. O café dessa rede de co-working nunca melhorou, o que é preocupante. Levar uma dolce gusto na mochila é ideal.
5
Mauricio Vidal da Silva
+5
Bom espaço e clima funcional
5
Rodrigo Valentim Sossai
+5
O local é tão tecnológico que fiquei perdido, mas confesso se sentir em outro país de primeiro mundo, merece 6 estrelas... Obs. Só daria a dica para colocar mais colaboradores para ajudar as pessoas se acharem no local, eu que já sou um pouco atualizado me senti perdido, imagina um senhor (a) não atualizados com a tecnologia ?? ... Mas estão de parabéns!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 18:00
Terça-feira:
09:00 - 18:00
Quarta-feira:
09:00 - 18:00
Quinta-feira:
09:00 - 18:00
Sexta-feira:
09:00 - 18:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Naigarô

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 688 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1130439650

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1