Kuroshio

Kuroshio, São Paulo Avenida Roque Petroni Junior 1089 - São Paulo

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kuroshio favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 84350 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 03/12/2023
4,6
84 Comentàrios

Comentàrios

5
Allison Yurmani
+5
Gosto de passear nesse shopping. Fomos visitar a exposição de dinossauros, fazer atividades com Lego (no dia das crianças). Os banheiros são limpos, a comida é boa, um luxo este shopping. Em cima tem uma piscina atlética muito grande. É chique!
5
Thaisa Moreira
+5
Um dos melhores shoppings de São Paulo, excelentes lojas e opções de alimentação. O espaço família é bem equipado, contando com ambiente reservado para trocas e também para aquecer a comida dos bebês. Atualmente está acontecendo uma exposição incrível de Dinossauros que vale a pena passar para ver.
5
Diana Figueiredo
+5
Espaço amplo seguro e confortável para compras com a família. No dia que eu fui, estava tendo uma exposição sobre dinossauros muito legal. Tem uma grande variedade de lojas dos mais diversos seguimentos, espaçosa praça de alimentação, estacionamento grande. Recomendo.
5
Rica Carvalho
+5
Um dos melhores shoppings de São Paulo. Ótimas lojas e as comodidades que bons shoppings possuem. Por ser mais antigo, o estacionamento é um pouco apertado. Mas no geral da conta. Foi um dos primeiros e ter sinalizador de vagas livres e ocupadas. Aqui sempre peguei os banheiros limpos. Um ótimo shopping
5
Ricardo Pereira
+5
Hoje, decidi visitar o famoso Shopping Morumbi em São Paulo. Já tinha ouvido falar muito sobre esse lugar e estava curioso para ver o que ele tinha a oferecer. Assim que cheguei, fiquei impressionado com o tamanho e a grandiosidade do shopping. Ao entrar, me deparei com uma grande variedade de lojas espalhadas por todos os lados. As opções de moda eram incríveis, desde marcas internacionais até lojas locais com peças exclusivas. Passei um bom tempo explorando as diversas lojas e acabei encontrando algumas roupas que me agradaram muito. Além das lojas de moda, havia também uma seção de eletrônicos com várias lojas que ofereciam produtos de última geração. Pude conferir as últimas novidades em smartphones, computadores e outros gadgets. Como sou um entusiasta de tecnologia, essa parte do shopping me deixou bastante empolgado. Depois de algumas horas de compras, comecei a ficar com fome e decidi parar em um dos muitos restaurantes do shopping. A variedade de opções gastronômicas era impressionante, desde culinária brasileira até pratos internacionais. Escolhi um restaurante com comida asiática e desfrutei de uma refeição deliciosa. Após o almoço, decidi assistir a um filme no cinema do shopping. Havia uma boa seleção de filmes em cartaz, e pude relaxar enquanto curtia um filme na tela grande e som surround. Ao final do dia, estava cansado, mas extremamente satisfeito com a minha visita ao Shopping Morumbi. Foi uma experiência incrível, e mal posso esperar para voltar e explorar mais das lojas e atrações que o shopping tem a oferecer.
5
Regina Carvalho
+5
Passando por São Paulo fui assistir uma exposição interativa do Leonardo da Vinci e numa das entradas havia também uma exposição de Dinossauros. Essa exposição do Di nossauro é gratuita e vai até 15 de outubro/2023, aproveitem os animais tem movimento e fazem sons. Há lojas de todos os seguimentos. Muitas opções de restaurantes e locais para lanches rápidos.
5
Thiago Stefane Maximiliano Araujo
+5
Achei um bom shopping. Muitas opções de lojas. Inclusive lá tem a loja da Kipplin que tem mais opções em relação a outras lojas da marca. Quando fomos vimos uma exposição com dinossauros gigantes e articulados, que ficarão em exposição até outubro.
5
João Pedro Penha Siquierolli
+5
Dessa vez no shopping estava a Exposição sobre a vida e trajetória de Leonardo da Vinci, onde mostra suas principais obras e invenções, tinha uma parte paga com imagens e vídeos paga sobre o artista, com jogo de luzes, mas vale a pena a visita
5
Leo Leghi
+5
Um dos melhores shoppings de São Paulo, até por isso atrai muitos visitantes e por isso o estacionamento está quase sempre caótico pra conseguir um vaga, mas vale a pena. Muitas lojas e restaurantes excelentes! Recomendo! Mesmo demorando pra conseguir vaga! \o/
5
Emanoelly Munhoz
+5
Shopping com uma variedade bem interessante de lojas, praça de alimentação muito limpa e com opções variadas para comer. Visitamos a exposição do Leonardo Da Vinci no piso G4, senti um pouco de falta de mais informações para chegar até o local, mas os seguranças foram todos gentis quando solicitei ajuda. Para finalizar tomamos um frapuccino no Starbucks.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
14:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kuroshio

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 84350 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 5189-4800

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1