Pizzaria Turim Bella

Pizzaria Turim Bella, São Paulo Rua Coriolano, 778 - São Paulo

Pizza

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizzaria Turim Bella favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 2221 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
9 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/01/2024
4,5
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/02/2023
4,2
93 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 12/09/2020
3,7
9 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 25/02/2023
4,4
850 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Isabella
+5
Meu pai trabalha perto dessa pizzaria, e sempre que ele tras pra casa e eu amo, como até mais de gulosa, de tão gostosa que ela é, hoje pegamos de mussarela, mas todas que ja pedi estao de parabéns. É uma das melhores pizzas que ja comi. Massa fina, borda de gergelim, o molho de tomate parece natural, o queijo delicioso, tudo uma delicia. Ambiente aconhegante e tem um balcao pra comer um pedaço por la. Atendentes super atenciosos. O UNICO ponto negativo é que só tem na lapa, e moramos na zona leste. Eu queria muito que tivesse uma unidade por aqui no meu bairro, Tatuapé, pediria com mais frequencia, e acredito que ia fazer muito sucesso. Fica a dica para o dono rsrs.
5
Juliana Alves
+5
Melhor pizza que já comi, massa fininha e bem recheada! Vários sabores, difícil escolher uma só. Super indico, lugar aconchegante, funcionários muito atenciosos e o atendimento super rápido.
5
Lara
+5
O local é maravilhoso, ótima localização, foi fácil de encontrar. As pizzas são uma mais gostosa que a outra e as doces me fizeram desejar mais. Recomendo o local a todos os meus amigos quando querem comer pizza.
5
Alberto Puosso
+5
A Pizzaria Turim Bella na Vila Romana é conhecida por sua excelente comida italiana. Ela oferece uma variedade de pizzas e pratos de massa em um ambiente aconchegante e acolhedor. Os clientes geralmente elogiam a qualidade dos ingredientes e o sabor das pizzas, bem como o atendimento amigável. É uma ótima opção para os amantes da culinária italiana na região.
5
Giane Melo
+5
Pizzas são deliciosas e o ambiente muito agradável e ótima localização. Atendimento nota 10
4
Daniel Romeiro Silva
+4
A Pizzaria Turim Bella, localizada no bairro Vila Romana, em São Paulo, é um lugar incrível para os amantes de pizza. Com opções de massa fina, média e grossa, essa pizzaria oferece uma variedade de sabores deliciosos que agradam a todos os gostos. O atendimento é ótimo, garantindo uma experiência agradável aos clientes. Muitas avaliações destacam a excelência das pizzas da Turim Bella. Os recheios são de excelente qualidade e a massa fina é elogiada por sua textura crocante. Além disso, o atendimento é elogiado pela maioria dos clientes, proporcionando um ambiente tranquilo e sem formalidades, ideal para reunir-se com amigos e familiares. No entanto, algumas críticas apontam que o atendimento na área externa pode ser demorado, dando a sensação de que os clientes são esquecidos. Além disso, há comentários sobre os preços altos das pizzas, embora sejam reconhecidas como muito boas. Uma opinião ressalta que a Pizzaria Turim Bella é a melhor da região. A pizza é descrita como bem recheada, com massa fina e crocante, e molho natural e saboroso. A carta de vinhos é considerada simples, mas com preços justos e opções interessantes. Em termos de custo-benefício, essa pizzaria é uma boa escolha. Além disso, o ambiente é descrito como novo e charmoso, contribuindo para uma experiência agradável. Em resumo, a Pizzaria Turim Bella, localizada na Vila Romana, oferece pizzas incríveis com opções de massa fina, média e grossa. Os sabores são variados e de excelente qualidade. O atendimento é elogiado na maioria das vezes, embora algumas críticas apontem para possíveis demoras na área externa. Os preços das pizzas podem ser considerados altos, mas a qualidade é reconhecida pelos clientes. No geral, a Turim Bella é uma ótima opção para apreciar pizzas saborosas em um ambiente agradável.
5
Brasilian Fish
+5
Pizza maravilhosa, muito boa, ambiente agradável e aconchegante Recomendo a visita e voltarei outras vezes
5
Edimar Gonçalves
+5
Ambiente encantador, o atendimento gentil e a comida deliciosa fazem deste lugar um destino obrigatório para os amantes de pizza e para quem busca uma noite perfeita. Mal posso esperar para voltar!
5
Sylvelany Luz
+5
Experiência maravilhosa, pizzas deliciosas! Local agradável e ótimo atendimento. Recomendo a experiência!
5
Bárbara Emmily
+5
Ambiente muito bom, localização de fácil acesso, cerveja estupidamente gelada sem falar na pizza que é uma explosão de sabor, massa fininha e crocante bem recheada, cardápio com uma variedade de sabores e o melhor não está podendo ir até lá pedi no delivery.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizzaria Turim Bella

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Pizzaria Turim Bella

81 4.5 4.2 3.5
Valdemir Bar 70
Evs Vila Gustavo 70
Casa Palma Restaurante 88 4.4 4 4.5
Mac Bar 70
Amigo's Bar 92 4.6
Belem Mr 82 4.1
Alcatruz 88 3.8 5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 2221 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 01138626767

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1