Pizza For Fun

Pizza For Fun, São Paulo Rua São Jorge, 46 - São Paulo

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizza For Fun favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 558 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,3
475 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 01/01/2021
4,1
1 Comentàrios

S

Schär
Last update on 01/01/2021
5,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Paloma L. Apostolico Cordeiro
+5
Emocionada por poder comer uma pizza 100% sem glúten e sem risco de contaminação cruzada. Pizza ótima, chegou em casa rápido e bem quentinha. Celíacos, pizza para a gente!!!
Facebook
Thi Line Sakamoto
+5
Não do mais estrelas pq não tem... Hj depois de 5 anos que descobri a doença celíaca estou realizando meu sonho de pedir uma pizza sem glúten. Estou emocionada, vcs são espetaculares, a pizza é maravilhosa... vão para Londrina rsrs. Obrigada... vcs realmente realizam sonhos e deixam celíacos extremamente feliz.
5
Douglas Lima
+5
Uma das melhores pizzas que já comi na minha vida 😍 Seria mil vezes melhor se tivesse um local para receber os clientes, seria um ótimo lugar para levar a família. No caso, só delivery.
4
Amanda Carrasco Moreno
+4
Fomos em um sábado à noite com a ideia de comer por lá; porém, ao chegarmos, a moça do caixa disse que não tinham salão e as pizzas eram só para retirada ou entrega e que no Pizza For Fun da Vila Madalena tem salão para comer no local. As opções de massa são todas sem glúten: a tradicional é com farinha de arroz, a massa alternativa é com farinha de girassol e a massa low carb é com farinha de castanha de caju. Os recheios/coberturas da pizza são bem variados e contam com opções de queijos, frangos e atum tradicionais ou veganos. Há também sabores doces com chocolate, morango, banana. Os tamanhos das pizzas podem ser grande ou brotinho e as grandes podem ser meio a meio. O atendimento é bom e rápido e as pizzas são gostosas. É uma ótima opção para quem é celíaco, tem sensibilidade ao glúten ou está fazendo dieta low carb.
5
Karine Dias
+5
Tudo incrível 🤩🤩🤩 Foi a primeira q comprei e me apaixonei pelo atendimento, a simpatia, a boa vontade de explicar detalhadamente o cardápio. As possibilidades de ajustes na combinação dos sabores🥰 foi perfeitaaaa pois tenho intolerância a lactose, sensibilidade a caseína e ao glútem e estou em uma orientação alimentar bem restrita no momento, mas carne eu posso comer rsrsrs É o primeiro lugar que são tão flexíveis nas opções de sabores na pizza 🍕 👏👏👏👏👏👏 Amei o atendimento, a qualidade e o sabor de tudoooo🥰🥰🥰🥰
4
Liura Sanchez Lauri
+4
foi minha primeira experiência com vocês, pedi pelo app e o tempo de entrega foi bom, a pizza foi entregue quente, em embalagem muito legal. O conteúdo estava bom, a massa bem crocante e, inversamente ao que falaram aqui, eu ADORO comer pizza com a mão, então, nem notei se dá pra cortar com garfo e faca... A massinha não estava crocante, a pizza do dia seguinte, aquecida em panela de ferro ficou crocante. Também comentei, com meu irmão, que a quantidade de recheio podia ser pouquinha coisa maior, pelo preço da pizza. O molho de tomate estava divino e, no geral, pede um "bis". Valeu!
5
Fabio Yamashita
+5
Ótima opção para quem é celíaco. A pizza é muito rápida e gostosa, ingredientes de qualidade. Sou cliente fiel. Recomendo.
5
adriana mea destazio
+5
Super Recomendo☺️, pizzas deliciosas. Atendimento nota 10 😍
5
Vanessa Alice
+5
Pizza sensacional, massa é ótima e vem bem recheada, é para todos experimentem😍😍😍😍
5
Ellen Santos Pereira
+5
Pizza For Fun Tatuapé, pizzas também com opções veganas e vegetarianas, em diversos sabores, massas finíssimas, com opções de massa tradicionais e sem glúten. Queijos de mussarela a base de castanha de caju e catupiry a base de inhame. Uma ótima opção para veganos. Atendimento muito bom, aceita VR.
5
Fabiene Dantas
+5
Atendimento muito bom! Desta vez peguei a pizza lowcarb e é simplesmente sensacional. O único ponto negativo é não atender meu CEP no delivery
5
Milena Brito
+5
Depois de anos sem poder consumir pizza, por conta da doença celíaca, fui surpreendida com o sabor e segurança da Pizza For Fun (unidade Tatuapé). A qualidade dos produtos utilizados (inclusivo até para quem tem intolerância à lactose), transformou meus finais de semana, que voltaram a ser regados a pizza e boas risadas, após a descoberta da doença.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:15
Terça-feira:
18:00 - 23:15
Quarta-feira:
18:00 - 23:15
Quinta-feira:
18:00 - 23:15
Sexta-feira:
18:00 - 23:45
Sábado:
18:00 - 23:45
Domingo:
18:00 - 23:15

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizza For Fun

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 558 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3360-8075

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1