Aroma & Sabor

Aroma & Sabor, São Paulo Rua Líbero Badaró, 370 - São Paulo

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Aroma & Sabor favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1150 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,5
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 08/09/2020
3,3
30 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 25/04/2020
5,0
2 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Maria Alice
+5
Frequento o Aroma&Sabor desde 2006 e nesses 11 anos, nunca tive nenhum problema. Bem pelo contrário, sempre fui muito bem recebida, comida sempre fresquinha, cardápio bem variado e um atendimento excepcional. Sempre indico para os meus amigos que estão pela região central de São Paulo e todos têm a mesma percepção de qualidade.
Facebook
Izilda Dias Bertotti
+5
Ambiente gostoso Funcionários educados Comida deliciosa Tortas maravilhosas Bolo divino E tudo de bom !
5
Cris Monteiro
+5
Simplesmente ma ra vi lho sooo!!! O lugar é lindo...a comida deliciosa (tempero de mãe) o atendimento é fantástico...tudo perfeito!! Quero ir em um dia de sol pra ficar na varanda!! Super recomendo!! Voltarei com certeza!!
5
Thay Lima Silva
+5
Da série: lugares desconhecidos em Sampa ou pouco conhecidos. Fiquei encantada quando descobri esse lugar no instagram faz uns 7 meses e falei quando eu for passar por lá vou visitar. A entrada é bem escondida, dei a volta 3x pra achar e ainda perguntei para o segurança pois não tem placa e indicação do local. Fica no primeiro andar de uma galeria comercial com um terraço maravilhoso com uma vista belíssima para o Mosteiro São Bento e também para o Farol Santander. O ambiente é maravilhoso, bem arborizado, uma paz em meio ao caos de Sampa. A comida é por kg, (R$76,90) mas é um espetáculo a parte. Tudo muito fresco, saboroso, salada de banana da terra, bife a milanesa, bolinho de peixe, lasanha, filé de tilapia, tudo muito bem preparado. 😍
5
Sheila Tomita
+5
Restaurante pertinho da 25 de março, do mosteiro de São Bento, na região central. A pouco mais de uma quadra do metrô São Bento. Comida por kg, variada e saborosa. O terraço é muito gostoso e proporciona uma linda vista do centro.
4
Valdir Neves
+4
Um ambiente muito agradável, comida boa, mesmo não sendo um fã de self-service, recomendo. Um oásis no centro velho de SAMPA.
5
Tayna Rosa
+5
Restaurante por kg ao lado da estação São Bento! Preço justo, comida bem variada e com boas opções sem carne, ambiente super agradável (a parte de fora tem uma vista incrível do mosteiro São Bento, Farol Santander etc), pessoal super atencioso e cortês.
5
Guilherme Almeida
+5
Comida de origem árabe, mas não apenas. Self-service e serviço eficiente e rápido. O local é um dos diferenciais, porque é uma varanda acolhedora no meio do centro da cidade com vista para o farol Santander e edifício Martinelli.
5
Gus YYZ
+5
Que restaurante fantástico, super acolhedor com um dos melhores self services que já vi em qualidade e variedade, e o valor é bem acessível pela região em que está localizado, 70 reais o kg. Um almoço, sobremesa, refrigerante e café deu 45 reais tudo, e ainda com telão assistindo o jogo do Brasil! A vista do restaurante? É incrível, um local bem arborizado onde de um lado você vê o imponente Farol Santander, e do outro o Mosteiro de São Bento, Mirante do Vale e Viaduto Santa Ifigênia. Desde que ouvi falar nesse restaurante sempre quis conhecer, mas por ser aberto apenas de segunda à sexta demorei bastante para conseguir visitar, e valeu a pena demais, em especial para o atendimento da proprietária Silvana, que fez as reservas pelo WhatsApp e nos apresentou o restaurante com um atendimento excepcional. Quem estiver passando pelo centro durante a semana, esse restaurante é o lugar perfeito para almoçar, é só entrar na galeria São Bento, ir até o elevador e apertar o andar 1.
5
Renata Avigliani Da Rosa
+5
10 . Nota 10 pra tudo . Atendimento excelente uma simpatia sem igual . Por kilo preço justo polenta frita sequinha carne na cerveja preta sensacional , ambiente bem gostosinho . Em uma galeria pega-se elevador no primeiro andar . Amei
4
Moon Ming
+4
Local com bonito jardim de inverno e muitas mesas para escolher. Custa uns R$ 70,00 por kilo de comida boa e variada. Atendimento e limpeza bons. Boa decoração. A vista do Mosteiro São Bento e torre Banespa/Santander são legais. Se estiver no centro e procurando um local legal para almoçar esse é o lugar.
4
Ivana Costa
+4
Lugar muito aconchegante, cardápio bem elaborado e bastante variado, vista privilegiada do Colégio, Igreja São Bento e do edifício Santander.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Aroma & Sabor

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1150 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3104-2037

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1