Restaurante Yoko

Restaurante Yoko, São Paulo Rua Luís Gonzaga de Azevedo Neto 127 - São Paulo

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Yoko favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 2549 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 15/04/2021
3,5
29 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,4
2428 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/02/2020
4,8
32 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Kelly Pimenta
+5
Excelente comida e ambiente muito agradável. Recomendo a feijoada, deliciosa! Já frequentava a primeira unidade há anos e ter essa opção mais perto de onde moro foi perfeito!
Facebook
Edi Barbosa
+5
Ambiente de muito bom gosto, ótimo atendimento e comida deliciosa! Especialista em peixes e frutos do mar!!! E ainda conta com um bar maravilhoso. Super recomendo!
4
Paulo Mendonça
+4
Voltei depois de um longo afastamento devido a minha última visita não ter sido memorável. Dessa vez, fui atendido por um excelente garçom e deixei ele sugerir o prato para mudar a minha impressão. Não poderia ter sido melhor,.sugeriu o dourado e estava maravilhoso. Volto logo com certeza! Restaurante tradicional com atmosfera familiar e comida excelente e preço justo!
4
Carlos De Almeida Barbosa
+4
Restaurante tradicional no bairro, especializado em frutos do mar, embora também ofereça alguns pratos de carnes. O serviço é a la carte. Ambiente simples, um salão com uns 80 lugares. Comemos Casquinhas de siri, boas mas um pouco salgadas, e Filé de linguado com arroz e molho de camarão. O peixe era bom e estava no ponto certo, o molho, contudo, era insosso e, aparentemente, foi engrossado com maizena. Bebemos Cerveja Heineken e Suco de melão. Como sobremesa, optamos por Creme de mamão papaia. Estava bom. O serviço foi bom e rápido. Banheiros bons e limpos, mas difíceis para cadeirantes. Não possui estacionamento, mas pode-se estacionar na rua. Preços médios, até baixos, considerando o tamanho das porções. Local recomendado, com a ressalva do molho insosso.
4
Danilo Santana e Silva
+4
A comida é o grande trunfo do estabelecimento, com grande reputação e qualidade dos produtos. A porção executiva servem duas pessoas! O ambiente poderia ser melhor iluminado e ventilado (sem janelas abertas). Recomendo a visita a todos os moradores da região
5
Viviane M
+5
Local limpo, não estava cheio quando fui, fora de hora de almoço, pedido de uma porção de Lula a dorê, e filé de peixe com arroz pirão e batata fritas, são pratos bem servidos, super recomendo!
5
Carlos Hirama
+5
Pedimos um File de Pescada a Belle Meuniere e casquinha de siri. O file era muito bem servido, ótimo preço e estava muito bom. Fomos atendidos muito bem no local. O local tem aparência mais antiga mas nada que possa afetar a comida que estava muito boa. Voltarei mais vezes com certeza para provar outros pratos. A foto não retrata muito bem o tamanho do prato. Vou voltar para tirar outras fotos.
5
Antonio Norberto Mirandola
+5
Excelente!!! Frequento o Restaurante Navegantes há mais de 15 anos!!!
5
Andrea Micchelucci
+5
Excelente opção para os pratos de peixes. Serve executivo com bom preço e qualidade. Aspecto ruim é não ter estacionamento.
5
Eduardo
+5
Experiência maravilhosa! Uma das melhores casquinhas de siri que já experimentei! Comida muito farta e deliciosa. Recomendo muito!
5
Marcelus Del Matto
+5
Os pratos executivos vem em quantidade boa e preço justo, além de saborosos. A caipirinha é no ponto. E o atendimento é ótimo. Frequento com gosto!
4
VaipraCozinha
+4
A culinária é caseira e os pratos bem servidos. Os camarões a milanesa são pequenos e em grande quantidade, são saborosos. Fomos muito bem atendidos, o garçom foi atencioso, contudo, como chegamos às 13:30 estava muito cheio e demorou um pouco. O prato de camarão Sant Jacks tem sabores variados, vem como Lula, isca de peixe, arroz a grega, purê de batata, batata frita (troquei por legumes) e claro do camarão com muuuuito catupiry, parece até uma coxinha. Se vc gosta de catupiry não deixe de pedir. O purê de batatas poderia vir em um prato a parte. O local é rústico e bem simples. Vale a pena conhecer, está aberto no local a 32 anos.

Descrição

  • Meal types
  • Price range
    $$ - $$$

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Yoko

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Yoko

85 4.4 4.8 3.5
Bar Do Gaucho 100 5 5
Malabares 70
Paladares Restaurante 80 3.9 4
Donys 90 4.4 4.6
Lanchonete Do Pit Bull 70
Fino Sabor 76 4.2 4.6 4
Garimpos do Interior 70 4.5 4.3 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 2549 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (11) 3758-3682

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1