Cha Cha

Cha Cha, São Paulo Rua Bela Cintra, 1425 - São Paulo

Now open
Brasileira
• Sul-americana

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cha Cha favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 229 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,4
165 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Varum Ribeiro de Farias
+5
Ambiente agradável, espaços para reuniões, cappuccino belga é ótimo, as coisas com presunto pelo preço bem que podiam vir com presunto mesmo ao invés de apresuntado.
5
Carla S.
+5
Só experimentei o croissant na chapa, que estava delicioso, fresco, torradinho, levíssimo. Para beber, pedi o café honey, feito de suco de laranja, capim santo mel, bastante gelo e, na sua frente, adicionam uma xícara de café.napesar de star meio desconfiada, achei bem interessante e pediria novamente. Fica na frente do hotel VN Bela Cintra. Tive facilidade de estacionar na rua, logo em frente.
5
Lucia Gomes Arruda Castanho
+5
Uma delícia a experiência, o local é lindo (recomendo dar um rolê, tem várias e várias coisas interessantes nesse lugar!), O atendimento é bem cordial e a comida é maravilhosa! Comemos os combos de café da manha (Americano & Charlô - posso ter escrito errado o nome do último rs, mas ele vinha um misto quente e como sou vegetariana eles foram fofos e tiraram o presunto, juro que o queijo quente tava Mara!), uma delícia! Mas o que mais me conquistou foi o cheesecake! Que incrível! O melhor também, usamos o dois por um e a conta saiu baratinha, recomendo! Espero que se encantem como me encantei!
4
Washington Silva
+4
Bom local. A comida não achei tão boa. A farofa parece farelo de um tipo de biscoito. Pedi um picadinho com farofa, ovo molê... O ovo não era tão molê.... Preço um pouco alto para o sabor. Tomei um bom vinho...há diversos drinks. A sobremesa excelente!
5
Diga Sim Wedding
+5
Fomos muito bem atendidos, comida muito saborosa, bebidas deliciosas, super recomendo, experiência maravilhosa. Irei novamente com certeza!
5
Jessica Yu
+5
Comida deliciosa, ambiente aconchegante e funcionários muito atenciosos. Seguimos as sugestões deles é não nos arrependemos. A casa tem parceria com o "the fork", dá para fazer reserva e ainda receber desconto na conta.
4
Léo Picelli
+4
Participante do Brunch Weekend, surpreendeu nos pratos mas ambiente externo poderia ser melhor aproveitado.
5
Sara Pion
+5
O cardápio de brunch weekend deles é muito bom! Recomendo ⭐
5
lougan lagass
+5
Muito bacana o local, comida boa, bicicleta elétrica de graça, preço caro.
5
Vinicius Balogh
+5
“O” lugar para um café da manha ou brunch em SP. Serviço exemplar, ambiente perfeito. Cardapio completo, bebidas ótimas. Tudo de excelente.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:00 - 00:00
Terça-feira:
07:00 - 00:00
Quarta-feira:
07:00 - 00:00
Quinta-feira:
07:00 - 00:00
Sexta-feira:
07:00 - 00:00
Sábado:
07:00 - 00:00
Domingo:
08:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cha Cha

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 229 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1130643718

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1