Morais & Marques Restaurante

Morais & Marques Restaurante, São Paulo Rua Fidêncio Ramos, 32 - São Paulo

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Morais & Marques Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 375 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Morais & Marques Restaurante sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,3
129 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 15/01/2021
2,7
9 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/06/2020
5,0
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 14/07/2020
4,3
167 Comentàrios

Comentàrios

5
Diogo Perroni
+5
TEM OPÇÃO VEGANA DE "MISTURA" TODOS OS DIAS Já estive em todos os self-service da Vila Olímpia, dos mais caros aos mais em conta. Esse restaurante é sem dúvidas o melhor, mesmo em comparação com outros restaurantes bem mais caros na região. A comida é simplesmente uma delícia (feita no estilo caseiro mesmo), e o atendimento é fantástico! Sempre procuram atender com atenção. Até começaram a fazer opções veganas de "mistura", em atenção a alguns conhecidos veganos que, ao experimentarem, se tonaram clientes fiéis. Obs.: A opção vegana de "mistura" é melhor do que eu já pude experimentar em vários restaurantes de proposta vegana. Talvez pelo estilo caseiro, talvez pela boa vontade e empenho das pessoas desse restaurante. Se tivesse 1mil estrelas, seriam todas elas na nota!
4
caio caldeira
+4
Melhor preço de buffet da região. Mas o importante é o tempero da comida. Bem caseiro, não é gordurosa e tem até opções vegetarianas. A feijoada de quarta-feira é super recomendada. Mas faz fila, então chegue mais cedo ou depois das 13h.
5
Talita Oliveira Kenny
+5
Comida caseira sempre muito saborosa. Ambiente simples com mesas tipo refeitório. Todo dia existem opções diferentes de pratos quentes, incluindo uma opção VEGANA diferente a cada dia. Também tem buffet de saladas, doces e frutas. Os atendentes são sempre muito solícitos e gentis. Ótimo custo benefício: com R$17,00 come-se muito bem.
5
Ivana Costa
+5
O melhor custo benefício da região da Vila Olimpia! A comida é variada e boa, sempre tem opção vegetariana/vegana, os doces são maravilhosos e é um dos restaurantes mais baratos que consegui encontrar pelos arredores do Shopping. Ah, os donos e os funcionários do local também são bem atenciosos :)
5
Luiz Antonio Scarmocin
+5
Custo X benefício ótimo. Lugar muito simples, mas sempre fui bem atendido. Comida com boa variedade para o valor pago. Além disso, de sexta feira tem uma excelente lasanha de berinjela!
5
Trish Sant
+5
Maravilhosa comida caseira. Ambiente agradável e o custo está na média do mercado. Para quem gosta de diversas opções de sobremesas e misturas este é o lugar. Este restaurante é simples, mas tem a opção "vegana - misturas". Super indico!
5
Lucas Correia
+5
Barato mas a qualidade também. Hoje os preços estão caros por uma concorrência alta na região que oferece melhor no msm preço. Ambiente simples numa proposta de ser popular. Respeito a proposta de nicho mas há o que se melhorar.
5
Renato Martuchi
+5
Excelente custo benefício na região. Sistema com preço fixo come a vontade e kg. Bastante variedades de sobremesa, saladas e pratos quentes.
4
Gysele Bastos
+4
Restaurante simples, com boas opções de saladas. Comida caseira e com pouco oleo. Tem opções veganas deliciosas. O melhor doce é a torta de limão com suspiro. Valor honesto. Uma descoberta.
5
Renata Casimiro
+5
Amooooo esse restaurante! Minha salvação de todos os dias na Vila Olímpia. Comidinhas caseiras deliciosas, sobremesas INCRÍVEIS e um preço absurdamente em conta! Recomendo demais!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Morais & Marques Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 375 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3567-9203

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1