Riconcito Peruano

Riconcito Peruano, São Paulo Rua Joaquim Floriano 211 - São Paulo

Peruana
• Sul-americana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Riconcito Peruano favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 3125 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
14 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,5
1273 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 16/01/2021
3,8
58 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/04/2020
4,8
4 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 16/01/2021
4,6
357 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 16/01/2021
4,5
1003 Comentàrios

LF

Lafourchette
Last update on 11/07/2020
4,5
356 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Miu Nyan
+5
Super recomendo! Pedi uma sopa chamada Parihuela Especial que serve 2 tranquilamente. É muito saborosa e ENORME, além da apresentação ser muito bonita! Também recomendo a Chicha Morada que é uma bebida a base de milho e especiarias que é divina. O atendimento é incrível, foram super simpáticos e atenciosos do início ao fim ^_^
5
TADI viagem
+5
O Rinconcito Peruano é uma excelente opção para quem busca conhecer uma boa gastronômica Peruana, localizado no Itaim Bibi, está unidade possui um ótimo atendimento, ambiente amplo com dois andares e decoração impecável. Comemos o famoso Ceviche misto e a Causa Rellena como entrada é tudo estava delicioso, de pratos principal, fomos de Feticcini a lá Huancaína e o Tacu Tacu que é um prato bem diferente ao paladar Brasileiro mas muito gostoso. De bebida, pedimos uma limonada Frozen, super refrescante e suco bicolor, tudo muito gostoso, super recomendamos.
5
Joao Lucas Zamboni
+5
Vim com minha esposa em um dia frio, comemos a sopa parihuela especial, foi a melhor sopa que já tomamos, ela é muito bem servida, com muitos frutos do mar e ainda acompanha Ceviche, uma refeição perfeita para um dia frio. Por fim o Chicha Mora é um refresco que realmente vale experimentar é simplesmente divino. Todo o pessoal do restaurante é muito simpático e o ambiente é agradável, é o tipo de restaurante que você vai para experimentar e acaba se tornando um freguês. Obs: já conhecíamos a loja do shopping tamboré e lá sempre comemos Ceviche, que também é divino, e pode ter certeza que a porção serve como prato principal.
5
Avaliadora de Locais
+5
Adorei o local desde a decoração da entrada até os pratos. Pedimos um unico ceviche individual e dividimos em dois, para ser a entrada e depois pedimos cada um seu prato. Estava delicioso e fomos muito bem atendidos.
5
Carlos Araujo
+5
Comida peruana clássica, com bom cardápio de pratos bem montados, com ótimo custo benefício. Excelente serviço, com pessoal atencioso e esclarecedor. Comida fresca, com preparo rápido, boas acomodações. Música um pouco alta, pode melhorar.
5
Cheguei de Bike
+5
Chegamos de bike no Riconcito Peruano e fomos muito bem recebidos. Antony gerente nos ofereceu uma mesa, as comidas uma delícia e aqui também tem 10% para ciclista. Só chegar de bike como nós 😍😍
5
Paula Fonseca
+5
O restaurante serve comida típica peruana. Os pratos podem ser individuais ou não, mas são bem servidos. A comida é deliciosa. Os drinks bem feitos, o chopp no ponto. Os preços são honestos.
5
Marcella Martins Lanes Tononi
+5
Uma experiência gastronômica maravilhosa! Além de uma comida deliciosa, todos são muito atenciosos! O ceviche de camarão com certeza é uma das melhores coisas que já experimentei.
5
Natalia Araujo
+5
Riconcito é sempre uma boa escolha. Não conhecia a unidade itaim, mas é tão boa quanto as outras que conheci (moema e aurora). Vi nos comentários aqui algumas reclamações sobre o serviço, eu pessoalmente adoro o serviço dos garçons e garçonetes peruanos. Me lembra muito como foi estar no Peru. Acho que a dificuldade que temos em nos comunicar nos aproxima mais de uma experiência internacional verdadeira sem sairmos de São Paulo. As porções família são de fato para uma família de 6 pessoas (cada um provando um pouco do prato). Comemos um ceviche, um arroz chaufa, uma porção de frutos do mar fritos e um polvo à salsa. As três primeiras opções eu já tinha comido antes na unidade aurora, o polvo para mim foi novidade. Amei e recomendo, super macio e saboroso.
5
Gabriela Marques
+5
Restaurante delicioso com pratos muito bem servidos. Custo X benefício é sensacional. O ceviche mediano serve bem 3 pessoas, entrada muito saborosa. E o prato principal que eu escolhi que é pra 1 pessoa alimenta 2, tranquilamente. O prato é enorme.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

LF

Lafourchette

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Riconcito Peruano

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 3125 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2729-6919

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1